quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Oh Que Delícia - Arriscando Tudo - ANNA J. Eeeecans, ops... EVANS!

 

Não agüentando mais ficar di Quatro de tão estropiados que estão os meus joelhos, dolorosamente arregaçada até estraçalhar a minha BackDoor resolvi, pra não correr riscos, partir pro abraço dos jovens gostosões e desbravadores de Caverna, ir pra galera e ficar num momento relax cheio de Oh Que Delícia Dragão!

Tchan trabalha há praticamente uma década na Ilha da Fantasia, uma empresa que realiza as fantasias mais fantásticas e absurdas, com uma viagem garantida ao mundo de Bob, trazendo para a realidade ao vivo e a cores os seus desejos mais secretos e cabeludos com a garantia de... Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta!

Ela dá o Tchan apenas se travestindo e agindo like uma moglie fatal, uma latin lover, a vizinha gostosona ou uma maravilhosa mulher misteriosa, caso ela queira concluir o bagúio e ir as vias de fato, fazendo uma visita do Sem Terra à sua Caverna do Dragão com um belo Uso Capião, fica a seu critério e por sua conta e risco.

 Aos 42 anos ela ainda tem um corpão gostosão e cheio de Tchan com tudo em cima, mas ela sente-se no Bico do Corvo numa descida vertiginosa em um carrinho de rolemã a mais de 100km/h em direção à temida menopausa que acomete todas as balzaquianas na ½ idade.

Começa a sentir que os bons tempos áureos da brilhantina de agir e transvestir de mulher fatal já está passando do ponto, infelizmente sente que está chegando o momento de fazer o papel de mãe ou tia, chutando bem o pau da barraca do Juvenal até cogita a hipótese de fazer papel de avó e isso a está deixando com o Tchan down, muuuito down Men!

Numa tarde chutando lata relembrando os tempos em que tudo estava em cima e o Tchan abalava Bangú, ela sente que lhe vedam os olhos e uma voz grossa, sexy, sensual e gutural sussurrar ao pé do seu ouvido...

 Mina fica suave que a parada vai ser sinistra mais o bagúio vai ser bom muito bom, sossega o facho que agora é a Mermã que vai ter suas fantasias realizadas, descarriladas e Augustilhadas no Tchan da Caverna, mas principalmente no Cú...Eeeeca da Mina!

Sem saber se ri ou se chora, ela sem reclamar se sujeita a parada, ovula ensandecida quando o desconhecido lhe faz murmuras de amor ordenando, com aquela voz dominadora que só um de Dom tem, ele comunica que a partir de agora ela não pode mais falar ou fazer nada que ele não ordenar, muito menos mexer o Tchan.

Quando a Mina ouve outro grunhido percebe que o bagúio vai ser muito mais embaixo, que a parada vai ser tudo menos suave, ela sente um Tchan violento no útero culminando numa dança ensandecida dos ovários ao perceber que será Augustilhada com outro Men!

Percebe que o Dom é ninguém mais ninguém menos do que Loiro e ele quer comer, ops... devorar o seu Tchan de garfo e faca. Imaginem se ela fica triste, decepcionada ou a feminista dentro dela grita revoltada? Nananinanão... Excitação passou a ser o seu nome do meio e Luxúria seu último nome Men.

Quando ela percebe que the third person é o Moreno gostosão que trabalha com ela desde o início e que, apesar de ser quase um bebê para o seus padrões por ter apenas 28 aninhos, isso não a impede o seu Tchan de pagar o maior pau pra ele, porque ele é muito mais muuuito gostoso Men, mas infelizmente da fruta que ela gosta ele come até o caroço, pois ele é um assumidíssimo lambedor, devorador e adorador de Cú...Eeeeca de Men!

Quando ela percebe que o Moreno e o Loiro querem participar da dancinha do dois pra cá dois pra lá no seu Tchan ela, pega de surpresa, não sabe se ri de alegria por sempre ter querido provar do gostosão ou se chora de desgosto, ainda mais quando vê que o Loiro ataca e cai de boca no Moreno devorando di Quatro, a deixando de lado sem nem dar bola para o seu Tchan.

Desgostosa se sente o cocô do Verme e os Mermão devem estar com dó da pobre da Mermã por ela estar entrando na ½ idade e sem ninguém que queira fazer Uso Capião em sua Caverna desolada com um solitário Dragão.

A última vez que ela soube que o Moreno entrou em uma Caverna foi quando ele, aos dezessete aninhos, ainda era criança pequena lá em Barbacena e por não sentir nenhum ziriguidum na parada, desde então ele só degusta batedores de BackDoor. Atualmente ele vive com o Loiro nórdico que é muito do gostoso, mas isso não a impede de babar por ele apesar dele nunca ter dado bola ou feito uma troca de gás de Pistão por ela.

Ela tenta fugir, mais na esquina do quarto eles a catam de jeito e começa o Augustilhamento de Tchan, que fica com o seu Cú...Eeeeca imprensado entre o Loiro e o Moreno.

Loiro cheio de Dom a imprensa e lhe dá ordens. Moreno lhe dá um beijo de língua que consegue extrair suas amígdalas na pinça. A parada é tão dura que na dança do acasalamento ela não sabe quem vencerá e desencalacrará o bagúio... o Loiro ou o Moreno? Quem vai tirar o lacre do Tchan?

Loiro comunica que ele com muito Tchan é quem socará e desbravará a caverna do dragão enquanto o Moreno martela o seu Loiro Cú...Eeeeca. Começa a viagem com direito ao embarque no trenzinho caipira... Tchan não sabe se chama o Jacaré ou reza pro Compadre Washington tirar o espelho, mas decide aceitar os conselhos do Maluf... Relaxa e goooooozaaaaaaa a bordo do movimento ensandecido do Piuiiiiiiiiiiiiiii tiquitiqui... Piuiiiiiiiiiiiiiii tiquitiqui...

Ainda sem fôlego, pois mal acabou o primeiro Round, eis que o Loiro e o Moreno ainda no pique do Tchan decidem que não querem mais perder tempo e partem logo para o segundo round descendo o Tchan na boquinha da garrafa.

Agora o Dom Loiro comunica que o Moreno é que socará a Caverna enquanto o Loiro martela o Cú...Eeeeca cheio de Tchan do Moreno, ou seja, in the same time eles fazem a dança do crioulo doido cheio de Soca... Martela... Marreta... descarrilando o Tchan... Piuiiiiiiiiiiiiiii tiquitiqui, Piuiiiiiiiiiiiiiii tiquitiqui

Mal recuperaram o fôlego, lavam os balangandans só que dessa vez sem pano de prato, eles ouvem o sino do orgasmo múltiplo e partem pro abraço do terceiro round de engavetamento total de Trenzinho Caipira... Moreno cheio de Tchan soooca a Caverna do Dragão, enquanto o Loiro marteeela o Cú...Eeeeca, sincronizados eles marreeetam o pobre do Tchan como se fosse o último prego torto em uma construção!

Adriana, acredita que algum Figlio di una Puttana Lazareeento fez um Mizifi dos brabos pra Mermã, além de ter jogado uma praga das brabas em cima de Nóis, a Lazareeenta tem o dedo tão podre que de tantas estorinhas para a Boattini escolher, a Mina foi pegar logo esse em que o prato al dente é tirar o lacre da BackDoor descarrilando dentro do Cú...Eeeeca!

Adriana vai ter dedo podre assim lá na PQPariuuu Boattini!



São Paulo, Junho de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário