segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Oh Que Delícia - Ganho Pessoal - SAPPHIRE Índigo BLUE

Brida é uma poderosa bruxa Wicca que pode fazer de tudo menos usar os seus poderes para benefício próprio, mas isso não a impede de se tornar uma poderosa empresária muito bem sucedida nos seus 39 anos Balzaquianos.

Ela tem tudo o que o dinheiro pode comprar, menos alguém de carne e osso que a console nas noites frias de inverno Seal Phodendo gostoso a Mermã, por isso para acalmar esse ardor fervoroso ela tem o consolo de um poderoso Bob que atende pelo nome de Zeus que faz com que ela gire os zoinhos, mas infelizmente não é num orgasmo múltiplo.


Cansada de estar as minguas com essa vida sexual etíope, contrariando as ordens Wicca ela resolve partir para o abraço, fazendo uma mandiga das bravas pra conseguir um gostosão que a Seal Phoda gostoso fazendo a Mina virar os zoinhos arrepiando os pelinhos cheio de gemidinhos, alcançando assim o Monte Olímpo dos orgasmos múltiplos junto a um Men de muita carne e algum osso.


Para que o Mizifi tenha todo o poder necessário para concretizar esse desejo insano, ela na primeira sexta feira da Lua Nova na encruzilhada do seu apartamento vestindo somente o seu melhor sorriso, Brida começa a fazer a poderosa mandiga que trará para os braços do Dragão um gostoso garanhão...


—Oh Pai vôsmice tem que acudir essa Fia... O bagúio tá começando a ficar embaçado pra caramba, a jurupoca nem sabe mais como fazer bico de tanto que a Mina está na saudade de um pistão que tenha muita carne e de preferência nenhum osso adentrando a Caverna, saboreando gostoso o meu Somaliano Dragão!

—Oh Pai manda pra Fia um Mano que jeitoso e muito gostoso, porque o trampo tá grande pra conseguir um Mermão ao vivo e a cores disposto a desbravar e Seal Phodê a Caverna, pois até agora só consegui esse Bob vibrator meia boca disposto a saciar a fome do saudoso Dragão!

—Oh Pai padeça da Fia, pois a Mina tá na maior secura a tanto tempo que nem se alembra mais o que é um canguru perneta ou mesmo para que serve o Kama Sutra, devido a essa seca iminente solicito alguns pequenos detalhes ao meu pedido clemente...

—Oh Pai o Mano tem que ser um Seal gostoso do Caráaaglio, ter mais de 1,90 de altura, pele apetitosa e azeitonada, ser um amante excepcional e, principalmente, uma lança olímpica digna de um Zeus com mais de 20cm de funcionamento contínuo e ininterrupto!

—Oh Pai para vôsmice não ter nenhuma duvido quanto ao tamanho do bagúio, coloco no caldeirão o adorado Bob vibrator, vulgo Zeus, que tantas alegrias me trouxe nas noites frias e solitárias de inverno, para que bote reparo nessa parada sinistra e não tenham nenhuma dúvida quanto a qualidade do comprimento, muito menos a delícia e grossura do diâmetro que eu quero, ops...necessito na lança Olímpica do Men! 

—Pelamor de Deus, por último mais não menos importante, que a única preocupação desse garanhão Oh Que Delícia seja acertar no Alvo repetidas vezes again again again, principalmente que saiba ONDE é o Alvo sem a necessidade de um manual de instruções que não só goste da fruta, como a coma e chupe até esbagaçar o caroço!

—PQPariuuu... esse Mizifi é o último recurso pra conseguir esse gostoso Caráaaglio! Pelamor de Deus Pai... Vôsmice atende o meu pedido e desanuvia minha vida trazendo muitas Phodas e traz o meu Oh Que Delícia de Men!


Extenuada, depois de tão longo trabalho nesse Mizifi poderoso dos infernos, Brida tomba desacordada nua e pelada na chón da sala, ao recobrar os sentidos vislumbra um par de pernas nuas e peludas de parar o trânsito, subindo o olhar ela dá de cara com uma lança digna dos deuses do Olimpo praticamente uma vara de salto em altura Men!


Ixalá! E tem mais... O cara tem uns 25 anos é enorme e lindo de morrer com longos cabelos da cor do azeviche roçando os poderosos e largos ombros, um olhar escuro de fazer o útero dar pinotes e os ovários darem um duplo twist carpado! Boquiaberta ela pergunta...


—Mano... What’s your name Men???


—Paolo bella, Paolo Coelho, io e mio pistón sonno tutti tuo! Io sto a molto tempo aspettando per te, amore mio tu sei la razzione della mia vitta. Dio santo io no podreva mai vivere sen te perchè io te voglio tanto bene!!!


Caaa...Caaa...Caaaráaaglio! Ele parla italiano Adriana? Phodeu a Boattini!


Quando ele maneja habilmente sua lança olímpica, não só acerta no alvo como ainda faz toda a ocupação possível nas 24 horas de que eles dispõem. Como se não bastasse ele ainda acerta a lança bem no olho do Cú...Eeeeca e murmura...


—Io voglio podere enfiare mio Salaminho in sua borsetigha, sua pochette stá molto caliente i mi piacere moglare mio pistón in sua caverna del dragón, Amoré mio! Anché io sto loco per te!


Gente ele podia ser tudo, TUDO menos ser Italiano! Lazaaareeenta figlia di una puttana desgraciatta di una zona di porca miséria. Io parlo italiano e no aparece niente em questa mia malledetta vitta, che io sono questa moglie de papellini io seró una puttana!


Desse jeito como a Adriana pode se dar por satisfeita quando encontra um hominho de verdade chumbrega se esses hominhos de papel são essa maravilha do Caráaaglio? Eles fazem cama, mesa, banho, fogão, 24h por dia, 7 dias por semana, 12 meses por ano e ainda por cima parlam Italiano??? A Boattini Seal Phodeu de vez!


A Adriana já marcou na folhinha todas as sextas feira da Lua Nova desse ano e agora mesmo a Mermã está providenciando o caldeirão e as ervas, o Bob vibrator será improvisado com o rolo de macarrão italiano uma herança de família.

A Boattini está aqui di Quatro pronta para rogar aos céus fazendo esse Mizifi cheio de urucubaca na esquina de casa, porque Nóis não é Wicca mas Nóis é Zicca Men!




Nenhum comentário:

Postar um comentário