segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Scarlett Rose e os Sete Touros 4 - Descontraindo (Phodendo) Levi – LOLA Vaca NEWMAR

Após esse açougue delivery ter encontrado sua alma gêmea, a vaca sonhada das phodas intermináveis, a companheira dos acasalamentos eternos, o casal ops a manada sagrada do
Caráaaglio. Os mermãos ficam preocupados com o grau de ansiedade e de estres que rondam o coraçãozinho da nossa vaca Mimosa com tanto entra e sai na caverna quase sufocando o dragão com tanto espetinho de linguiça no fiofó!

Querendo deixar a mina mais light e relaxada após furunfar dia e noite noite e dia, os manos chegam à conclusão que o melhor candidato desse açougue delivery para deixar a mermã mais Zen, por unanimidade é eleito para tal posto Patinho, um dos phodidos mermãos trigêmeos, ele deve passear e ciceronear tendo a função de divertir e entreter a mina batendo bife all time. 

Todos o consideraram o Patinho perfeito para passar o dia com Mimosa, pois ele é o mais divertido, sensato e centrado de todos os mermãos, além do que ele pode phodê-la do jeito e na hora que quiser, com o único intuito de deixar a mina mais relax.

Após ter phodido every single night com os sete manos em tudo quanto é buraco, ter comido vários petiscos dos diversos tipos de carne desse buffet delivery de linguiças every single day, pela manhã ela sai para passear com Patinho na esperança de desanuviar as ideias e desengrupir os buracos para clarear as futuras invasões dos mermãos.

Ao fazerem um passeio a cavalo, para baixar o nível de tensão acumulado, o mano “saca” de sua longa interminável e grossa linguiça e em plena cavalgada bate o bife gostoso na tabua da caverna da mina, embalado pelo lânguido balanço do trote cavalar. Juntos culminam pegando várias estrelinhas nesse céu conturbado, galopando nesse pasto extraordinário dos orgasmos múltiplos!

A Adriana fica cá com os seus botões imaginando a complacência do hímen (inexistente) da caverna dessa Mimosa nessa altura do campeonato, se com um único mano entrando dia e noite e saindo noite e dia você já fica numa situação calamitosa sem poder sentar direito...

Imagina um self-service de linguiças fazendo trenzinho caipira all time, descarrilando many times, capotando every single day no Cú...Eeeeca da mermã? A Boattini daria tudo para ver o tão Mimosa que está o buraco do fiofó arrombado e arregaçado dessa mina. Horas depois Patinho fala para Mimosa...

—Mermã vamos comer uma nova rodada de espetinho de linguiça porque ainda estou faminto, como estou com o Patinho entalado e empanzinado de tanto devorar caverna vamos variar o self-service, por isso, vira ai que agora eu quero enfiar gostoso o espetinho no Cú...Eeeeca do dragão da Mina Men!

Você deve estar se perguntando há quanto tempo essa mina está nessa condição frigorífica, pois bem vejamos... Estamos no quarto livrinho e o tempo decorrido desde quando ela foi reivindicada por esse rebanho bovino é de somente seis dias, repita... SEIS. dias!

Puuu... Puuu... Puuutaaa que Ca...Ca... Caráaaglio de estorinha sem noção além da imaginação! Como se não bastasse, na hora “H” da phoda intensa os manos no êxtase dos intermináveis orgasmos múltiplos, ainda faz sair um atraente par de chifres bel zebu. O Men ainda tem a cara de pau de dizer...

—Sabe Mimosa, não queremos de jeito maneira que a mina fique desgastada com tanto entra e sai dos sete manos in the same time na caverna, com o nosso time de futebol fazendo ocupação no Cú...Eeeeca, a mermã tendo ainda que se concentrar em degustar um saboroso Mama sem fazer cara feia para a Mia!

—Zuzubem mermão! Ainda estou me acostumando em dar conta dos sete maridos in the same time, mais no problem porque a mina está se arrumando e dando um jeito de acostumar com essa bagúio insano e essa parada pra lá sinistra!

—Zuzubem que essa lua de mel está mais para luz de fel, mas se os manos derem um desconto, quando a mina ficar meio esgotada com tanto entra e sai de caverna, Cú...Eeeeca e Mama Mia... Zuzubem!

Quando os outros Mermãos chegam, após sentirem vibrações negativas vindas telepaticamente da mina, você logo imagina que ela ira se trancar no banheiro a procura de um pouco de privacidade de tão cansada, tentando fazer uma respiração boca-a-boca na sua desgastada caverna, mumificando a sua destroçada BackDoor de tanta dor no desolado Cú...Eeeeca. O que a mina fala? O que? O que? O Que Caráaaaglio???

—Quem quer fazer uma merendinha ops uma "boquinha" na Mimosa?

Pela primeira vez na vida a Adriana acha que não nomeou direito essa Mimosa e não lhe deu um nome capaz de quantificar a qualidade voraz de sua fome por espetinho de linguiça, por isso quero fazer um adendo e um complemento no nome dessa fogosa e faminta mocinha.

A partir de agora a Boattini vem agregar ao nome dessa vaca Mimosa e sequiosa o sobrenome de Surfistinha, porque haja fôlego para lidar com tanto pistão e comer tão compulsivamente churrasquinho de linguiça de Men!

Puuutaaa Quuueuuu Paaariuuu Adriana, essa Mimosa Surfistinha é a maior arrombada do Caráaaglio nesse mundo Lost além da imaginação que se tem notícias no mundo di Papel Boattini!

Touros 1   

Nenhum comentário:

Postar um comentário