domingo, 9 de outubro de 2011

Com a Saída da Lua – TIELLE ST.a? CLARE que não!

Cobaia é a secretina de Half o gostosão por ser ele um Men pra mais de metro, com longos e selvagens cabelos pretos jogados nos ombros e ao vento, olho azuuuul quando está Half Men e âmbar quando está Half Wolf.
O tesão que ela sente por ele está a tanto tempo encalacrado que o pobre está recolhido no fundo do âmago da sua caverna fazendo com que a Mina suba pelas paredes pelo simples fato de olhar a cara desse Men.  
Como sua secretina, Cobaia cuida direitinho dos seus interesses e da agenda pessoal desse Mano tanto quando ele é Half Men quanto quando ele é Half Wolf, ela não só está a par de todo o babado a respeito da transformação Menimal do Mano como ainda o ajuda a limpar o rastro deixado pela baba do animal. 

Apesar da paixão arrebatadora que ela sente por ele, ela ainda tem estômago para ajeitar e marcar o casório dele com outra Fulana qualquer, inclusive ainda encomenda os docinhos para o arrasta pé.

Ela só não parte para um ataque feroz com unhas e dentes pra cima do Mano saindo dos entre tantos partindo para os finalmente, por ser uma Cobaia 100% humana e achar que ele não é para o seu bico por ser Half Men Half Wolf!

Ela sabe que não poderá dar nenhum Wolfinho para ele embalar nos braços a não ser que tenha muita sorte de ser sua soulmate a mulher do pra sempre e mais um dia, ela chega a conclusão que ele é muita areia sobrenatural para o seu caminhãozinho terrestre.

Ambos estão enclausurados em um hotel que está sob suspeita de ter um vírus letal um Antrax qualquer di papel, por isso eles são obrigados a ficar três dias e três noites trancafiados entre as quatro paredes do quarto para serem monitorados se vão ou não desenvolver a tal fatídica doença.

Half começa a ficar agoniado quando sabe da notícia e quer porque quer escapulir do cerco. Quando Cobaia pergunta a razão de tanto desespero o Mano responde...

—Mermã o bagúio é o seguinte... A mina sabe que normalmente o Mermão é Half Men, mas amanhã será noite de lua cheia e nessas ocasiões a parada não fica suave, pois o Mano não tem como evitar a transformação do Half Wolf. Agora a pergunta que não quer calar...

—O que acontecerá quando o Mermão se transformar em Cachorro Louco e correr desesperado atrás da carniça e do rabo da Mina Men???

—Mermão é só controlar o bagúio, roer os Cútuvelos e fazer yoga que o barato passa e você conserva o Half Men e afasta, definitivamente o Half Wolf somente com a força de vontade e do pensamento, de lambuja ainda manda o Cachorro Louco para o canil!

—A mina não está estendendo o quanto a parada pode vir a ser sinistra... Tem duas condições para o Mermão não passar pelo bagúio da transformação e ser descoberto...

—Primeiro o Mano tem que encher o rabo de bife cru e sanguinolento; Segundo e mais essencial é que a Mina vai ter que se voluntariar como Cobaia e transar três dias e três noites sem sair de cima di pé, di quatro, di lado, na cama, na lama ou na choon com o Half Wolf até o fiofó fazer bico Men!

—E aí.... Topas o “sacrifício” pelo bem da humanidade e a conservação do sigilo da alcatéia de deixar o Sem Terra fazer um belo Uso Capião na hora que o Half Wolf quiser e do jeito que o Cachorro Louco desejar?

— É Nóis na Fita Men... Só se for AGORA!!!

A partir daí Half Men tenta controlar ferozmente a parte Half Wolf com medo de assustar a Mina, ela ao ver o seu martírio sente que estão lhe tirando o doce da boca e não se conforma com o autocontrole do Men, decide que vai ser uma Cobaia pobre mais limpinha cheia de classe. Apesar de estar nua em pelo ela conjetura...

—Por quê não passar uma bela de uma camada de rímel pra carregar o olhar 43 do Cú...Eeeeca pra deixar ele mais mortal, apesar da Mina saber que vai apenas Seal Phodê gostoso com o Men. Provavelmente depois dessa maratona a Cobaia exausta vai puxar o maior ronco nos braços do Morfeu!

— Cobaia Peluda? Apesar do Wolf apreciar...Nem Seal Phodendo Men! Não é porque o Mano é Half Men e vai se transformar em um peludo Half Wolf que a Mermã vai deixar ele comer carne de Cú...Eeeeca peluda. Vamos  fazer “aquela” faxina profunda e arrancar pela raiz esses pêlos indesejáveis, malditos e Lazarentos. Nóis não fica nessa fita Men!

Depois de estar nos trinques ela caminha nua, lizinha e com o olhar 43 carregado de rímel como uma verdadeira Cobaia pros braços de Half Men, pois ele ainda não se transformou em Half Wolf, consequentemente ainda é a "cabeça" de cima que raciocina!

Men... Ele literalmente “cai” de boca na caverna da Mina como se sua única missão fosse dragar até a última gota do Dragão nesse lago inexplorado. O Mano vai com tal voracidade que ele se deleita chupando até o bagaço as paredes da gruta da Mina que já secou e não tem mais água. Depois de se esbaldar jogando toda a água pra fora da bacia, ele lança a Mermã na parede e educadamente pergunta...

—A Mina permite ao Half Wolf adentrar e arregaçar as paredes da caverna a procura do Dragão através de inúmeras voadoras? Quero fazer as honras dessa invasão arrancando a pesadas a BackDoor inaugurando de vez o Cú...Eeeeca da Mina!

Ensandecido ele dá voadoras a torto e a direito além de arregaçar cheio de violência os caibros que escoram as paredes da caverna da Mina, confesso que na minha caverna não sobrou pedra sobre pedra, infelizmente o único olho do Dragão foi furado!

Men pergunta para a Adriana... Pergunta... Pergunta... Pergunta se a Boattini quer levar essas voadoras ensandecidas? Perguuunta Caráaaglio!

Definitivamente a Adriana é a primeira dessa fita e como a parada foi indicada pela Gabby Nóis até vai permitir que a Mermã seja a segunda na sucessão real desse desbravamento ensandecido de Cú...Eeeeca di Papel!

Contabilizando os estragos... A caverna da Boattini era uma autêntica e rica espécime do Pantanal Mato-grossense com água saindo pela Cúlatra e pra tudo quanto é lado, mas agora depois de ser dragada com góstio por esse Lazareeento Half Men. 

O solo da caverna está cheio de erosão, seco, rachado, carcomido e arenoso e de Pantanal o que sobrou foi o Sertão da Caatinga do Nordeste Brasileiro!  Água na Mina Men... Nem pra Remédio!

2 comentários:

  1. ADRI,feliz ano novo,maluca beleza dos ebooks,que 2012,seja de amor,paz,maluquices e muita felicidade.um forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. Lorriganh... Que Nossa Senhora das Sandices Crônicas continue nos iluminando nos ensandecidos Augustilhamentos literários que virão em 2012!
    Um Beijo carinhoso. Um Abraço gostoso. Um forte Aperto de Mão.

    ResponderExcluir