quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Domesticando o Diabo das Highlands - KIMBERLY mata a KILLION e mostra o Bilau!

Num reino distante nas longínquas terras das Highlands em 1487 Tralalá, vive o abastado, charmoso e soberano Bilau o quase rei e senhor inquestionável desse castelo Desgovernado, ele é o senhor absoluto dessa comunidade medieval. 

Por estar sempre em guerra lutando para proteger o seu povo das invasões e das atrocidades sem fim, nas horas de folga para disestressar, ele molha ensandecidamente o seu Bilau no biscoito das Minas, comendo Desgovernado até o talo qualquer mulherada que encontre pelo seu caminho.

Ele é tão bom di garfo que belisca e petisca tudo o que tenha uma Caverna, lhe apetece garfar qualquer tipo de Fulana desde que tenha um saboroso Dragão al dente seja ela magra, gorda, loira, morena, pequena, cheia, vazia ou totalmente Phodida na sua fita! 


Ele é um consumidor apaixonado fissurado e contumaz por Cavernas, não fica um único dia sequer sem molhar o Bilau nessa água Cavernosa e al Dente. Ele adora ouvir os uivos ensandecidos das Minas enquanto faz Uso Capião totalmente Desgovernado, enfiando bem fundo e gostoso até quase furar o olho do Dragão das Minas.

Logo de cara ele mostra para que veio, pois não há uma Mina em sua cama mais sim duas Mermãs Tralalá sendo tomadas e chicoteadas por seu Bilau totalmente ensandecido desvairado entrando Desgovernado na caverna fazendo Mama Mia nessas cascudas Minas!

Acredito ser ele o percussor dos August só que na situação invertida por ser o recheio de sanduiche de Mermãs, mas a sofreguidão, o empenho, a dedicação e o afã de entrar na caverna são do mesmo naipe e qualidade afoito de um Capião!

Aos vinte e sete anos Bilau sente que tem que casar para poder dar um direcionamento Desgovernado com vários herdeiros ao seu reino, por isso aceita botar reparo nas Mermãs de Comedor para fazer com que o laço entre ambos os reinos se fortaleçam.

Comedor chega acompanhado de suas Mermãs... Putinha de dezoito anos que está no afã de dar gostoso para qualquer um e Caquética viúva aos trinta e dois anos bem passados, vividos e muito sofridos e Phodidos.  

Logo de cara lhe é oferecida em uma bandeja de prata a mais jovem e oferecida das Mermãs, pois seu Mermão quer porque quer lhe empurrar e se afastar do imbróglio que é essa jovem gostosa porém muy Putinha.

Ele sente uma contração da próstata ao vislumbrar a outra Mermã que todos consideram vecchia e Caquética por já ter passado e muito da época de ser colhida e chupada no pé, ela está a muito tempo a ver navios por ter perdido sofridamente toda a sua família.

Mesmo assim Bilau sente um ziriguidum alucinado na sua próstata, fica totalmente Descontrolado e ensandecido quando olha para a caverna e sente uma piscada Caquética do dragão desse Mina!

Ao demonstrar a todos que a Mermã também apetece ao seu Bilau, todos ficam horrorizados ao ver que ele não prefere o pitel da mais jovem garbosa e louca pra dar Descontrolado como uma verdadeira e desfrutável Putinha, mas fazer o que... Gosto é gosto!

Antes de entrar de cabeça nesse mundo tão criticado, ele quer saber todos os detalhes sórdidos do por que ela ser considerada tão Caquética, questiona querendo saber exatamente onde é que vai amarrar o seu burro e meter o seu Bilau Descontrolado, por isso pergunta...

— A Mina ainda tem água na Caverna e é capaz de gerar girinos?

— Mermão por você sou capaz de povoar uma represa de saltitantes sapinhos ensandecidos!

A partir de então ele corre pra bem longe para não ter o seu Bilau garfado pela Putinha, caindo de cabeça e no abraço na Caverna totalmente Descontrolado nos braços do Dragão Caquético da Mina.

Ao perceber que já não se fazem mais Putinhas como antigamente, a Mina ao ver que está sendo passada para trás por sua Mermã Caquética, decide mostrar para que veio e para não decepcionar lhe faz assim no meio de um dia exaustivo e sem banho um belo e gostoso Mama Mia (Remember... 1487 Tralalá!).

Puuutaaa Quuueuuu Pariuuu Adriana ele manda essa Mina, apesar do gostoso e saboroso Uso Capião, pra Putinha Queuuu Pariuuu bem longe da Boattini!

Cada vez mais o Mano sente seu Bilau ficar Descontrolado ao roçar Caquética pelos quatro cantos do castelo, começa a ficar ensandecido e apesar da Mermã já ter sido casada inclusive com muito mais do que um par de filhos.

Na hora da Phoda, já sabendo de antemão todo o metier que a aguarda, mesmo assim se assusta ao vislumbrar seu Bilau. O que ele diz para ela? O que? O que? O que Caráaaglio???

— Fica suave Caquética porque apesar do bagúio Descontrolado, juro pelos Deuses di papel que tudo ISSO vai caber direitinho na Caverna da Mina!

Como verdadeiro percursor dos August, enquanto faz uso capião com o Bilau, ele sonda, ronda enfiando o mindinho no buraquinho do Cú...Eeeeca dessa já Descontrolada Mina (Remember... 1487 Tralalá).

Dá-se inicio a Phodas intermináveis nos quatro cantos desse castelo medieval, cuja Caverna é constantemente invadida pelo Bilau ensandecido querendo de qualquer jeito invadir e arregaçar a BackDoor totalmente Descontrolado por orgasmos múltiplos dessa Mina!

Querendo mostrar que a Phoda pode ser muito mais do que ela jamais viu, introduz essa Caquética no mundo ensandecido do BDSM mostrando que ela pode assoprar a velinha do Bilau ao ascender inúmeras velinhas desse orgasmo pra lá de múltiplo.

Ela se achando no meio de uma novena ensandecida, enquanto ele derrama parafina, Seal Phode Descontrolado praticamente cantando parabéns e apagando as velinhas em cima dessa Caquética e fumegante Mina!

Caaa... Caaa... Caaa... Bilau Descontrolado Men!

Tudo ia bem até que no mundo ensandecido da Dinamarca havia uma Putinha... Havia uma Putinha nesse mundo cascudo dos tralalá!

Ao ter esse “quase” amor destroçado por uma Putinha Queuuu Pariuuu e por sua mãe filadaputa e desnaturada, Bilau sente que tiraram o seu chão e a chance de ter essa paixão Caquética dentro da sua vida.

Quando ele some sem dar notícias muito menos deixa resquícios pra onde ia, finalmente quando ele volta aos braços Descontrolado ela o coloca de joelhos querendo uma justificativa. Dando a volta por cima ela faz ele implorar (praticamente um rei a seus pés) e pede, ops...ordena que ele informe o porquê de querer voltar para a sua vida...

 Descobri que tenho uma razão pra viver.

 Qual razão?

— Você.  Você me faz querer viver. Você me faz querer ser um homem melhor. Você enfeitiçou meu corpo e minha alma!

A Adriana admite que se apaixonou de vez, por isso fez uma compra básica com vários itens de limpeza tais como hidratante e lixa de pé. Confesso que gostaria e muito de fazer parte dessa cascuda e caquética fita. Ainda mais sabendo que esse Bilau ADORA adentrar Descontrolado as cavernas ruivas existentes nessa fita. Igualinho ao Cú...Eeeeca tingido e paraguayo porém vermelhinho da Boattini!

Ohhh Que Delícia de Men Cascudo do Caráaaglio Men!

9 comentários:

  1. Amei Boa. Vc como sempre é D+ nas suas resenhas. Parabéns.
    Um bacio Bella.

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que a Roberta tenha gostado. Piove? Piove bacci na Bella e na Sofia também!

    ResponderExcluir
  3. Bem feito!!! Quem manda falar mal dos cascudos..agora, vou te enfiar uma porção de 'cascudos' e tu não vai nem reparar na limpeza dos homi!! huahah

    ResponderExcluir
  4. Ana Paula... Pode deixar que a Boattini já está providenciado uma burca para a leitura cascuda do ponto G desses Lazareeentos Seal Phodidos!
    É Nóis de pregador no nariz para ler essa fita Men!

    ResponderExcluir
  5. tudo de bommm!
    eu nem queria ler esse livro, agora vou ter que dar uma conferida.
    beijos. Karine

    ResponderExcluir
  6. Karine... O livro acaba se tornando engraçado, ele é o todo poderoso desse mundo di papel, mas tem uma hora que é ela que começa a mandar na bagaça!

    ResponderExcluir
  7. os link estao quebrados...gosto muito desse site ...queria fazer uns download

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mermã... Infelizmente por causa da Soup do FBI editorial, todos os links antigos foram deletados. Não tenho como atualizar a todos in the same time, mas conforme forem me avisando eu vou arrumando Ok? By the way já atualizei esse link. Deleite-se!

      Excluir