quarta-feira, 13 de julho de 2011

Scarlet Rose e os Sete Touros 2 – A Soberania de Leo – Lola VACA Newmar

Após ter sido perseguida, machucada, ficado esquecida e sendo Seal phodida por sete lindos e saborosos pedaços de carne Bel Zebu mal cozida em pleno açougue...

Mimosa se sente no sétimo céu das Churrascarias Delivery apesar de não se alembrar nadica di nada de toda a sua vida regressa, ficando apenas o sabor do Bife batido e Seal Phodido gostoso na vida progressa.

Quando ela foi encontrada por todas essas carnes nobres, por incrível que pareça, ainda era uma virgem encalacrada de 21 aninhos, no mesmo dia em que conhece os Manos tem Mimosamente seus lacres Augustilhados e rompidos a pesadas, ela é Seal phodida pelos sete in the same time in all holes in all time many many many times! 

Ela tem sete Mermãos Sem Terra fazendo Uso Capíão nos seus míseros e parcos buraquinhos que, nessa altura do campeonato, já virou um buraco negro, uma vala imensa e uma cratera sem fim. Ixalá!

Toda essa ovulação ensandecida e esse movimento INCRA, por mais absurdo que pareça, se passa no dia em que ela os conhecê com o assentamento imediato enfiando bem fundo o Capião, transformando essa Mimosa na Vaca Noiva para os Sete Mermão!

Foi tanta entrega e descarregamento de lingüiça nesse Açougue Drive Thru, que se a degustação al dente desse Delivery fosse nas ruas de São Paulo nós estaríamos agora no caos de tanto entra e sai de lingüiça, além do baita congestionamento de Men andando em via dupla, principalmente na contramão do Cú...Éeeeca!

A Phoda foi tão fast food que num único dia ela saboreou e se deliciou com a ocupação da Caverna e do Fiofó do Dragão, in the same time in many many times com... Lingüiça de Picanha, Lingüiça de Chuleta, Lingüiça de Filé Mignón, Lingüiça de Patinho, Lingüiça de Cupim, Lingüiça de Alcatra e afê e até... Lingüiça de Maminha!

Gente, confesso que Lingüiça é a carne favorita da Adriana, mas depois desse martírio a Boattini ficou saturada e com ânsia só de pensar no engavetamento de Lingüiça nos buracos da Mina em apenas um dia da inauguração dessa Churrascaria Delivery.

Ela, que sonhava em ser um Bife suculento de vaca em apenas um dia, que é o tempo do desenrolar de todo o primeiro livro, foi tão socada, martelada, marretada e Augustilhada pelos Mermãos que, de tanto Bife batido, ela acaba se tornando um saboroso e massacrado Bife Mimosa de Carne Moída!

O Segundo livro começa com o Day After ao Augustilhamento da ocupação da Caverna e o arrombamento cheio de descarrilamento do Trenzinho Caipira do Cú...Éeeeca al dente e sem dente da Mina.

Por isso você espera que a Mermã esteja de molho e em coma fazendo banho de assento sentada numa rosquinha ortopédica pra hemorroida de tão dolorida que “as partes” dessa Mimosa deve estar com tanto Uso Capião intermitente, num local em que até algumas horas atrás não entrava nem ar para supositório, quanto mais sete Lingüiças de Bel Zebu dessa Lazareeenta Churrascaria pra lá de faminta!

Mais que nada... Ela não só está relex como ainda está afoita e cheia de “gás” pra mostrar pras Lingüiças que ela não só adorou o passeio no Play Ground fincando até o talo as sete bandeiras de Uso Capião, como ela ainda quer que eles adentrem more more e more a fundo pra ver how deep is your Mimosas Cavernas subterâneas do Dragão!

Cinco dos Mermão... Filé Mignón, Patinho, Cupim, Alcatra e Maminha têm que se ausentar por 1 dia para comprar novas Vaquinhas pra completar a coleção da fazendinha do Orkut.

Ela fica totalmente entristecida, cheia de saudades e de desespero por se separar de todas essas Lingüiças, isso tudo após ela tê-los conhecido a apenas um dia after o primeiro livro.

Os Mermãos ficam ainda mais ensandecidos com essa separação, pois além de tristes ainda ficam doloridos por saberem que ficarão longe da sua Soulmate não podendo mais descarregar o ar ou ensacar a Lingüiça nessa Vaca Gêmea.

Antes de partirem, para guardar na memória essa Mina tão inesquecível, eles dão uma fungadinha bem funda e básica na Caverna pra levar na memória o “perfum” da Cú...Éeeeca, o sabor e o gosto do Dragão! 

Ela acaba ficando sozinha com Chuleta que de tão traumatizado não serve nem pra chupeta, e com Picanha que se esbalda não só comendo essa Carne Moída every time.

Picanha quer mostrar a ela o quanto é Mimosa a aparência da sua Caverna e o quanto é simpático o seu Cú...Éeeeca, com um espelho ele apresenta pra essa Mina como é o aspecto do bagúio al dente e o buraco da porta do Dragão de toda essa parada pra lá de sinistra!

Se não bastasse o tamanho das Lingüiças Bel Zebu de todos esses Mermãos, na hora “H” do rala sai um par de chifres com 50 centímetros e quando rola... 

Sai um sanduíche de língua de metro que faz cosquinhas nos confins do útero, like Dragão, lambendo com góstio a Caverna e o Cú...Éeeeca dessa Mermã!

Adriana acho que essa Vaca Lola ouviu os conselhos da Boattini, porque devido à inexperiência dos Mermãos, Picanha começa a administrar as Phodas e vai dando a direção e faz a manobra dos descarrilhamentos sem fim...

— Mano faz uma ligação direta e enfia o fio terra na Chuleta... Filé não seja tão guloso e deixe os outros também enfiarem o Mignon na Mina Men! 

— Alcatra deixe de onda e faça logo uma Maminha na Mermã, por isso Mano deixa logo de frescura e de Patinho e arregaça logo enfiando fundo no Cupim!

Achando que ela vai querer um descanso após tanta Phoda in the same time all time, você logo imagina que depois dessa Maratona Lost Mimosa vai querer ir a um Spa depois desse desafio Iron Men, pra descansar e desopilar o fígado tão cheio de Linguiça.

Mais não é que quando a Fulana muy Malvada manda sua ajudante maquiavélica oferecer um lubrificante pra Lingüiça entrar gostoso e o esgoto descer mais cremoso.. não é que ela consegue enganar a faminta e glutona Mina???

Achando que já vi e li de tudo nessa minha Lazareeenta vida, ainda me deparo com tratamento pra Fiofó a la Michael Jackson cujo Vitiligo em Cú...Éeeeca exige cuidados caros e clareamentos imediatos, além de competição e comparação de air bags para ver quem é que tem os maiores Twin Sisters de Carne Moída!

—Espelho Epelho meu... Existe nesse mundo de papel Twin Sisters mais grandes, gostosos, saborosos e durinhos do que o meu???

By the way... a Adriana acha que essa Vaca Lola deve estar nas últimas e seu tempo na terra deve ser limitado, pois de novo o segundo livro acontece em apenas um dia!

Puuutaaa Quuueuuu Paaariuuu nem batendo bife todo dia ou fazendo implante de um kilo de Carne Moída al dente, a Boattini vai conseguir consertar esse bagúio que virou uma paçoca de Carne Moida... Aja Caverna, principalmente Cú...Éeeeca nessa Mina Men!

Nenhum comentário:

Postar um comentário