sábado, 8 de outubro de 2011

Oh Que Delícia - Tentadora Tess - REGINA Badeiras CARLYSLE

Aos 45 anos Zuzu acha que sua vida está o “Oh do Borogodó”, ela precisa de um descanso urgente para poder tentar achar o rumo certo, a espera de encontrar esse prumo ela aluga uma cabana lá nos confins bem no meio do nada pra ver se encontra alguma coisa que valha a pena nessa sua Lazarenta vida.

Ao ver que não tem nada, que é um nada, que não serve pra nada... Zuzu se sente o Verme da mosca do cocô do cavalo do bandido e tem uma baita crise de meia idade surtando, rolando e caindo em prantos com peninha de si mesma diante da barraca alugada.

Eis que de repete não mais do que de repente surge um maravilhoso Oh Que Delícia de 35 anos que atende pelo nome de Bandeiras. Ele é um dos latinos mais gostosos e deliciosos que se tem notícia nesse mundo di Papel e por acaso, bem por acaso é o dono da bodega que ela acaba de alugar. 


Logo no seu primeiro tête-à-tête ao vê-la derramar lágrimas sentidas de crocodilo, condoído ele a consola lhe oferece um gostoso colinho, além de jogar a Mina para o alto matando no peito e espremendo numa forte chave de coxa, caindo de boca ele murmura...

—Mina também estoy muy solitário, pero como soy um cara muy prevenido sempre tengo in my bolso um filme plástico para encapar o bicho. Soy pobre pero muy limpinho, por isso Mermã chega de delongas cai de boca e vamos partir para o abraço dos orgasmos múltiplos Men!

Quando Bandeiras chupa os Montes... Draga o lago Ness... Enche a mão e sente a teia de aranha... Cavouca a caverna a procura do Dragão... Cutuca a BackDoor a procura do esquecido Cú...Eeeeca... O que essa Lazareeenta Mina diz? O que? O que? O que Caráaaglio?  Zuzu...Bem!

A partir de então eles Seal Phodem gostoso Seal gozado (Remember... Primeiro encontro!) ensandecidamente até a jurupoca piar e o urubu se contorcer doidamente fazendo bico. Quando Bandeiras demonstra querer quase que imediatamente repetir a dose dessa parada pra lá de sinistra o que a Mina diz?

—Caráaaglio eu já falei inúmeras vezes, quantas vezes mais vou ter que repetir... Zuzu...Bem? Mais vou logo avisando o detalhe sórdido Mermão só libero se for cair de boca AGORA Men!

Após tanto desbravamento cutucões e invasões, apesar do peso na consciência de ter quase violentado furado e destroçado o Mano, ela não resiste e pega tresloucada no mastro pronta pra hastear essa Bandeiras prá lá de gostosa e ensandecida...

—Mano entorses você é o Bandeiras dono do Puxadinho?

—Mina espero não só ser o dono do Puxadinho mais desejo ansiosamente ser o proprietário exclusivo da Caverna e principalmente o único a fazer uso capião no Dragão da Mermã! Entonces... Concorda Mermã?

—Mermão confesso que depois dessa estou aqui pro que der e principalmente para o que vier, na realidade estou disposta a fazer qualquer parada que o Mano quiser, te garanto ainda que nunca, NUNCA virei o zoinho tão gostoso e ensandecido nem mesmo com o meu falecido marido!

Exaustos após tanto Soca Martela Marreta, ambos caem nos braços de Morpheu, mas na calada da noite bem no meio da madrugada eis que surge Fulana, que ele justifica ser uma antiga namorada (ahãaaa) que acordou no meio da noite morta de fome e que, para matar “essa” fome vai até a casa do Mano para assaltar a geladeira, na esperança de sentar no kibe dando uma bela molhada no biscoito do Mermão matando de vez essa voraz larica.

Ele tenta dar parvas explicações do porque tem que sair correndo para alimentar essa Fulana que apareceu na calada da noite, as desculpas ficam ainda mais esfarrapadas quando ele alega que ela não é a sua namorada muito menos sua Mina.

O que ela diz diante de desculpas tão meia boca e de inóspitas e áridas escusas? O que? O que? O que? O que Caráaaglio? Zuzu...Bem!

Após uma noite dos infernos lambendo e secando todas as feridas, pela manhã na varanda após uma noite insone ela faz a conta e o rescaldo tentando salvar sua baixa estima entre os mortos e seus sentimentos feridos, eis que surge o Mano com a Bandeiras e o rabo entre as pernas e pede para se sentar ao seu lado. Agora imaginem a difícil resposta de um milhão de dólares... O que a retardada respondeu? Zuzu...Bem!

Puuutaaa Quuueuuu Paaariuuu se na calada da noite anterior esse filadaputa não pediu nadica di nada para essa Lazarenta Mermã, nem sequer quis saber o nome, CEP ou em que buraco do tatu esse Mano saíu antes de cair de boca na teia de aranha da Mina. Esse filadaputa agora pede por favor para sentar ao lado da Mermã?

Pelo amor de Deus Mina vá Seal Phodê Men! Zuzu...Bem!

Acha que acabou? Nananinanão! Enquanto ele tenta, sem dar Bandeiras, sair pela direita em suas explicações escusas, Fulana a ex (atual Phodida) namorada, ahãaa, aparece na porta da cozinha do filadaputa chamando o mastro para hastear a Bandeiras vindo jantar.

Imagine o que essa Lazareeenta diz? Alguém tem dúvidas? Zuzu...Bem!

Horas depois quando Fulana vai embora ele volta com a Bandeiras hasteada a meio palmo no mastro com as desculpas mais esfarrapadas que se teve notícias nesse mundo ensandecido di Papel. Vamos ver se vocês advinham o que a desgracenta diz... Zuzu...Bem!

A partir de então rola a maior putaria di papel com direito a dominação e iniciação ao Sado Masoquismo e cutucação intermitente da BackDooor a procura do buraco negro, com ou sem auxílio de um Bob vibrator. E ela diz o que??? Zuzu...Bem!

O filadaputa Lazareeento ainda na hora “H” faz borbulhas de amor no cangote da Mina falando espanhol! Para a Adriana ele se tornou o Mano perfeito pois tem o vigor de um cavalo, o fôlego de um elefante, o mastro de uma Bandeiras que nunca arria e o charme de um latin lover montado num belo cavalo branco cavalgando a ensandecida da Boattini!

Puuutaaa Quuueuuu Paaariuuu esse hominho di Papel é um cachorro safado sem vergonha de marca maior, mas confesso que é um Lazarento de um Men di Papel muito gostoso do Caráaaglio!  Putz Grilo depois dessa não tem jeito, a Adriana confessa que vai ter que pagar a língua e dizer em alto e bom som... Zuzu...Bem vem Phode gostoso a Boattini Men!

Zuzu...Bem que as ladeiras íngremes do bico do corvo assustam, além do que não existem muitos Manos Phodido muito menos Mermãos Oh Que Delícia disponíveis no mercado Adriana, só se encontra tiozinho vecchio e fissurado em Cú...Eeeeca de menina moça no mercado!

A Boattini já está cansada de tentar selecionar entre tantas frutas podres as que sejam boas para molhar o bico, mas devido as circunstâncias as frutas boas em beira de estrada ou está podre ou tem marimbondo vigiando o pé de jaca, mas daí a dizer Zuzu...Bem pra tudo mesmo sendo num mundo di Papel também já é demais!

2 comentários:

  1. Tô confusa... Na verdade o mermão não presta??

    ResponderExcluir
  2. Na realidade ele não sabe dizer não para as Minas, principalmente para as antigas namoradas, que aparecem na calada da noite querendo pegar e hastear a meio mastro a sua Bandeiras!

    ResponderExcluir