terça-feira, 11 de outubro de 2011

Oh Que Delícia - Uma Porção de Prazer – LEANNAN MAC oisa LLYR da!

Perdida entre as plantações de morangos Anastácia sonha com Aprendiz di Dom o gostosão dono de uma filial da Wonkolate, ela é sua fornecedora oficial de moranguinhos mais bem que ela gostaria que ele abocanhasse muito mais de sua plantação.

Acordando com as galinhas ela sai para entregar uma remessa especial de morangos na loja do Mermão, pois na cidade haverá a festa do morango e a loja de Aprendiz di Dom está bombando com a venda dessas delícias banhadas em Wonkolate.

Puta da vida Anastácia percebe que o Mermão deu um furo e não se encontra ao raiá do dia no ponto de encontro marcado como tinham combinado, ao ver que está atrasada com as outras entregas esmurra a porta do Mano, ao ver que ela se encontra aberta sobe a procura do Mermão já salivando antevendo a gostosura matinal que encontrará! 


Quando chega ao quarto quem está na cama nú em pêlo com uma bundinha maravilhosa brindando o nascer do sol, com uma barra de chocolate gritando “pro alto e avante” de causar uma inveja roxa a Kopenhagen? Quem? Quem? Quem? Quem???

É claro que é Aprendiz di Dom e ele está puxando o maior ronco no meio do maior soninho gostoso, ela nessa altura do campeonato até já esqueceu a raiva muito menos o que veio entregar. Audaciosa, Anastácia se aproxima do Mano babão e lhe lasca o maior tapa na sua bundinha perfeita...

—Alto lá Anastácia, saiba que o único que lasca tapas por aqui é o Men! Ele lhe dá uma rasteira e a joga na cama, totalmente encoxada ela quase fica pregada na parede feito filé de lagartixa!

—Saiba Mina que no meu cafofô todo mundo tem que ficar como veio ao mundo, aqui ninguém pode ficar com os panos sem autorização expressa e escrita do Aprendiz di Dom, além do que a Anastácia não tem passe de entrada muito menos alforria!

Como verdadeiro Aprendiz di Dom ele amarra Anastácia na cama como um frango assado rolando a Mina de lá pra cá e daqui pra lá como num verdadeiro espeto de padaria. Ao saber que o Mermão saliva a muito por ela...

—Ops... É veró que o Mermão quer provar das carnes al dente da Mina? Cumê que pôde um hominho gostoso, sexy, jovem e peladinho da Silva querer provar das carnes de baranga 10 anos mais vecchia que o Men? Explica Caráaaaglio!

E apesar de gostar e mutcho do esfrega esfrega ela não consegue esquecer que tem 35 e ele 25 (trouxa... trouxa... TROUXA), atormentada e excitada dá uma gostosa lambida no cangote do mermão...

—Mina... por acaso bem por acaso o Aprendiz autorizou a Mermã a fazer uso dessa língua possante e lamber as partes do Dom? Igual a cachorrinho adestrado ela diz...

—Caimmmm... Caimmmm... Abeeeeeel!!!

Ele olha no zóio da mina e comunica a parada...

— Mermã meu Chokito quer se afogar o ganso no delicioso caramelo do seu gostoso moranguinho!

—Mermão quanto tempo mais a Lazarenta vai ter que esperar para ver o Chokito molhar o biscoito no buraco negro, porque vou te confessar já não aguento mais esperar pelo Men! Já estou roendo as unhas do pé de angústia e excitação, por isso Mano vem logo pro abraço da chave de coxa Men!

Ele já exausto de ter que ouvir tantos questionamentos e já sentindo sua autoridade abalada e por um fio, além de amarrar as mãos e algemar os pés, ele ainda a amordaça com uma gravata para que ela possa se comunicar mexendo somente os zóinhos. Afinal como Aprendiz di Dom ele precisa ter controle total!

—Vou deixar uma coisa bem claro para a Mina, se ousar gemer, ronronar quiçá Seal gozar sem autorização aviso logo que a parada vai ficar sinistra e vai acabar logo por aqui masss...

—Se a mermã obedecer e se comportar como uma obediente Anastácia, será brindada com o mais forte e longo orgasmo múltiplo que já sonhou ou teve notícias em toda a sua Lazareeenta vida. Pra isso basta que a Mina se contenha até que a contagem regressiva termine...

— 100... 99... 98... zzz zzz zzz 55... 54... zzz zzz zzz 3...2... 1 (Aleluia até que enfim) NOW! Agora sim a Mina pode Seal gozar, estremecer e estrebuchar com mais de um orgasmo dos múltiplos. By the way todas as vezes que a Mina estiver no rala dos lençóis e no rola do edredon...

—Não deve mais me chamar de Men, nem o Mano muito menos de Mermão, a partir de agora sempre que a Mina estiver diante de mim, ela deve curvar os joelhos e me chamar de Senhor Doutor Excelentíssimo e nada mais. Se a mermã entendeu todo o babado é só virar os zoinhos dando anuência capice Retardada, ops Bella?

Ela decide que já que está na senzala levar chibatadas no lombo é o de menos, ela quase bate as botas Seal Phodendo amarrada e amordaçada like a Anastácia de frango frito com direito somente a viradas de zoinhos. Agora adivinhe qual foi a pérola do cancioneiro popular que ele soltou aos porcos, ops para a Anastácia after love?

—E aí Mina foi bom para você? Diga aí se sou ou não sou “O” cara mais gostoso e tesudo do mercado? Para mostrar o quanto gostei da obediência cega e irrestrita da Mermã, depois de trocentas horas de voo de Phoda intensa a Anastácia vai receber de brinde uma bitoquinha pra inaugurar esse bocão, com um beijo de língua totalmente grátis porque a Mina mereceu Men!

Puuutaaa Quuueuuu Paaariuuu Adriana... Cumê? Nem Phodendo di verde e amarelo quero um Desgracento Dom desses em vida já tão sofrida e Lazareeenta da Boattini! Pelo amor di Deus... NÃO coloca Nóis di jeito maneira nessa fita senão minha vida a partir de agora vai ser dar voadoras! Como se não bastasse todo o exposto, ele se sentindo o Aprendiz supra sumo do bagaço di Dom ainda diz after esse Phodido Love...

—Mermã essa foi apenas a primeira lição do Intensivão de Férias do Tele Urso Segundo Grau de Chicotinho e Salto Alto, espeeera o curso avançado Mina!

—O Mermão por acaso acha que Nóis é anarfa? Saiba que conheço todas as paradas do Soca Martela Marreta muito antes do Mano saber andar, quando o Aprendiz di Dom ainda era criancinha pequena lá em Barbacena Men!

Não pensem que a estória acabou, a coisa é muito mais Além da Imaginação do que a gente pensa. Quando a mermã de Aprendiz di Dom percebe a languida troca efervescente de olhares entre eles...

—Mina já percebi que está rolando o maior clima entre você e meu Mermão vou logo avisando que sou contra não porque não gosta da Mermã,
Nananinanão. Confesso que acho a diferença de 10 anos que há entre vocês... RIDÍCULA!

—Pelo amor de Deus Mina larga a mão de ser trouxa e parte logo para o abraço dos finalmente com o gostosão Oh Que Delícia do meu Mermão, aconselho a lhe dar uma ferrenha chave de coxa porque já percebi que ele nem paquera mais as outras Mina!

Me digam... Aonde a Adriana vai encontrar uma Cúnhada que ao saber do seu Affair arco íris, ops colorido com o seu gostosão mermãozinho ela ainda te incentiva a partir para o abraço dando uma chave de coxa coando café na calcinha usada da Mina?

Onde? Onde? ONDE a Boattini encontra essa Cúnhada porreta incentivadora assim Caráaaglio? Hein Men? Essa é definitivamente a única coisa boa que dá para levar para casa dessa desgracenta estórinha farroupiha!

A Lazareeenta só precisa lembrar de uma coisa... Paaapeeel tá me entendendo Adriana? Então Desgracenta pula agora mesmo desse balão right now antes que a filadaputa da Boattini se machuque e se estrebuche feio nessa fita Men!

Nenhum comentário:

Postar um comentário