quarta-feira, 13 de julho de 2011

Scarlet Rose e os Sete Touros 1 – Amando Scarlet – Lola VACA Newmar


Em algum lugar nos confins do fim do mundo di Papel mais especificamente na fazendinha irreal e ilusória do Orkut, sete Mermão vivem placidamente a espera de encontrar a sua adorada, idolatrada e esperada Vaca prometida.

Ela será alguém muuuito especial e a Vaca Gêmea de todos os sete Touros, a Vaca prometida a Augustilhar todos eles in the same time, sendo a Única Noiva forever and ever para os Sete Mermão.

O mais velho e o médico da família é Picanha com 42 anos, o outro além de fechado e introspectivo ainda é meio Chuleta das idéias por estar sempre em crise existencial cheio de dúvidas a respeito da sua futura linhagem; têm os trigêmeos... Filé Mignón, Patinho e Cupim e para fechar esse Açougue de carnes nobres com chave de ouro tem os gêmeos Alcatra e Maminha com 21 aninhos.

Eles esperam ansiosos a chegada da sua futura amada, aquela do felizes para sempre e mais um dia Seal Phodendo os sete Mermãos de uma só vez. Essa Vaca Gêmea dominará toda essa parada sinistra e administrará esse frigorífico, será “aquela” Mina que dará conta dos Mano na cama in the same time in all holes, ou seja, preenchendo todo e qualquer buraco de Carne Moída!

O único senão é que, quando eles estão possuídos pelo fogo da paixão, se avistarem alguma coisa com a cor vermelha principalmente se a sua Vaca Gêmea prometida tiver alguma parte do corpo corado, safado e arrebitado de tanto apanhar e por conseguinte ficar vermelho...

Os Manos viram Touros Bel Zebu na mesma hora com direito a pêlo, chifre e todo o resto da parafernália inclusive com um grande, ou melhor, sete monumentais Bifes mal passados de Touro reprodutor premiado!

Quando Filé Mignón vislumbra ao longe um pequeno detalhe vermelho, estando ele na condição de Bel Zebu, surta, rola e corre desembestadamente pra chegar arregaçando e devorando a tal coisinha vermelha.

Quem? Quem? Queeeeeeeeeeeeem é a infeliz que está portando a tal coisinha vermelha??? Lógico que é Mimosa! Ela sofreu um “acidente” na beira do penhasco e desbarrancou, rolou, se cortou, desmaiou e quando acordou desceu o morro cheia de amnésia à procura de socorro.

Ao chegar perto Filé Mignón sente o “perfum” do Bife da Vaca Mimosa e quando Mimosa dá de cara com um gigantesco e feroz touro Bel Zebu embarca dessa pra melhor.

Com a chega dos outros Mermão, todos na mesma hora, têm a certeza absoluta que ela é o Bife da sua Vaca Gêmea tão esperada, ela é “aquela” tão sonhada e esperada Vaca noiva para os sete Mermãos!

Ao acordar cheia de cortes, toda estrupiada e desmemoriada, Mimosa percebe que está numa clinica médica e quando ela bota reparo no médico fica salivando, pois mal consegue acreditar na qualidade do Men que está à sua frente e, apesar dela ter só 21 aninhos e ele ter o dobro da sua idade, mesmo assim Mimosa fica com água na boca ao botar reparo no bela cara e no corpo gostoso, saboroso, ficando cheia de vontade de degustar esse delicioso e mal passado pedaço sangrento de Picanha.

Ela não se alembra de onde veio, pra onde ia, o que buscava ou de quem fugia, a única coisa que sabe é que está perdida sem rumo e sem prumo e morrendo de fome cheia de vontade de mastigar esse delicioso e suculento pedaço de Picanha al dente!

Após várias perguntas sem nenhuma resposta congruente ou objetiva, a única coisa que ela sabe e tem certeza absoluta é que está com uma fome repentina por estar encalacrada e nunca ter sentido o gosto de ter o seu lacre rompido por nenhuma qualidade ou pedaço de carne.

Ao se questionar como é que sabe de toda essa parada sinistra...
—Não sei... Só sei que foi assim!

Ao ser apresentada para o todo o resto das Carnes Nobres desse Açougue, ela acha que morreu e foi pro céu das Churrascarias Delivery ao ver tanta qualidade de “carnes” no farto Self Service tudo a sua disposição!

Ao olhar pra Picanha sente um ziriguidum ovariano atroz, querendo absurdamente in the same time ser feita de Chuleta. Louca de vontade de ser uma Sub ela Mimosamente estremece com o pedaço de mau caminho do Filé Mignón, sem se importar que todo o Açougue a chame de Patinho feio!

O bagúio é tão doido que ela estremece pedindo aos céus que o seu fiofó seja comido de cabo e principalmente devorado o rabo pelo Cupim. Ovulando ela roga pro Açougue enfiar mais fundo até chegar no cume da Alcatra.

Só de imaginar todo esse bagúio ela ensandecida suplica aos deuses di Papel que todos eles lhe mastigam feito Maminha, chupando, puxando, mastigando e destroçando feito uma Chuleta!

Ao ver por onde levam os seus pensamentos, ela se apercebe que apesar de ser uma virgem Mimosa até a última célula de sua medula óssea, acha que é uma bela de uma Vaca puta e safada cheia de pensamentos pecaminosos e repletos de Augustilhamentos!

Sem saber ainda que os Mermão são Bel Zebu, ela acha que virou meretriz da casa da luz vermelha tal é o rumo dos seus pensamentos tão pecaminosos e desavergonhados, além do prumo dos desejos desembestados de provar todos eles in the same time.

Mimosamente ela nem se importa a ordem que será servido ou devorada as “carnes” nessa churrascaria, o que interessa mesmo é como será comida e chupada por todo esse Frigorífico!

Eles em contrapartida estão com a próstata convulsionando e com o bilau ovulando de desejo só de sentir o cheiro da mina na mesma habitação, babam e salivam mais do que se estivessem comendo alfafa ao ver esse delicioso Bife de Cú...Éeeeca de Vaca al dente!

Há tanto tempo em jejum sem comer um Bife de filé de carne de Vaca, eles estão desesperados pra provar dessa deliciosa iguaria Mimosa feita especialmente pra todos os sete pelos generosos deuses de papel.

Eles nem imaginam quais são os pensamentos nada Mimosos da mermã que sente como se estivesse num Açougue particular de carnes especiais, um Harém todo seu cheio de carnes nobres!

Apesar de muito tímida, a-hã só se for na outra encarnação de papel, Mimosa sente que perto dos Mano se torna uma desavergonhada querendo ter seu lacre rompido sete vezes consecutivas nesse Açougue dos sonhos.

Quando o Mermão dá uma mamada fazendo prospecção com os dedos atrás da Chuleta, ela quase tem uma sincope por essa ser a primeira Seal gozada de toda a sua vida. Mal sabe ela que essa será uma das inúmeras dessa mesma noite.

Picanha é eleito para ter a honra de desossar e desbravar essa Mata Atlântica fazendo Uso Capião, por ser o mais experiente e por possuir mais agilidade e conhecimentos técnicos pra romper esse encalacrado e inviolável lacre.

No meio da parada todo o Açougue entra no quarto pra apreciar o espetáculo e acompanhar o corte, o rompimento das carnes nobres e os desmembramento dos ossos desse Bife de Vaca Mimosa.

Virgem até o último fio de cabelo, vocês acham que Mimosa fica envergonhada com o espetáculo na arquibancada sem cadeiras marcadas? Claro que ela gosta e fica é muito descarada!

A emoção é tanta que eles sentem como se virassem Carne Moída, os Mano não se mexem nem piscam ao ver Picanha bater o bife da Vaca, o único movimento repetitivo e constante é o manejo e o engasgue da troca de gás do bife do pistão dos Mermão.

Eu nunca pensei que um dia na minha vida ia precisar sinalizar quais eram os buracos pros Men di Papel fazer a ocupação fincando a bandeira do Uso Capíão. Todos ficam apopléticos babando abestadamente sem tomar nenhuma iniciativa de fazer ocupação, apenas ficam olhando Picanha enfiar o bife no buraco aguardando pacientemente a sua vez de bater o bife alone.

—Alguém pelo amor de Deus avisa aos Mano que a Mina têm outros buracos pra ocupação pra enfiar, in the same time, o Bife sangrento dos Mermão!
 
Após muita mímica e vários desenhos, parece que eles finalmente entenderam a finalidade do bagúio e foram em pares atrás da parada prá lá de sinistra, e fizeram a ocupação dos buracos disponíveis. Quando a parada acaba ela diz... Chega???

—Próximo!

Comendo e devorando o Mimoso e suculento Bife de carne da Vaca, ela ainda recebe aulas e aprende com Filé como é ser uma Sub cheia de Mignón. Exausta e totalmente exaurida so finalizar ela diz... Basta???

—Próximo!

Como ainda faltam cinco Mermão pra fazer Uso Capião, você espera que Filé já devidamente Seal gozado e com a barriga cheia ceda a sua vez na fila pra outro Mermão Seal gozar e degustar o Bife de Vaca fazendo a ocupação. Nananinanão!

Guloso como só um Dom pode ser, Filé Mignón arromba violentamente a pesadas a BackDoor da Mina enquanto os outros Augustilham qualquer buraco que ela tem livre pra ocupação. Quando acaba ela diz... Tô o pó???

 —Próximo!

É tanta ocupação que, cansada, nem consigo fechar as pernas de tanto Sem Terra batendo bife cheio de sangue bom, ela que há minutos atrás era uma virgem encalacrada agora é uma puta de esquina. Palitando os dentes ao acabar diz... Enought???

—Próximo!

Nessa altura do campeonato Mimosa já deve ter se transformado em um Bife de Carne Moída após todos terem Seal gozado e feito dessa Vaca Mimosa um receptáculo particular de esperma familiar.

Após ser orvalhada com tanta Phôda ela começa a sentir uma parada anormal e pra lá de sinistra. Mimosa começa a compartilhar com os Mano seus pensamentos e consegue ver todos os desejos e anseios dos Mermão, toda a recíproca é verdadeira.

Foi tanta Phoda conjunta, in the same time in all holes, que ela acaba obtendo a marca do moranguinho que garante que eles baterão Bife pra sempre e mais um dia pro resto de suas vidas cheio de chifres together and ever fazendo Muuuu!

Adriana chegou a cogitar a hipótese de chamar Manobrista de Trep’in Min Já para dar umas aulas e um auxilio de como deve andar a fila em tanta ocupação e como se deve temperar o Bife, pois os Mano não sabem direito como preparar a Carne Moída por serem pra lá de sem noção na ocupação ou como fazer direito o Uso Capião in the same time.

A Boattini vai bater um lero com a FDP Mor a respeito de um auxilio e um papo firmeza com aquela que adora sentar no Kibe di Quatro, pra ver se elas dão umas aulas pra Lola agilizar os Manos pra eles saberem fazer uns files bem suculentos de Vaca, batendo um Bife di Fiofó al dente melhor pro Newmar comer!

Depois da Adriana comer e encher o rabo com tanta qualidade de carnes nobres a Boattini depois dessa virou vegetariana de Carne Moída Men!


Livro... http://www.mediafire.com/?n6lxa59w6z5me3k

6 comentários:

  1. Sei não... Eu li este livrinho e fiquei com a vaga e nebulosa impressão que a autora tava matando cachorro a grito... ou melhor, as chifradas... kkkk

    ResponderExcluir
  2. Sol, acho que a autora cheirou é carreiras de Cú...Eeeeca suja Men!

    ResponderExcluir
  3. CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA amei sua resenha tipo loved the way you write ! as gírias, as coisinhas em english e tudo mais! adorei, sempre vou vir aqui ver resenhas ! *-*

    PS: Os triplets têm 26 aninhos! Nesse diz que eles têm a mesma idade que ela mas no 3º livro o Rhett tem uma hora que pensa que ...blábláblá ele com seus 26 anos de idade nunca blábláblá... Just so you know, now you know!

    ResponderExcluir
  4. Mermã... Aqui é uma verdadeira miscelânea de idiomas, Nóis vai do ingres ao italinao, espanhol quiçá arranhar o francês e o que mais pintar na área, porque por aqui o bagúio é Pinky e Nóis tá na Fita Men!

    ResponderExcluir
  5. cara foi a coisa mais esquisita que já li, a scarlet transa com um monte de boi, enquanto o restante do lote fica se masturbando... e estes quando não estão transado ficam pastando o dia intiro...eca eca eca!!! valeu pelo humor escrachado da driboa que salvou a historinha,parabéns driboa!!

    ResponderExcluir
  6. Mermã não fique cheia de IRA. Eu quase, quase chamei a Manobristra do Trep'in Min Já para auxiliar os manos, mostrando que havia outros buracos para o sem terra fazer o uso capião!
    Você ainda não viu nada, leia os outros desse Açougue Delivery que definitivamente você virará carne... moída!

    ResponderExcluir