quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Dia do Orgasmo... Múltiplo by Adriboa


Dia Mundial do que? Do que? Do que Caráaaglio?

Depois de muitos anos descobri que 31 de Julho é dia da Nossa Senhora dos Orgasmos Múlitplos! 

Ixalá eu soubesse dessa importante data com antecedência, assim quem sabe organizaria uma procissão ao santuário da minha Nossa Senhora com todas as minas necessitadas e as mermãs desesperadas por virarem os zoinhos nessa lenda urbana de orgasmo múltiplo.

Porque não os manos agoniados, os mermãos encalacrados e os Men esquecidos, que a muito lutam pelo sabor al dente de um orgasmo acompanhado, uma vez que estão cansados dos cinco contra  um!

Mas nunca é tarde para desejar algo de tão bom... 

Desejo que a Nossa Senhora nos abençoe com inúmeros Orgasmos Múltiplos e nos cubra com seu manto sagrado de Phodas gostosas, impossíveis e inimagináveis!

Caso a Santinha esteja muito ocupada e não dê conta de fazer toda essa mulherada delirar num trenzinho caipira dos Orgasmos Múltiplos, uma vez que não está sendo possível atender a todos na real life...

Que essa utopia desse Shangrilá orgásmico, venha pelo menos através de um gostoso tudibom Oh Que Delícia Hominho di Papel al dente para nos Phoder every single night pelo menos na nossa imaginação!

Adriana que a santinha nos empurre de cabeça num bungle jump phodístico de um duplo mortal twist carpado, para que a Boattini possa gritar forever and ever ensandecida ... Ovulei Ohhh Que Delícia!

AdrianaBoattini

2 comentários:

  1. Adriboa, a maior parte das mulheres apenas finge que tem um orgasmo!Seja pra agradar o parceiro, seja pra não dar o braço à torcer e pagar de "frígida".Seja pela educação,ainda repressora para as mulheres,seja por vergonha do corpo ou por não conseguir se entregar, se soltar com o companheiro!Essa propaganda "criminosa" que os meios de comunicação em massa fazem, tipo: "Se vc não é magra e linda como as top models, então baby, ninguém vai gostar de vc"Isso, convenhamos, não ajuda em nada as mentes mais fracas, sem muita personalidade!Mas, chega de papo-cabeça!Canta pra subir que este corpo não te pertence, mizifio!!!Um ótimo dia do orgasmo pra vc, Adriboa!!Com muitos Orgasmos múlitplos e viradinhas de olhos ao dente!!!Ah! Antes que eu me esqueça;adorei o chocolate nada amargo acima a direita (PROIBIDO SAIR SEM COMENTAR!!)kkKKKKkkkk!!!!Beijão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nadége... Enquanto a mulherada não entender que ela é que é responsável pelo seu próprio prazer e que se não colocá-lo em primeiro lugar, Men nenhum o fará!
      Além do que fingindo um orgasmo inexistente, dá a impressão de que o mano está fazendo a coisa certa rumo ao caminho dos tijolinhos amarelos da dança do crioulo doido, por isso, fica subtendido que o mermão naõ tem que mudar nadica di nada na sua péssima performance!
      Dai mermã... Nem apelando para a Nossa Senhora dos Orgasmos Múltiplos ou se ajoelhando e rogando a Santinha para ela lhe dar o sabor al dente de uma Phoda, por que, sem se amar elas se tornam Impossíveis!
      By the way... Quanto ao "Chocolate"... a Adriana não só come, roe e chupa como a Boattini lambe o amargo dos seus beiços al dente!
      Ohhh Men Delícia do Caráaaglio! Ohhh lá em casa!

      Excluir