terça-feira, 7 de agosto de 2012

Mussum... Esta é a sua vida!

A Adriana confessa que está simplesmente adorando toda essa enxurrada de criatividade feita e desfeita com a imagem do Mussum, cuja imagem remete imediatamente a nossa mais tenra infância com seu humor hilário, inocente e sem noção, onde não era necessário um palavrão sequer para fazer com que a piada nos fizesse rir ensandecidademente, por isso a Boattini fez uma coletânea e um compêndio de todas as imagens já feitas do Mussum tudo junto e separada de outras celebridades!




































































































































AdrianisBoattinis

4 comentários:

  1. Eita!Que saudade do Mussum, do Zacarias,daqueles tempos da minha infância,dos Trapalhões, Originais do Samba, do qual fazia parte o Mussum!A Mídia é cruel!Constrói e destrói seu "ídolos" com muita rapidez!Ai,ai!!!Ah!Meu Temp...
    Cacildis!!Tô virando uma véia com este lance de "AH! Meu Tempis!Tô foris!Canta pra subir que este corpo não te pertence!!Kkkkkk!!!Sério, Adriboa!Que ótima idéia nos fazer relembrar um artista que nos proporcionou momentos tão divertidos!O Mussum viverá para sempre na memória da criança que um dia fomos!!Eu, as vezes, vejo algum humorístico na tv, mas,sinceramente, poucos nos fazem rir com gosto!A maioria força tanto a barra pra ser engraçado que só consegue mesmo é ser tôsco, grosseiro!!Viva o humor com ingenuidade,viva o nosso querido Mussum e também, o inesquecível Zacarias!!Beijocas Adriboa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nadége... Acho que a receita para tanto sucesso é a singeleza com que o Mussum fazia humor, muitas vezes passando por bobo mais nunca falando palavrão ou sendo ignorante! Realmente...
      Tempos bons aqueles, a Adriana era feliz e não sabia Boattini. É Phodis Cacildis!
      By the way... Não posso levar o mérito por essa grande ideia, pois a cada dia um abençoado inventa um Mussum com sua Cacildis diferentis, a única coisa que fiz foi um compêndio de todas essas sandices!
      Ai sim... É Nóis nessa fita Men!

      Excluir
  2. Mermãzinha,

    Não tem um dia que abrindo o face não tenha alguma postagem do Mussum. Impossível saber quem começou isso, mas achei a idéia fantástica.É sensacional, sem apelação, sem baixaria, e muita criatividade. Nos faz lembrar e sorrir com vontade.
    Parabéns pela postagem, adorei!
    Marilda Custódio - fã cativa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marilda... A Adriana simplesmente morre de rir com cada palhaçada que dia-a-dia envolvem o Mussum. O coitado deve estar se revirando no túmulo ou rindo a beça de tantos loucos e doidos que deixou por aqui e que ainda fazem ria a Boattini!

      Excluir