terça-feira, 6 de setembro de 2011

Oh Que Delícia – Muito Tentador - KAREN Pedófila ERICKSON


Xuxa é uma divorciada de 35 anos que está com a vida que pediu a Deus... Deu um belo de um pé na bunda do imprestável do seu ex, emagreceu 20 indesejáveis kilos e sempre mandava as duas criaturas de 5 e 7 anos pra casa do ex... Fim de semana sim e o outro também!

Apesar da pouca idade e também ser aposentada, parece que ela não precisa “sujar” as mãos trabalhando e vive de brisa, pois nenhuma labuta foi identificada durante todo esse martírio. Ela dondoca daqui... Fofoca dali... Seal Phode dali!

Quando Xuxa recebe a visita de suas duas amigas Babando e Quero Comer, elas ficam de prosa e eis que uma delas vislumbra um macho no jardim...

—Mermã que pedaço de mal caminho é aquele de filet mignon que está cortando a sua grama Men???

—Ahh Mina é apenas o Baixinho, ele é filho da minha vizinha e amiga íntima Marlene Matos, eu não o vejo desde que ele foi para faculdade à 4 anos e agora voltou pra descansar, antes de embarcar pras Conchichinas.

 —Mermã pede pra esse Baixinho ir aparar com urgência o arbusto desordenado que está crescendo lá em casa na minha Caverna do Dragão, o mato está tão alto que daqui a pouco nem o Dragão dará para avistar mais!

—Cumê??? Se enxerga Mermã, ele é apenas um Muleque Baixinho de 23 aninhos, raquítico e muito do sem graça Men!

—Mermã... Acho melhor você botar reparo na qualidade do Baixinho cover de Rambo que está aparando a sua grama... o bagúio é Phoda e o calor já está subindo pelas paredes da Caverna, nem preciso falar que já detecto umidade e pinga pinga na Dragão, o útero já está em estado catalítico de tanto convulsionar só de olhar a qualidade ensandecida desse Men!

—Deixa eu ver... Puutaaa Quuueuuu Paaariuuu Oh Que Delícia de Baixinho gostoso do Caráaaglio Men!

Xuxa fica inconformada ao ver o quanto Baixinho cresceu e começa a olhá-lo com olhares famintos e Pedófilos, pois ela não acredita que essa Cara e principalmente esse Crachá pertencem ao mesmo Baixinho aborrecente cheio de espinhas que ela viu crescer durante a adolescência.

Esse flash back não impede a sua Caverna de se convulsionar acordando o já adormecido e esquecido Dragão, ela não resiste aos pensamentos pedófilos e libertinos. Ela Xuxa Uma... Duas... Três auto prospecções pensando no delicioso Baixinho, imaginando como será a cara do Sem Terra sonhando com o impacto da fincada do seu Uso Capião!

Quando Xuxa fica a primeira vez Tetê-a-Tetê com Baixinho depois do seu retorno, sente um ziriguidum interno revolver suas entranhas causando um suadouro e uma aguaceiro sem fim, ela mal consegue se firmar nas pernas quanto mais segurar o grito faminto do seu desesperado Dragão!

Baixinho sempre cobiçou e teve um tesão recolhido por Xuxa mesmo quando ela tinha 20 kilos a mais, mesmo assim ele tinha pensamentos libidinosos e nada Baixinhos para com a sua idolatrada. Quando ele a vê frente a frente, quase uma sílfide, sente sua próstata se convulsionar de desejos nada Baixinhos de funicar e Xuxar a Mermã com góstio no Soca Martela Marreta.

Quando ele a convida para sair, ela não se faz de rogada e parte para o abraço sonhando apenas em ficar ao seu lado ruminando um pedaço de Baixinho e quando Baixinho a “pega” de jeito e lhe dá uma prensa, ela Xuxa e foge para escanteio com medo de tanto preconceito, mas quando ele a leva de volta para casa, ela pensa melhor e resolve que quer sim levar um Beijo, um Abraço e um Aperto de Mão bem gostoso do Baixinho...

—Mermão eu sei que Nóis é uma Vecchia Safada e Sem Vergonha, sei que o Mano é um Mermão muito Baixinho pra Nóis... Mais Mano vamos dar uma escapadinha alí no matinho pra você dar uma Xuxada em Nóis bem gostosinho??? E ai... Topas Mermão???

—Mermã... Pode escancar e arregaçar o Dragão porque vai ser agoooraaa mesmoa!

Men ele com seu singelo e Baixinho Gugu-Dada  de 23 anos, faz ela Xuxar doidamente cheia de delírio. Seal geme, Seal goza, Seal sissacode, Seal explode, Seal morre e Seal dorme... Ela Seal Phôde tanto que perdi a conta das vezes! Eles vivem em verdadeira lua-de-mel metendo em cima do balcooon, na chooon, no colchooon, no paredooon, no furgooon... enfim na maior metiçooon...

Nem mesmo quando ele deita e rola na praia e volta cheirando a cachorro molhado, em farrapos, descalço, faltando só as lãs do cobertor na cabeça para ficar like a mendigo... Mesmo assim para ela ele cheira a um gostoso e másculo Men!!!

Mais como nem tudo é perfeito no reino da Dinamarca e nem mesmo nesse mundinho do reino encantado feito de papel, eis que Marlene Matos descobre que o seu Baixinho anda metido e enfiado devorando com góstio a Xuxa Vecchia da vizinha bem debaixo do seu nariz... 

Adriana a Casa Cai! E a partir desse momento Marlene Matos rompe sua amizade tão singela de tantos anos, tudo isso foi ao Chóoon e ela ainda avisa que não adianta mais mandar... Um Beijo pra minha Mãe... Um Beijo para o meu Pai... Um Beijo pra você Xuxa! Mais nesse mundo além da Imaginação Boattini, o Bob ainda faz viagens fantásticas comendo dia e noite noite e dia a Caverna faminta da Xuxa.

Apesar de estar em tão tenra idadade e ser tão Baixinho, Adriana ele está cheio de vontades de arregaçar a pesadas o Cú...Eeeeca al dente dessa desavergonhada Xuxa tão Vecchia e safada, por isso vou te dizer uma coisa Boattini... Já não se fazem mais Baixinhos como antigamente Men!


São Paulo, Dezembro 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário