sábado, 6 de agosto de 2011

Mulheres de Fibra... di Coco (Grandes Autores 16) – SHERRYL chatice WOODS

 

Margareth sempre foi uma criança determinada, e tudo o que ela se propunha a fazer fazia com dedicação e afinco, sempre se sobressaindo como a primeira da classe, a melhor jogadora, a melhor advogada... sempre a melhor de todos!

Quando ela conheceu Dormindo achou que tinha tirado a sorte grande ao se casar com um homem tão dedicado e que já era, apesar de jovem, um advogado promissor. Ledo engano, pois ao acordar descobriu que estava Dormindo com o Inimigo, pois ele queria com quem ela andava, quem ligava, aonde ia, de onde vinha, com quem Seal Phodia!

Depois de anos agüentando essa encheção de saco, de tanto levar ferro e ainda com uma filha Infeliz a tira colo, Margareth pra suportar todo esse dissabores teve que se transformar em uma dama de ferro.

Só então ela consegue dar um belo de um Tatcher na bunda de Dormindo e o manda Dormir em outra freguesia, além de fazê-lo procurar por outro Inimigo, porque ela já estava com insônia e com os pacovas na Lua por causa dele!

Margareth recebe o convite pra uma festa na sua cidade natal para encontrar os antigos colegas da sua turma de classe do Ensino Médio, eles irão se encontrar para tricotar a respeito dos sucessos, infortúnios e desventuras que sofreram ao longo de todo esse tempo.

Ao visitar a fazenda de sua Família, Margareth descobre ou melhor toma ciência de todas as pontas soltas e o emaranhado de nós que está a sua vida, além do parco e escasso tempo que dedica a sua filha, a tornando tão Infeliz a olhos vistos!

Ao reencontrar suas grandes amigas, elas logo percebem a vida sem sal e sem açúcar da sua amiga e logo elas tem a ideia de juntá-la com o dono do jornal que acabou de chegar à cidade, o gostosão, o Tudibom Tony que é uma Blairleza de se ver e de se comer!

Apesar da atração, faíscas antagônicas começaram a brilhar ao seu redor, pois ela não quer de jeito nenhum admitir que se sente atraída pela Blairleza do Tony, que diga-se de passagem é uma graça em todos os sentidos, mas a sua característica mais marcante é que ele tem uma Paciência di Jô com a Margareth, que de Tatcher não tem nada!

Pág. 100 nenhum beijinho... ZZZ... ZZZ... ZZZ...

Pág. 150 uns beijinhos de língua... ZZZ... ZZZ... ZZZ...

Pág. 200 continuam na mesma marmelada... ZZZ... ZZZ... ZZZ...

Pág. 214 Aleluia Mermãos, Aleluia eles vão Seal Phodê Men!

No restante das 282 páginas seguintes nadica di Nada de Seal beijarem quem dirá Seal Phoderem com gosto, ou melhor, durante TODO o livro ela é tão chata mais tão chaaata, que só um Hominho di Papel pra agüentar essa zinha e ainda descobrir que gosta da Trouxa, pra só no final Seal Phoderem!

ZZZ... ZZZ... ZZZ... ZZZ... ZZZ...

Adriana pensou que fosse melhor dar um tempo pra não ter overdose de tanto cheirar Cajún, mas a Boattini está voltando correndo para o seu Suco preferido di Cajún pra não entrar em depressão depois de um livrinho tãooo chato e sem Noção quanto esse!

Que Caráaaglio de livrinho chato Men!

São Paulo, Junho de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário