quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Companheiros de Armas 5 - Retirada de Amor - SAMANTHA Osso KANE


Ai, ai... Lá vamos Nóis de novo com os Companheiros di Fiofó, só recordando essa série é recheada sempre de dois Manos com uma Mina, há Augustilhamentos mil coroados com inúmeros descarrilamentos de trenzinho caipira no Cú...Eeeeca dos Manos e da Mina!

O relacionamento a três é encarado e explicado de uma maneira pouco ortodoxa, onde você até entende e compreende o porquê da necessidade latente de tanto entra e sai punjente na BackDoor!

Só refrescando a memória essa série estória conta a saga dos super amigos da Liga da Justiça e ocorre em princípios de 1800 com arrombamento de bolinhas tomando no Cú...Éeeeca, na posição preferida que Napoleão perdeu a guerra, ou seja, di Quatro!

Os Companheiros lutaram em guerras insanas e sofreram os horrores na guerra e ao voltarem para casa, não conseguem reunir os cacos por terem presenciado tanta selvageria, a única maneira para afastar a culpa e os fantasmas dessa carnificina e Augustilhar o Fiofó da Mina e o Cú...Eeeeca dos Manos.

Para trazer mais sensibilidade ao Cara é preciso fazer um rodízio do Crachá na sua mulheres e no seu Companheiro di Fiofó, mas o Augustilhamento não pode ser com qualquer oferecida, têm que ser com “a” mocinha escolhda e blá blá blá blá...

Magneto é um Lord com pedigree, desde criança pequena sempre que Mística ia passear na floresta pra ver o Lobo Mau do seu brother ele babava ensandecido por ela e pouco se importava se ela era mais velha, pois mesmo assim ele anseia desesperadamente em piscar o olho do Cú...Éeeeca pra ela.

A inveja pelas coisas do irmão não param por ai, ele têm um olho no peixe da Mística e outro no gato do Noturno, que é o melhor amigo de Armas do seu brother. Noturnamente ele sempre o acompanhava nos combates e nas alegrias das leituras das cartas Místicas que, já enfeitiça a todos no batalhão, com suas palavras doces e seu perfume Místico inigualável paira sobre todos.

Ele desenvolve uma paixonite crônica di Papel por ela. Em contrapartida, Mística fica a par de todos os seus movimentos Noturnos e sonha acordada com o momento em que conhecerá todo o seu lado obscuro e cavernoso.

Mística fica muito tempo a deriva sem ter o gosto do Lobo Mau fazendo uso capião na sua Caverna do Dragão, procura andarilhos desconhecidos e gostosões que topem, só por uma noite, fazer a dragagem e a limpeza necessária para a manutenção da sua Caverna abandonada até que chegue o Sem Terra para fazer Capião fincando a bandeira no Dragão.

Remember... Estamos falando de 1800 e bolinhas Men!

No meio de tanto desejo reprimido, my Brother morreeeuuu e passa dessa em pedacinhos para melhor, deixando a todos desolados, inconformados, revoltados e o Noturno traumatizado.

Um dia a descarada e safada da Mística, está tomando banho no laguinho com todos os balagandans ao vento, exatamente como veio ao mundo peladinha da Silva, quando ela vê um desconhecido mais muito gostosinho montado em seu alazão, ele olha Noturnamente cheio de cobiça para os seus montes e o zóio quase salta ao vislumbrar as estalactites da Caverna e o esôfago do Dragão.

Agora me digam... Ela fica tímida ou mesmo tenta se esconder cheia de vergonha? Nesse momento, além da imaginação, ela baba Místicamente feito uma loba diante de um naco de filé Mignon, lembrando que faz mais de um dia que ela não devora um naco de carne de Men!

O desconhecido, não tão desconhecido assim mais que ambos desconhecem, caminha ao seu encontro e ela popotizada vai ao seu encontro já ½ que arrancando os panos e quando estão quase face to face, eis que Místicamente ela percebe que a coisa está Noturno e ainda pra estragar o bagúio surge o Magneto que ofusca a todos com o seu Magnetismo.

Nesse momento tive que voltar a me lembrar dos tais 1800, pois hoje ela já seria considerada uma descarada safada, uma verdadeira puttana de papel do século XXI, masss lembrando que estamos na época das bolinhas a coisa fica ainda mais além da imaginação Men!

E dá-se início a puttaria diPapel... Magneto baba o ovo e tenta de todas as maneiras atrair Noturno para a sua cama para assim desbravar o seu Cú...Éeeeca, mas ele resiste bravamente ao assédio.

Noturnamente coxeia pra cá e dá e de cara com Magneto, coxeia pra lá e dá com o Twin Sisters da Mística, o pobre do bichinho fica no meio de um cabo de guerra de desejos obscenos.

Noturno sonha em colocar Magneticamente o imã no Cú...Éeeeca de Mística que quer ser o filé Mignon desse sanduíche de gente. Magneto está na dúvida e não sabe se enfia ou se põe. E nesse lero lero um cobiça o outro a la 1800 e Puttaria até que Noturno chupa a Caverna. Magneto desbrava o Dragão.

Mística, no meio do cabo de guerra, não sabe Sealgoza ou Sealgeme. Magneto quer que Noturno faça prospecção em seu Pistão, mas Noturno tem meda por nunca ter pegado em um! Mística, em pleno 1800 e Puttaria, faz de tuuuuuuudo na cama, na grama, no lago, na floresta, na Caverna e na BackDoor do Men!!!

A Samantha deve ter roído o Osso pra fazer esse Kane, pois esse é o PIOR livro da série, não tem pé nem cabeça, mas sobra muito pistão, caverna e Cú...Eeeeca de montão. No início você não sabe se ela bebeu, se a traça comeu, se cherou ou se Phodeu!

A liga da Justiça passou bem longe desses Fiofós e acho que ela quis aumentar o osso, Magnetizando a todos com essa Puttana desses Men enrustido tudo di Quatro dentro do armário. E você pensa que o povo estranha o seu senhor Lord, um autêntico Men com pedigree real ser um dos vértices dessa Puttaria triangular di Papel?

Lembre Adriana esse é um 1800 e Puttaria Além da Imaginação, eita livrinho sem vergonha, salafrario, descarado... Sem comentário! Nem chupando ou roendo o Osso do Caráaaglio a Boattini conseguiu engolir esse Men!


São Paulo, Julho de 2010.

Companheiros de Armas 1

Companheiros de Armas 2

Companheiros de Armas 3

Companheiros de Armas 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário