sábado, 3 de setembro de 2011

Oh Que Delícia - ATÉ tú JAKE - Coloca Nóis CALISTA desse FOX now!



Aos 36 anos Coy já conseguiu tudo o que o dinheiro pode comprar, tem um emprego da hora uma casa “daquelas” e o melhor carro do ano, tudo isso acompanhado por um salário menor do que ela merece e infinitamente maior do que ela precisa.

A única coisa que Coy não tem é um corpo caliente pra acalentá-la nas longas noites de inverno, já insatisfeita e de saco cheio com o desempenho sem vida do consolo do Bob, pois ele não está conseguindo “apagar” o seu fogo interno e nem está dando conta de todo o recado.

As “orelhas” do pobre já foram pro saco a muito tempo, nem mesmo o uso da pilhas alcalinas Duracell, “aquelas” que profetizam que duram uma vida, estão dando conta de todo o fogo interno do seu Dragão, muito menos apagando o fogo com o seu uso capião!

Pra entornar o caldo de vez do outro lado da rua inicia-se uma construção e no vaivém dos Piões da Obra ela vislumbra primeiro o peito de Papa, logo em seguida sem nem ao menos ter tempo de respirar ou dar uma golfada no ar, ela entra em parafuso ao ver a linda bundinha do Adônis platinado de puros músculos Oh, Que Delícia que trabalha nessa obra!

Ela já não consegue mais trabalhar, pois só fica na janela de butuca na cara e principalmente tentando ver o calibre e a espessura do crachá do Men, até sua sócia já percebeu seu desapego terreno ao ver a baba escorrendo a cântaros pelos cantos de sua boca...

—Mermã o Mano é quase di Menor, é melhor você fechar a boca e limpar a baba porque a Mina está mais aguada e com sangue saltando pelos zóios igual ao Coyote correndo atrás do Papa Léguas Men!

Desvairada, ela não consegue nem raciocinar quanto é 2+2 tal é o desespero ao ter a visão espetacular da bunda e do corpão varonil de Papa, que sem saber que é o objeto de desejo ensandecido da Mermã, está a Léguas dali.

Ambas apreciam amplamente o belo espécime di Papel salivando e babando em abundância, Coyote já sabe de todos os movimentos de Papa e a agenda das Léguas minuto a minuto e antevê...

—Mermã é meio dia e chegou à melhor parte!  Bota reparo no Mermão que você vai ganhar o dia Seal phodendo de cabo e principalmente a rabo nos orgasmos múltiplos gratuitos oferecidos por esse Oh Que Delícia de Men!

Quando Papa tira a camisa mostrando seu amplo, musculoso e maravilhoso peito, com sua calça jeans moldurando sua deliciosa bundinha que deixa mais do que evidente as suas Léguas, elas ensandecidas começam a uivar desesperadamente pro sol correndo atrás do próprio rabo independente da lua!

Puuutaaa quuueuuu Paaariuuu! A Adriana nem gosta de Loiro Men, mas nessa altura do campeonato se ele fosse Verde ou Roxo a Boattini também ia achar a coisa mais líndia e normal desse mundo!

Cansada e exausta de tanto babar de longe, como um Coyote em frente a um espeto giratório de frango de padaria, ela resolve partir pro o abraço e comprovar se Papa é mesmo um Oh, Que Delícia sem se importar quantas Léguas luz há entre eles, afinal de contas... Os anús passam e as horas voam Men!

Num ímpeto de ousadia, já que depois que começou a ter essa visão maravilhosa e espetacular diante de sua janela ela virou uma INCRA especialista em terras improdutivas e não consegue mais se concentrar e trabalhar em mais nada, pois passa dia e noite sonhando Oh Que Delícia que seria quando ele tivesse o Papa enfiando bem fundo dento das suas Léguas, por isso, pensando com a cabeça de baixo ela vai dar um “Olá” para o Mermão...

—Mano Nice to meet you! Estou desidratando só de ver o Mermão ao sol suando em bicas, muy desinteressadamente venho até vós lhe oferecer uma H2O pro Men se refrescar e hidratar!

—Thanks Mina, definitivamente agora ficou mutcho mais melhor Men!

Ao olhar no zóio do cara ela percebe que o bagúio é muito mais embaixo e o limbo está mais próximo do que ela imaginava, o Mano é extremamente educado e muito, muito mais do que apenas um corpinho gostoso, pois ao vivo e a cores ele é mutcho mais gostoso do que na distância do preto e branco...

—Essa night vou fazer um belo de um bife. A pergunta que não quer calar é... O Mermão não gostaria de comparecer com o cavalo pra “dar” de comer pra minha égua???

—Mermã só se for agora, porque Nóis não perde esse fita de jeito maneira Men!

Quando ela vê aquele pedaço de mau caminho em frente a sua porta vestido a caráter e ainda com um singelo botão de rosa na mão, ela quer passar do bife pro cavalo, as soon as possible, mas sabendo que tem que fazer fita fica no lero lero e, como imaginava, descobre que entre eles há um abismo de 11 Léguas, pois ele Papa 25 e o seu Coyote com 36!

Diante do exposto, percebe que está desesperada pra sair dos entretantos e partir para o abraço dos finalmente doida pra apresentar e dar de comer para a sua égua, por isso, ele manda o bife pastar e partir pro abraço a cavalo...

Ainda de roupa a Mermã... Seal goza! No ½ do caminho... Seal goza! Na mesa... Seal goza! Quando olha as Léguas do cara... Seal goza! Quando prova o Papa... Seal goza! Quando as Léguas entra na Caverna e vê o Dragão do Papa... Seal goza!

Puuu...Puuu... Respira Adriana Respira... Puuutaaa... Respira cachorrinho... Queeeuuu... uuu... uuu... Respira beeem fundo... Paaa...Paaa...Paaariuuuuuuuuuu!

A Boattini está hiper ventilando nos orgasmos múltiplos, prestes a empacotar num AVC cerebral, convulcional di Caverna Phodendo de vez o seu desolado, inanimado e subnutrido Dragão!

A Adriana já parou de contar quantas vezes essa Mina Seal goza com todo esse entra e sai do Papa, nessa hora altura do campeonato chego à conclusão que se fosse com a Boattini e houvesse entre Nóis essa diferença de 11 Léguas, antes eu mandava o seu cavalo pastar, mas agora depois de me apropriar de todas as qualidades do Mermão, já antevendo os momentos Oh, Que Delícia eu dava de graça a minha égua!

Chego à conclusão que para a Adriana a diferença poderia chegar a 40 anos, te garanto que a Boattini, de bom grado, corria Léguas e Papava tudinho o pau desse gostosão do Juvenal! Oh Que Delícia Men!

A Adriana parou de contar quantas vezes essa Lazareeenta deu o Coyote para o Mano, mas se fosse eu a Seal gozar gostoso como essa Desgraçeeenta dessa estória te garanto que se em cada viagem fantástica muito Além da Imaginação, tivesse pego no Mundo da Fantasia uma relês estrelinha, definitivamente agora a Boattini seria uma Colecionadora de Galáxias Men!


Lazarenta e sem sorte como só a Adriana pode ser, não tenha sombra de dúvidas que os pedreiros que rondam a vida di verdade da Boattini são tudo uns Men barrigudo, cheio de banhas, suando em bicas e fedendo mais gambá, além de serem tiozinhos desdentados, safados, descarados e pobres de marré, marré, marré de Seal! 

Repete o Mantra em voz alta comigo Adriana... Papel... Papel... Papel... Papel... Papel... Papel... Papel... Papel... Papel... Papel... Papel... Papel... Papel! Puuutaaa que la Merda quantas vezes vou ter que repetir pra essa Porra Lazareeenta Figlia di Uma Égua teimosa da Boattini... Paaapeeel Carááágliooo!



São Paulo, Julho de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário