quarta-feira, 7 de novembro de 2018

Jennifer Tinder Probst - A procura (insana) de alguém

Tinder está num daqueles encontros dos infernos, onde tudo dá errado. Justo ela que tem Cazamigas Cajazeiras uma bem sucedida agência de relacionamentos, que não só encontra o Par Perfeito como ainda lhe dá as coordenadas GPS do seu tão sonhado Casal Sagrado do Caraaaglio.

Pára. Páaaara tudo! Corre. Coooorre Gisele pra encruzilhada. Mermã encontrei o tão sonhado mizifi que nos conduzirá direto e reto para os braços de Trep'in Min Já. Só não esquece de trazer a Luz! Simbora Adriana cair de joelhos pra escancarar ops, abrir os caminhos da Boattini nos orgasmos múltiplos! Arebaba. Agora vai! 

Esse (dês) encontro está fadado ao fracasso, ela não consegue tirar os olhos do fiapo de couve no dente do Ogro. Não sabe se pede pra ele limpar o molho que escorre no queixo, se cata as migalhas espalhadas na camisa ou se pede pra ele comer de boca fechada! 

- Minha Nossa Senhora da Bicicletinha Amarela! Acho que estou no meu inferno astral, mas como está difícil encontrar um Hominho di Papel perfeito, vou dar mais uma chance pra esse Men! 


O desespero emocional de Tinder é tão profundo que ela já está chamando urubu de meu loro e a pobre nem lembra  mais quando passou a chamar quina de mesa de meu bem. Inconsolável se questiona... 

- Como pude errar tanto na escolha do meu próprio encontro? Gente sou uma profissional. Como fica a minha reputação? Será uma maldição? Ahhh tá! Casa de ferreiro o espeto é de pau!

Tinder tem uma bem sucedida carreira profissional, especializada em encontrar a tão sonhada alma gêmea, que não só uniu dezenas de casais como ainda conseguiu a proeza de celebrar uma dezena de casamentos. 

Seu sucesso no encontro de almas no Par Perfeito, se dá por conta de uma ajudinha do Cosmos. Toda sua família possui um mizifi da hora, mas eles apenas conseguem utilizá-lo em benefício próprio, ela é a única que consegue terceriarizar o serviço ao transformá-lo num negócio bem sucedido e lucrativo. 

Por isso, dá pra entender sua frustração por chegar aos 28 anos sem namorado e com uma vida amorosa mais árida e seca que o deserto do Saara...

- Por quê? Por quê? Por quê o ziriguidum não dá certo comigo Caraaaglio? Por quê o dedo podre meu Deus? 

By the way a situação é tão calamitante que, o que deveria ser uma benção dos céus se torna uma maldição dos infernos, pois durante seus encontros, por não sentir o fiofó latejar com a tal conexão, ela não consegue driblar os entretantos fazendo um gol de placa nos finalmente. Quer maldição maior? 

Pra lascar de vez, azamigas Cajazeiras a atormentam diariamente pela inexistente troca de óleo, o descuido com a manutenção do motor e a ausência na calibragem dos pneus. 

Como desgraça pouca é bobagem ainda tem o tormento da mãe Laura Miller, uma descolada terapeuta sexual PhD em Phoda, que acha perigoso a água parada e estagnada no seu motor de arranque. 

Tentando resolver o "pobrema", sua impagável mãe lhe oferece um baseado e lhe dá de presente uma poderosa "Minalba Vibrator" pra lhe esquentar nas frias noites de inverno. Ela implora pra filha tirar o lacre a fim de liberar as energias canalizadas. Roga pra que ela vire os zoinhos, afogue o ganso, despenteie o palhaço pra alcançar o tão sonhado e idolatrado Orgasmo Múltiplo! Gente! Quem não quer uma mãe assim??? #ElaNão! 

Já está cansada de sair com os Men e descobrir, no último minuto, que seu encontro é o casal sagrado do Caraaaglio de outra pessoa, tal como a cliente da mesa ao lado, da garçonete ou do garçom gostosão. Puuutaaa Quuueuuu Paaariuuu nem seu Gaydar está funcionando mais! Aí lascou-se!

- Desisto! Esses encontros são uma furada. Tô pendurando as chuteiras. Vou decretar falência. A partir de agora meu único encontro será com Taz. meu idolatrado salve salve cachorrinho. Só assumo compromisso com as comédias românticas do Netflix, regadas a sorvete Haagen-Dazs! Tô fora! Fechei pra balanço! 

Conformada com tanta má sorte, eis que Macth adentra ao Par Perfeito querendo saber quem é o dono da bagaça e o lazarento filafaputa que está enganando a sua inocente irmãzinha, com essa promessa insana de encontrar essa palhaçada de alma gêmea! Quem? Quem? Quem é o meliante Caraaaglio?!? 

Gente. Gente. Gentemmm! Quase dois metros de um Men macho, lindo, macio, peludo, de boa família, divertido, com uma forte pegada e ainda bem sucedido. Nossa que combinação perfeita!  Achei ele a cara do Christian Gray (sem o chicotinho e o salto alto). Ele não é bi, mas trabalha arduamente pra se tornar um milionário. Pra mim está ótimo! Deu Match... eu traço! 

O Cosmos conspira é o inusitado acontece, para que o improvável se concretize e a junção cósmica aconteça ao unir essas duas almas diametralmente opostas... 

Um advogado, especialista em divórcio, dá Match no Tinder numa especialista em encontro de Alma Gêmea do Casal Sagrado do Caraaaglio! 

Nem preciso dizer que a conexão foi imediata. Quando eles se tocam uma descarga de 220 volts, digna de uma Usina Itaipu, abala Bangu! Arebaba! Fritei os miolos, destelhei a caverna e soterrei o dragão. O dois-pra-cá dois-pra-lá da dança do crioulo doido foi pra lá de Bangladesh. Nossa! Me subiu um calooor! 

Tinder se apavorada com a descoberta, mesmo porque pra provar que ela não é uma fraude, ele quer que ela cumpra a promessa e encontre a sua alma gêmea (sem desconfiar que ela é o seu Match) correndo o risco do Par Perfeito ser processado por fraude. 

Ela é o oposto de tudo o que ele procura numa mulher ideal. Seja no aspecto físico, mental, emocional, psicológico, profissional ou mesmo no plano familiar, pois ele quer parentes discretos. Como ela pode pensar em apresentar sua mãe Laura Miller sabendo que a mesma logo de cara vai lhe perguntar... 

- Alguns vez sua Minalba lhe deixou na mão? Qual o tamanho da sua Marba? Qual o calibre exato do seu salaminho? Não dá né? Está fora de cogitacão! Nananinanão. Jamé! 

Essa estorinha é leve, divertida, engraçada e hilária. Tem a cara daqueles adoráveis romances da Sessão da Tarde.Tudo no enredo é divertido. Sua mãe é uma figura. As Cajazeiras divertidas e companheiras, mas confesso que me apaixonei perdidamente por Taz, esse adorável, estrupiado, amável e sofrido cachorrinho. Estou doida pra saber se tem continuação Cazamigas. 

Deixa eu ir porque a Adriana está me chamando aflita na fila do Par Perfeito com medo de perder o lugar na fila. A doidivanas está doida pra dar Match no Tinder no Casal Sagrado do Caraaaglio da Boattini! Fui! 

6 comentários:

  1. Que legal, Mermãzinha, você voltou! Adoro suas resenhas divertidas. Manda mais! Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga querida do mio cuore... Eu voltei agora pra ficar, porque aqui, aqui é o meu lugar! Obrigada pelo carinho bela.

      Excluir
  2. MA-RA-VI-LHO-SA!
    Só vim para dizer isso 😘

    ResponderExcluir
  3. Suas resenhas são sempre diversão garantida, mas quando você junta o Taz, Netflix e Haagen Dazs, aí a coisa fica perturbadora! É pura covardia!
    Quanto às "Azamigas", não pude deixar de imaginar a So, a Ro e Boa, juntas, no Outback, fazendo uma boquinha e comentando sobre a rotina agitada da vida paulistana...
    Mais uma resenha divertidíssima! Parabéns, simpatia!
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga querida do mio cuore... Sua opinião é muito importante pra mim! Obrigada pelo carinho.

      Excluir