quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Oh Que Delícia - Fora de Controle - EVE muy SAVAGE


Sorte é uma fotografa famosa pelas fotos inovadoras em mesclar imagens dignas da National Geographic com nus Artísticos da Playboy e Playgirl, num desses garimpos de lugares inusitados, ela tem que passar uns dias nos confins de um Parque Nacional numa cabana que lhe foi emprestada pela amiga do irmão da amiga do primo da amiga.

Depois de tão longa viagem exausta e exaurida, ela abre a porta da Cabana e dá de cara com um Deus Grego Romano Troiano by Tarzan, o Mermão é uns 10 anos mais novo que ela, ele está deitado no sofá ferrado no sono, completamente nú em pelo vestido apenas com o seu melhor sorriso babado e ainda dormindo.

Além do pedaço de mal caminho e da beleza física desse Mano, ela não consegue parar de botar reparo nos imensos apetrechos O Que Delícia desse Men, que mesmo dormindo parece que fica se esfregando em sua cara e por isso ela não consegue parar de encarar o seu Pistão.

Sorte não consegue tirar o olho da imensa torneira hidráulica que o Mano, mesmo relaxado e ainda dormindo, parece estar pronto para bater continência e incendiar sua mata fechada, apesar do Mermão ainda estar adormecido.

Ela olha, encara, tenta disfarçar desviando a atenção da Torneira hidráulica uma vez que o Mano parece estar nos braços de Morpheu, mas apesar de constrangida a fome é tanta que ela deixa de olhar e fica com a tentação de tocar essa válvula para verificar o funcionamento e se realmente o desempenho condiz com a aparência de Top Design.

Quando ela está quase  manuseando tentada a abrir a torneira, Sorte ouve uma voz rouca guturalmente sexy murmurar no seu ouvido...

Mina, olhar Pooooooooodi mas se tocar no bagúio a parada vai ficar sinistra, pois a Mermã vai ter que abrir o registro e beber e tragar toda a caixa d’agua tim tim por tim tim... Aí o bicho pega, pois vai ter que puxar de cabo e principalmente a rabo toda a água pro poço da Caverna até encher as tampas do Dragão, é pegar ou largar!

—Mano, só se for A.G.O.R.A.!

Numa verdadeira dança do acasalamento dos Deuses do Olímpo, Mina cai de boca na Torneira e bebe água até se fartar e encher a Caverna de saltitantes girinos, enquanto que o Men achando que ainda está sonhando e, na ansiedade do esguicho, mete os pés pelas mãos e enfia até a cabeça nas labaredas que consomem sua desolada Mata Atlântica!

After love depois de Seal Phoderem em inúmeros orgasmos múltiplos, ele ainda a coloca sobre o peito made in Tarzan e diz...

Mina muuuito prazer, my name is Bond, Seal Bond!

—Nice to meet you Men, my name is Sorte, Muuuita Sorte e o prazer foi meu TODO meu!

Só então ela fica sabendo que ele tem 31 anos e é um ex SealPherrô mais agora ele é um Guarda Florestal, ela que foi viúva de um Bombeiro ficou com trauma e com meda de se envolver com gente dessa laia que arrisca a vida pelos outros e depois ainda morre tostado.

Ele fica encantado com as rugas, com as formas arredondadas que a idade marcou e diz não estar entendendo o porque dela dizer que ele além de mais novo ainda tem essa profissão Lazarenta (Papel Adriana Papel), mas Sorte, Muuuita Sorte não quer saber de papo furado ou de detalhes sórdidos, ela só quer saber de...

Molhar o biscoito, Lamber a Torneira, Chupar até desentupir o encanamento, sentar no Kibe, afogar o ganso, gemer sem sentir dor e principalmente ser uma Expert e ficar entendendo qualé o barato e o gosto de se morder fronha!

Mais Bond, Seal Bond quer muito mais do que isso e não aceitas as parcas desculpas que ela dá dos motivos que a fazer querer somente se esfregar em suas partes, ele a persegue apagando as chamas e o fogo que lambem a sua Mata Atlântica Fechada sem medo de se queimar ou chamuscar.

Ele faz uso capião no chão, na cama, na caverna, na floresta, no relento da Pimboca da Parafuseta, trocando em miúdos não importa o lugar e sim qual é o gosto que é enfiar, mas Bond, Seal Bond depois de um tempo fica com os Pacova na Lua quando vê que Sorte, Muuuita Sorte bate sempre na mesma tecla...

—I am very old to you... Sou coroca demais pra manusear e manejar o seu pistão... Sua profissão é Lazarenta demais... I am a Retardada!

Puuutaaa Quuueuuu Paaariuuu Boattini que surto psicótico é esse?

Dois dias depois dele ter sido rechaçado after terem espanado a torneira até fazer bico, além do desmate ilegal da Mata, ela fica chorando as pitangas por ter dado um pé na bunda desse Oh Que delícia fica chorando pelo desperdício... Eis que ela recebe a visita inusitada de quem? Quem? Quem? Quem Adriana??? Da mãe de Bond, Seal Bond!

Logo a Boattini pensou... Xiii ela Seal Phodeu!  No mínimo a Sogra veio dizer que o filhinho é 11 anos mais novo e pode encontrar uma Cinderela a altura, que ela não pode lhe dar filhos, que a vida dele ficará empacada, que ela tem que arranjar alguém da sua idade, que ela vai estragar a vida dele e por isso que dever ir pra casa do Caráaaglio sem os seus orgasmos múltiplos do seu filhinho e blá, blá, blá, mas eis que a pretensa Sogra diz...

Mina depois do seu pé na bunda meu filho ficou às mínguas... Ele não Come, não bebe, não dorme nem Phode mais!

Eu, ELE e a torcida do Corinthians não damos a mínima se você tem 42 e ele 31 anos! Você viúva ele solteiro! Você uma uva passa ele um suco de uva! Você corpo de Meduza ele é uma Tortura! Você no Pico do Corvo ele no Bico do Povo! Você uma Baranga ele uma Pitanga!

Mina desencana! Vai pra Galera e abre a sua Mata Atlântica pra visitação permanente do meu Bond, Seal Bond, te aconselho ainda a cair de boca na Torneira dele porque Sorte, Muuuita Sorte a Vida é Bela e eu quero que vocês vão Seal Phodê gostoso embalados por minhas bênçãos, pois Love’s in the air... Oh Que Delícia!

Nessa hora cheguei à conclusão que o quadro clínico e psiquiátrico da Adriana é grave muito mais grave do eu imaginava, percebi que a Boattini está vivendo em uma realidade virtual paralela di Papel e deve estar em uma crise bipolar psicótica das Brabas pois... 


Puuutaaa que la Meeerdaa a Adriana aguenta Hominho di Papel. Putinha di Papel. Trouxa di Papel. Retardada di Papel. Traição di Papel. Arregaçamentos di Papel. Descarrilamentos di Papel. Augustilhamentos di Papel e até Filadaputas que a PQPariuuu di Papel, mas a Boattini aceitar Sogra benevolente e casamenteira di Papel... Phodeu Caráaaglio porque isso não tem Preço, mesmo sendo di Papel!


São Paulo, Janeiro de 2010.



Nenhum comentário:

Postar um comentário