quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Oh Que Delícia – A Rendição da Ladra – ALEXIS danço e CANTO

DeuMole infiltrou-se como  trabalhadora de coxias em uma fazenda nos confins com o único objetivo de planejar o roubo dos vinte e tantos cavalos selvagens que Kaiu diBoca comprou em um leilão do governo sem saber que essa era a única herança que a mãe deixou pra ela.

DeuMole trabalha ferrenhamente por um mês para não chamar a atenção de ninguém para os seus reais objetivos, nesse período nem imagina qual seria a cor das fuças do seu contratante Kaiu diBoca, a única coisa que ela sabe é que ele é um recém Balzaquiano.

Ela sabe que DeuMole não é para o seu bico, ela com 41 anos cheios de experiências bem vividos, curtidos, socados, martelados e marretados. Quando ela se vê frente a frente com o Mano, imediatamente sente uma vontade ferrenha de Kaiu diBoca no pistão e no corpão do Mermão ao sentir comichões intermitentes em sua Sela.

Ela, sem conseguir disfarçar, DeuMole pra ele na cara dura falando que ele é uma Belezura de Patrão, ficando tão abestada e abobada que fica até difícil para ela saber onde fica o feno, quanto mais encontrar uma agulha no palheiro!

Ele sendo um Men de poucas palavras, vendo o quanto ela DeuMole na cara dura querendo que ele desse bem duro, o Lazareeento parte pra cima, pra baixo, pros lado e pros fundos di Pé ou di Quatro, e em pleno feno começa a ação do Galope duplo impacto de sua Sela desgovernada e gigantesca!

DeuMole não é uma mulher de negar fogo, nem mesmo quando descobre que ele ainda rescende ao cheiro de talco Johnson por mal ter completou 26 aninhos, ou seja, descobre que Kaiu diBoca é um PomPom com um menso Protéx!!!

E ela é uma mulher de última geração antenada com tudo que ocorre a sua volta, sendo uma mulher camaleão se adéqua à perfeição ao papel de Super Nanny e DeuMole sem nem cogitar ou questionar, principalmente nas partes em que Kaiu diBoca no Mano ao castigar ou disciplinar o Mermão em cima do Galope de uma sela.

E num desses castigos DeuMole e acabou sendo amarrada e amordaçada em plena coxia de boa se sujeitou aos caprichos de Kaiu diBoca, inclusive quando ele em uma atitude inovadora nos apresenta o novo Bob Chicotinho direto do SexShop Rural...

Kaiu diBoca mostra exímio domínio no manejo de uma corda, que faria Indiana Jones se retorcer de inveja nas telas do cinema, e diga-se de passagem já tinha sido usada nos cavalos e por isso guardava o odor equino, mas isso não o impede de utilizá-la na Mina e fazer com que a Mermã...

DeuMole subindo pelas paredes, fuce o feno, vire os zóios, arrombe as cercas, monte na sela, relinche... tudo isso solamente com o roçar da corda do Cavalo em sua Égua!!!

PS: Para aquelas que forem testar o novo Bob Rural, não esqueçam que a corda tem que estar USADA pelos animais da fazenda, senão o góstio e os resultados poderão não ser os mesmos obtidos por Kaiu diBoca na Égua descontrolada de DeuMole!

Ele que nunca tinha comido um prato com tanto afinco, quer fazer dela o único prato do seu Menu e da sua dieta 3 vezes ao dia, incluindo sobremesa e lanchinhos no meio da manhã e no final de tarde, trocando em miúdos... quer que ela cavalgue e Kaiu diBoca dando muito gostoso e DeuMole na sua Sela direto e reto!

DeuMole, já sentindo que sua égua está ficando desgovernada e descompensada, decide logo acabar com essa rebeldia e ir as vias de fato com o roubo dos vinte e poucos cavalos! Em pleno ato ilícito do Furto Qualificado, surge Kaiu diBoca que diz:

- Não estou einteindeindo o porquê de tal vandalismo!

Logo após deita e rola com ela pela grama e exigindo explicações, ao se inteirar dos fatos sórdidos e de sua triste estória de perda do espólio familiar decide:

- Zuzubem Mermã, pode pegar os seus 20 e poucos cavalos selvagens e de raça, mas com uma única condição... Eu Kaiu diBoca na sua ÉGUA, ela DeuMole e senta rebolando gostoso na minha Sela! Prometo, pra sempre e mais um dia até que a morte nos separe, sempre usar o chicotinho e ser o único cavalo que a montar a potranca da sua égua! É pegar ou largar!

Adriana não sei por que a filadaputa da Boattini ainda perde o seu preciosos tempo com esses livrinhos Oh Que Delícia de Merda Lazarenta Desgracenta e delirante além da Imaginação, pois essas estorinhas são tudo Além da Imaginação!

São Paulo, Dezembro 2009. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário