quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Sem Medo do Passado – VERONICA um belo WOLFF de direita!


Cú di Ferro, vulga CDF, está agoniada por tem que apresentar, pra ontem, seu argumento para a tese de mestrado, e se sente acuada por correr o risco de perder a tão almejada bolsa de estudos, caso não tenha uma brilhante idéia para defender as Terras Altas com suas armas, facão, mosquetes e espadão.

Fuçando no museu, a procura de alguma inspiração, CDF encontra uma misteriosa e deslumbrante faca esquecida no meio de tanta quinquilharia guardada a sete chaves e ela, como especialista em armas medievais, logo vislumbra na descoberta da peça a possibilidade que faltava pra deslanchar no argumento sobre os selvagens do Século XVII das Terras Altas podendo inclusive alterar a story.

A excitação da descoberta é tanta que em plena reunião familiar ela, como verdadeira CDF, não resiste e retorna aos trancos e barrancos ao museu para dar mais uma “espiadinha” em tão bela e desconhecida faca. Ela se admira ao ver que durante quatro séculos ninguém botou reparo no valor e na importância dessa antiguidade largada no sótão como se fosse uma verdadeira quinquilharia.

Fuçando aqui e ali, em tudo a espera de novas descobertas CDF se depara com uma pintura da mesma época e, imediatamente, se vê transportada pelo Túnel do Tempo para um outro mundo muito mais além da imaginação. 

O lugar é soturno, apavorante, aterrizador e arrepiante, ela cai de paraquedas bem no meio de uma briga territorial. A irmã de Highlander está presa no calabouço do inimigo e quando ele está a procura de uma rota de fuga da masmorra vê CDF se materializar diante dos seus olhos, porisso pensa tratar-se de mais uma inimiga e a rapta.

Logo ao vê-la a atração animal o abate deixando-o de joelhos bambos e com uma vontade incontrolável de sealphodê-la inexplicavelmente de uma maneira ou de outra numa parada bem Lost.

Ele tem 2 metros Highlander da mais pura gostosura Neanderthal, regados a um charme medieval arrasador e quando CDF vê aquele Colosso de Rodes levando-a como a um saco de batata revolta-se masssss ao olhar para a belezura do Rodes começa a apreciar o Colosso também!

No primeiro instante ela não percebe e pensa realmente tratar-se de um rapto, mas quando a ficha cai e vê que foi parar na época medieval fica apavorada e quase morre de tanto pôr os bofes pra fora, ainda mais ao lembrar-se da story e saber que Highlander foi um dos mais ferozes e selvagens heróis medievais de 1.600 e bolinhas.

Highlander realmente é uma graça ao demonstrar, apesar de toda a época Neanderthal, o seu grande e verdadeiro amor por ela. Ele é a antítese do Uominho Medieval diPapel, é um TDB com letras garrafais escritas com um pistão bem alto e com bom tom de relevo anormal.

Sempre com aparência distinta, cheirosa e bonita apesar de nem sempre assim tão limpa, Highlander destroça o meu, o seu, o nosso cuore com a sua candura e delicadeza apesar de tanta macheza.

CDF começa a perceber que há alguma coisa de errado no reino da Dinamarca, pois a realidade diverge do que a story narrou. Ele é feroz nos campos de batalhas mais um doce de coco quando a trata e a beija. Ela espera Selvageria mais ele a trata com Delicadeza! Bravura?... Candura! Ódio?... Amor! Ela quer SealPhodê mais ele quer SealAmá-la!!!

CDF percebe que para que o seu amor dure e Highlander perdure, ela terá de algum jeito mudar a story por saber o dia, a hora, o mês e o ano que ele virará polveri di stelli, poeira de estrelas ou purpurina celestial. 

Esse livro é para "aquelas" que gostam de Uominhos diPapel que quando outro Men simplesmente tocam na sua amada eles, extremamente territoriais, rosnam em desaprovação... Pois Mermã esse é o livro Men!

Apesar da Adriana não ser chegada a mato, acampamento, desconforto, conforto zero, higiene nula, ratos passeando pela casa, sopa com cabeça de peixe, comidas duvidosas, bebidas de água turvas e gosto asqueroso, banhos de canequinhas, sem shopiscentis e muitas mais muitas cabeças degoladas...

E por ele andar sempre descalço, provavelmente seus pés Highlander são enormes, grossos, rachados e cheios de cascos masssssssss com um Highlander maravilhoso e glorioso desses, além de delicioso e de bom caráter.

Nóis não só abre uma exceção como a Boattini fecha os olhos e embarca rumo à felicidade no Túnel do Tempo com uma tonelada de lixas, pedra pomes e creme de pé na bagagem pra deixar os pés do Mano uma delicadeza e uma seda só Men!

Confesso que a Adriana se apaixonou desesperadamente por essa delicadeza de 2 metros de Men, ele é grande mais tão grande que Nóis ficou sem fôlego de ver tanta belezura por metro além de um Rhodes Highlander de Cavalo. Porisso Boattini lembre-se...  

O Perfeito tem Defeito, além é claro dele ser um Uominho apenas di Paaaaaaaaaaapeeeeeeeeeeeeeeel! Ohhh Que Meeeerda de Desgosto Men!

PS: No tempo livre e nas horas a vagas a Adriana poderá ser encontrada visitando Museus, Pinacotecas, Monastérios e Viadutos a procura de um Highlandercomo esse e, como até o momento nada foi encontrado nem mesmo os pés cascudos.

Nóis quer saber se as Mina, encarecidamente, não teriam um quadro medieval, um retrato paranormal ou um casco de animal para emprestar pra Nóis ir na encruzilhada fazer um Mizifi dos brabos. Mermã coloca Nóis nessa Fita Medieval PeloAmoDiDeus Men!

São Paulo, Novembro de 2010.

11 comentários:

  1. AdriBoa!! Estou seguindo vc minha flor!
    Adorei o seu blog ;)
    Depois segue lá o meu ;)
    http://escutaessa.blogspot.com
    Ainda não tem muitos livrinhos, mas em breve vou colocar muuuitos por lá ;)
    Beijinhos
    Renata D (renata.designer)

    ResponderExcluir
  2. Adriana, conheci teu blog a pouco tempo,mas adoro ele...quando estou para baixo,triste ou no meu "terror hormonal" corro para cá só para rir muuuuito...
    Mas "mermã" vou te dizer uma coisa...se eu tivesse um quadro medieval em casa, eu ia é ficar quietinha com o Highlander TDB só para mim...egoista né??? hehehe...
    Beijão e um ótimo final de semana...

    ResponderExcluir
  3. Mari, é bom saber que o blog serve como medicamento homeopático contra o baixo astral!
    Agora quanto ao "... se eu tivesse um quadro medieval em casa, eu ia é ficar quietinha com o Highlander TDB só para mim", só posso te dizer uma coisa...
    - Filadaputa Egoistona Men!

    ResponderExcluir
  4. hehehehehehe...Pô mermã...agora que eu tava resolvendo emprestar o meu quadro medieval para tí no próximo fim de semana.... unf!!!!! :-)

    ResponderExcluir
  5. Pelo amor de Deus... Coloca Nóis nessa Fita Men!

    ResponderExcluir
  6. Hehehe...tu sabe que eu rezo todos os dias para Deus me botar numa fita destas também....tô tão precisada de uma boa atuação....hehehehe...

    ResponderExcluir
  7. Já que ambas estamos "necessitadas", vamos juntas numa corrente de fé começar uma novena a Santa dos Orgasmos Múltiplos das Phodas Intermináveis! Ohhh Que Delícia!

    ResponderExcluir
  8. Adriana, ja estou começando neste momento, Boattini...e como meu caso é desesperado meeeeesmo ( :-) ), vou fazer esta novena em nove horas seguidas ....hehehe... vamos começar nossa corrente...

    ResponderExcluir
  9. Depois de nove horas seguidas de novena a Santa dos Orgasmos Múltiplos das Phodas intermináveis... ou a gente Phode ou Seal Phode Men!

    ResponderExcluir
  10. Adriana,não quero te dar uma notícia ruím Boattini....mas deu segunda opção na cabeça...e sem segundas intenções men! Pelo menos para mim... Desisto desta novena... :-(

    ResponderExcluir