quarta-feira, 13 de julho de 2011

Doug & Carly 2 - Politicamente Incorreto - JAID Phoda BLACK

Após ler o primeiro livro dessa Desgracenta série, pensei... PQPariuuu o primeiro livro foi uma merda mais como no final eles ficaram Zuzubem o que a Retardada Mor, essa passa a ser a designação da retardada da Adriana, faz? 

O Que? O Quê? O Quê? O Queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Caráaaglio???


Boattini vai e engata no tranco o segundo livro da continuação dessa booosta de série Doug e Carly, tudo isso por acreditar que no mundo tudo deve ter uma segunda chance, credulamente achando que um Raio não cai no mesmo lugar e a autora não pode ter essa Phoda desse dedo podre por duas vezes consectuvas... blá blá blá blá blá!

Entre nessa leitura Lazarenta de cabeça, log na segunda página desse campo de concentração Auschwitz, a Retardada Mor que vos fala achando que salvou o livro errado, uma vez que nada faz sentido com nada nessa estorinha chinfrim de meia pataca, pois começa com um assalto seguido de estupro, Augustilhado com degradação e seguido de uma lobotomia total, meu único pensamento foi Eeeeeeeeeeeeeeca tô fora!

Retardada Mor não satisfeita perde seu valioso tempo fazendo novas buscas pela Internet em busca do livro que, teoricamente seria o correto, e após vários inúteis e infrutíferos downloads, a Retardada Mor percebe que o Lazareeento do livro é esse Filadaputa Lazareeento mesmo!

Trocando em miúdos bem miúdos é uma Puuutaaa di uma Meeeerdaaa da pior leitura ruim que a Adriana já leu em sua Lazareeenta vida do Caráaaaglio! Se a Boattini fosse classificar Dimaior com certeza o catalogaria como Lixo Men, aquele tipo de Hominho que mesmo sendo diPapel não serve nem para Reciclagem, pois é puro Lixo Orgânico! 100% BOSTA di Papel fedorenta e líquida!

Adriana acabou essa leitura desgracenta batendo a cabeça violentamente na quina da mesa, até agora só de olhar o nome Doug e Carly sinto um instinto assassino revolver e aflorar dentro de mim, tenho até medo do Duplo Homicídio Doloso (quando há intenção de morte) que engendram os pensamentos da desgostosa, desiludida e insana Boattini.

A pobre da mente da Adriana foi transformada em uma maquiavélica e obstinada máquina de fabricação de Serial Killer que treme, estrebuchando cheia de Criminal Minds na mente da Lazarenta e teimosa do Caráaaglio da Boattini.

Da próxima vez vamos ver se a filadaputa da teimosa da Adriana ouve ou pelo menos presta atenção nos conselhos ensandecidos, porém cheios de coerência, sapiência e sabedoria da Phodida da Boattini

Nenhum comentário:

Postar um comentário