segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Oh Que Delícia - Surpreendida pelo Desejo - KATIE BLU...ta Merda!

Num fim de semana, Manga se vê arrastada e obrigada a comparecer a um arrasta pé familiar junto com a família da melhor amiga da sua mãe, eles se encontram nesse risca faca dominical para relembrar os bons momentos passados em sua infância.

Logo ao chegar Manga bota reparo que sua mãe e a de Largado, estão confabulando com a intenção de juntá-los para remendar os buracos emocionais existentes in each other.

Ela acaba de divorciar-se e ele de levar um belo de um pontapé na bunda da ex mulher que o trocou por um gostosão Oh Que Delícia! Agora ele lambe as feridas proclamando aos quatro ventos todos os percalços que sofreu devido aos atos ilícitos que a infame lhe causou levando sua fama a bancarrota!
Mal sabe as mães Cotinhas que na realidade Manga não tem interesse algum em Largado que, diga-se de passagem, está muito bem conservado para os seus 43 anos de farra. Manga na realidade sempre teve uma paixão recolhida e sempre ficou de olho gordo e comprido em seu filho Caroço por acha-lo mais gostoso que o pai, inclusive muito mais Oh Que Delícia que o seu Mermão gêmeo. 

Infelizmente Caroço tem um pequeno defeito de DNA (data de nascimento antecipada), pois ele é onze anos mais novo e está na tenra idade de 25 aninhos. Ela sempre teve medo que todos a considerem uma Manga geriatra pedófila por sentir vontade de comer essa fruta até o Caroço!

Na Gruta, durante um dos inúmeros passeios de índio, as famílias em fash back relembram todos os pormenores de quase tudo o que compartilharam nos tempos áureos como vizinhos no século passado. De repente não mais que repente apagam-se as luzes e a gruta de escura vira um breu dos infernos.

Com medo de cair, rolar, machucar, esborrachar ou mesmo gritar... Eu quero esse Caroço, Manga tenta amparar-se na parece mais próxima e dá de encontro a um feixe de músculos solidamente rígidos. Ela fica na dúvida se o muro de músculos deliciosos pertence ao Pai, ao Filho ou ao outro Filho. Nisso ouve uma voz sexy e gutural sussurrar ao seu ouvido...

—Mina confesso que há muito tempo eu queria te mostrar a minha cara, principalmente eu estava doido para esfregar gostoso o crachá na tua BackDoor, por isso, deixe pra lá os seus chimiliques e vamos aproveitar a privacidade do escurinho da grua e vamos cair de boca no abraço de uns “catas” da hora bem gostoso cheio de privacidade!

Ao se sentir apalpada e deugustada, Manga começa a subir pelas paredes ao sentir seus ovários se convulsionarem e seu útero saltitar ensandecida em ebulição. Confesso que a Adriana estaria em situação pior se a Boattini já não tivesse perdido todas as suas “partes” com a FDP Mor.

Ela é amassada e totalmente apalpada, ops desculpe interromper o orgasmo múltiplo e tirar o prazer do momento ao relembrar um pequeno detalhe sórdido... Eles ainda continuam no breu da escuridão na caverna, cercado por TODOS os seus familiares, assistindo o melhor ouvindo os gemidos e os sussurros de ambos.

Ela sente que ele está manipulando e amassando seus air bags como uma Manga chupada enquanto faz um test drive pra Caroço de Manga na sua Caverna, in the same time, que sua boca é dragada e chupada com maestria até as amígdalas!

Ela sente a prospecção bem fundo sem dó nem piedade perscrutando sua Caverna com direito a sondagem e reconhecimento de Cú...Eeeeca do Dragão. Como num sonho além da imaginação de Manga chupada, sem conseguir se segurar, ela embarca no mundo do Caroço chupado até suas entranhas darem nó em pingo d’água.

Adriana ela tenta, eu juro que tenta a muito custo segurar os suspiros provenientes do orgasmo múltiplo mesmo quase engolindo e morrendo entalada pela Manga, mesmo assim o povo acaba ouvindo os seus gemidos descontrolados e ensandecidos. Eu não sei quanto a ela mais a Boattini já está subindo pelas paredes chamando urubu de meu louro com Caroço de Manga entalado na garganta Men!

Quando as luzes se acendem, vagando totalmente no limbo, ela ainda não sabe quem provocou o melhor orgasmo múltiplo que ela já teve em toda a sua vida... Se o Pai, o Filho ou o espírito do outro Filho, mas nessa altura do campeonato ela nem que saber quem invadiu a Caverna fazendo ela virar os zóios ensandecidos pois o bagúio ficou doido e sinistro.

Manga só quer saber de voltar logo para o cafofó pra poder suspirar suave no remember da doideira da Caverna sendo invadia deixado o Dragão saudoso no flash back do pó da rabiola, saudosa ela fica curtindo, recordando e recontando as estrelinhas vividas!

Já no escurinho do seu quarto ainda sem entender nadica di nada de todo o barato ocorrido muito menos sabe quem foi o maquinista desse trenzinho caipira ensandecido, Manga se faz a pergunta que não quer calar e que vale um milhão de dólares... Quem foi o Mermão que fez esse delicioso e inesquecível uso capião? Quem? Quem? Quem? Quem é ele Caráaaglio???

No meio do devaneio, eis que novamente ela leva uma chave de coxa e é jogada na parede e imprensada, like a lagartixa, na porta do quarto ouvindo a mesma voz gutural, gostosa e ensandecida que sussurrou e arranhou mais cedo sua Caverna. Seu útero já em frangalhos revolve seus intestinos quando o ouve sussurrar...

—Suave Mermã! Vamos manter essa parada no suspense assim as emoções ficam mais turbulentas e o bagúio mais gostoso e sinistro! Confesso que faz muito tempo que o Mano baba pela Mina e a muito queria te pegar di jeito e fazer uma gostosa troca di Óleo, completar o nível dos fluídos até o talo e enfiando gostoso no bagúio, pois...

—Quando ti vejo o meu sangue não corre, ele tira racha Men!

Ele pega e amarra a Manga de um jeito que se ela tinha alguma dúvida, elas foram por água a baixo quando ele dá uma pegada tão forte e de um jeito tão insuportavelmente inesquecível que a Adriana jura, jura que sentiu aqui no seu cafofô o sangue escorrer da caverna da Boattini like a magma líquido em ebulição!

Puuutaaa Quuueuuu Paaariuuu que hominho gostoso do Caráaaglio Men!

Manga percebe que esse Oh Que Delícia não é nada mais nada menos do que o seu delicioso Caroço. Ele chupa a Manga, descabela o palhaço, dá nó em pingo d’água, faz canguru perneta e tantas outras cositas mais que ela nem quer saber se ele vai chupar a Manga até deixar só o Caroço, ou melhor, ela quer que ele a deixe mais chupada que bagaço descabelado de Caroço de Manga!

Comecei a achar que essa Katie Blu...ta Queu Pariu, deve ser a reencarnação de Umberto Eco, pois a filadaputa deve ter envenenado todas as páginas virtuais desse livrinho Lazareeento, o veneno já está correndo no sangue da Mina, pois a Adriana está com uma vontade insana e incontrolável de se pendurar no lustre e a Boattini até já está se achando parecida com uma Lagartixa!

A Adriana quer saber aonde a Mina deve ir para encontrar um Mano desse calibre e com esse quilate de pegada maravilhosa, que não só ele chupe gostoso a Manga como ainda saiba com maestria como comer e destroçar o Caroço tomando, in same time, um maravilhoso chá de vulva servido com Cú...Eeeeca al dente da Boattini.

A Adriana confessa que vai precisa de muita, muita ajudar para recolher os restos mortais da sua sofrida, chupada e descabelada Manga, o bagúio está difícil mais juro que estou tentando desesperadamente descer do lustre pois de jeito nenhum essa Lazarenta lagartixa larga ou solta do Caroço Oh Que Delícia da Boattini!

4 comentários:

  1. Apesar de já ter lido o livro, fica impossível ler um resenha Adriana sem pensar que a Boattine nos deixa de cabelos em pé querendo a história toda de novo. kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Keila... Então caia novamente de boca nessa estorinha e chupe essa Manga al dente até descabelar e despentear o Caroço do Men!
      Ohhh PQPariuuu Que Delícia!

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "mães Cotinhas" foi tudo! ô véias chatonildas!kkkkkkk mermã,enqto lia,pensei justamente na palavra MANGA kkkkkkkkkkkk eita que o moço é bom nisso ,senhor! Muita doida essa viagem e a mermãzinha aqui só sabe de uma coisa: Tentar lembrar,pelo menos,do dono das mãos,e outras partes,qdo sair pra passeio kkkkkkkkkkkkkkkkkkk A aranha realmente foi encontrada naquele quarto kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari...
      Confesso que quando a Adriana leu esse livrinho a Boattini pulou mais que lagartixa ensandecida! Ohhh que hominho di papel filadaputa, tudibom gostoso do
      Caráaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaglio!

      Excluir