quarta-feira, 13 de julho de 2011

Scarlet Rose e os Sete Touros 3 – A Marca (do coice) de Rheet – Lola VACA Newmar


Após ter dado mais que chuchu na serra pra os sete touros, fato ocorrido em dois dias e relatado em dois livros, Mimosa sente que suas partes dianteiras, traseiras e o Cúpim estão assados e numa lástima de tanto entra e sai de...

Lingüiça de Picanha, Lingüiça de Chuleta, Lingüiça de Filé Mignón, Lingüiça de Patinho, Lingüiça de Cupim, Lingüiça de Alcatra e Lingüiça de Maminha... Sobrado só o cotoco de bife de carne de Vaca moída!

Como ela está desmemoriada e não se alembra de onde veio, pra onde ia ou o que fazia, os Mano descobrem que o gatilho para acionar o flash back da memória da Mina é quando na hora da Fuck Fuck ao som do Soca Martela Marreta os sete, in the same time, orvalham a Mina com toda a meleca proveniente de suas Phodas...

Puuutaaa Quuueuuu Paaariuuu que Nojo... Que Eeeeeeeeeeeeeeeeeeca!

Se um dia a Adriana desmemoriar descartem a meleca e deixem a Boattini vagando no limbo do esquecimento for ever and ever se esse for o único caminho para se alembrar dos fatos, porque se colocarem Nóis nessa fita orvalhada... Além do nojo da Phoda extrema Nóis ainda coloca os bofes pra fora!

O mais estranho e um completo absurdo é que apesar de já contarem com o auxílio da ferramenta preciosa do Santo Google, eles apenas conseguiram descobrir na Internet que Mimosa é uma campeã olímpica de tiro e... mais NADA!

Ela, quase uma multimilionária, não tem nenhuma informação que apareça e conste no Santo nem fazendo reza braba pro Google, essa Lola além de Vaca burra ainda acha que a gente é Newmar das idéias por achar que a gente não ía botar reparo nessa fita!

Enfim... Já no banho de assento, Mimosa saboreia as carnes de tudo quanto é jeito em tudo quanto é buraco muitas e muitas vezes num entra e sai adoidado de Augustilhamentos digno de um filme Trash de quinta categoria de Pornô Chanchada!

Num desses lampejos de memória, partilhado com alguns dos manos na hora da Phoda, Filé Mignón decide investigar indo atrás para averiguar a veracidade de uma parada que pode vir a ser bem sinistra, por isso, vão viajar de carro e sozinhos ja que todo o Frigorífico está hiper super mega ocupado com a conservação e a manutenção da Fazendinha do Orkut.

Sem ter nada para fazer... Phoda aqui... Phoda ali... Phoda acolá... Phoda também lá... Eles param para abastecer num posto de gasolina em uma cidadezinha no meio do nada.

Mimosa, já com todos os buracos arrombados relaxados e esgarçados de tanto troca troca in the same time com as sete linguas além das linguiças, não se acha capaz de ser mais criativa ou de experimentar outros tipos de carnes, já que está de bucho cheio de tanto experimentar e dar conta de todos os petiscos de carnes desse frigorífico insaciável. 

De todos os Mermão e dentre todos esses touros insaciáveis Filé Mignón é um dos Dons mais dominantes do pedaço, aquele que gosta de manusear, manobrar, controlar e (quando tiver a oportunidade) fazer vibrar o chicotinho no lombo da Mina.

No meio da estrada... no meio do nada, ele avista Zecão o único ser vivo e o frentista desse posto de gasolina miserável, ele está sozinho, cabisbaixo, sem ter o que fazer apenas catando piolhos e contando os rodopios do vento... Ao se ver diante de tal mazela humana, Filé Mignón, cheio de dó, faz uma proposta indecente pro Mané e pra Mina...

— Mermã... Sabe cumê... O Mermão está acostumado a comer todos os dias em Churrascaria... com rodízio e fartura de vários tipos de carnes... Menage à Trois... Suruba... Fuck Fuck desgovernado... Augustilhamentos mil... Trombada de Trenzinho... Descarrilamento de Caipira...

— Intoncês... comendo suzinho, o Mano está sentindo que o gosto da carne Mimosa está meio sem sal nem açúcar, assim meio sem graça sem ninguém pra admirar ao ver as prospecções da Caverna, o manuseio e o chup chup dos Twin Sisters ou o arrombamento do Cú...Éeeeca!

— Sabe cumê... Pintou um TÉDIO medonho!

— Que tal se o Mano fizer uma baita de uma prospecção arregaçando a Caverna da Mina na frente ao Zecão do posto, dando um espetáculo digno pra esse Mané assistir em High Definition, pra ele nunca mais esquecer em toda a sua Lazarenta vida?

O Que a Mina responde? O Que? O Que? O Queeeeeeeeeeeeeeeee???

— Demorô Mermão, simbora colocar Nóis nessa Fita AGORA Men!

Ao acabarem de fazer esse servicinho sujo, eles simplesmente levantam, sacodem a poeira e guardam o bagúio seboso sem lavar ou enxaguar, saltitando alegremente em busca de novas aventuras cheias de Phoda.

No meio do caminho havia uma festa, havia uma festa no meio do caminho e... sem lavar, banhar ou mesmo dar um tchaca tchaca na butchaca... Eles Pimba na Gorduchinha again! O que ele diz sobre o cheiro de bagalhau da Mina??? O Que? O Que? O Que? O Queeeeeeeeeeeeeee???

— A Mina está exalando um perfume gostoso de banho!

Já achando que a Adriana está com sérios problemas nasais sem nenhuma qualidade que preste no funga funga estragado da Boattini, eis que chego a conclusão que essa Lola é uma Vaca Loca e muito porca além de Newmar das idéias!

E lá se vão eles passear na floresta em busca de novas aventuras again cheios de meleca, chegam a uma casa de suruba BDSM onde parece que Filé Mignón dá espetáculos regulares para quem quiser ver, com direito a estiramento de Pistão e hasteamento de chifre ao vivo e a cores!

Durante o show... Qual é o aroma que o Mano sente a Mina exalar durante a Phoda??? Nhaca? Cáca? Odor Xexelento? Meleca? Cheiro de Phoda? Bacalhau azedo??? Nananinanão...

Puuutaaa Quueuuu Paaariuu o Que ele disse para ela pelo amor de Deus? O Que? O Que? O Queeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Caráaaaglio???... 

 — A Mina está com um agradável odor de flores campestres!

Acho melhor a Adriana procurar outros pastos porque esse está empesteado com um cheiro forte de Phoda, essa Vaca de autora parece não sentir o cheiro ou não tem a mínima necessidade de fazer com que seus personagens se asseiem, tomarem banho ou lave as artes depois de cada Phoda!

Esse povo não tem calcanhar grosso ou os cascos grosseiros, mas PQPariuuu é mais porco, asqueroso e xexelento que os espadões medievais que não tinham a disponibilidade de banhos quentes de chuveiros, fartura de desodorante, diversidade de hidratante ou acesso aos lencinhos umidecidos da Boattini!


Nenhum comentário:

Postar um comentário