sábado, 20 de agosto de 2011

Magos Gêmeos 1 - Menage a Magick - Lora FDP Leigh


Num mundo Além da Imaginação totalmente a parte e alheio a dura realidade e onde nada faz sentido com nada, vive a feiticeira Jeanne com seu gênio teimoso, difícil, obtuso e Lazareeento!

Nesse universo paralelo e adverso, onde o ideal para que haja a junção sexual cósmica amplamente desejada e plenamente aprovada pra Seal Phodê é o Augustilhamento de Gêmeos Magos com uma sortuda Lazarenta de uma Feiticeira.

Há mil anos esse tipo de união está expressamente proibido por causa das disputas de egos entre os povos e o fogo ardente da fogueira insana das vaidades, o poder é duramente disputado entre eles e o que deveria ser repartido irmanamente, passa a ser exigido de uma maneira estranhamente egoísta e totalmente individual.

A união do sanduíche de Gêmeos Magos tendo como recheio a Feiticeira al Dente, faz com que a energia cósmica Seal Phodida desprendida no acasalamento crie uma aura única de proteção em torno de todo o reino, protegendo-o de todo e qualquer Mizifi interestelar.

Como vocês devem imaginar quando o rodízio do Augustilhamento começa o bagúio é tão doido mais tão doido que gera uma energia acumulada de uma bomba nuclear implodindo na Caverna e principalmente no Fiofó, eclodindo na cara abobada do Dragão.

Como a mais de mil anos os Gêmeos Magos não tiveram uma degustação sequer desse sanduíche devido às proibições impostas faz com que a energia de proteção gerada em torno do reino se torne fraca, dando espaço para que os Aborígenes selvagens criem asas para atormentar e saquear a hora que bem quisesse o seu reino.

Após tantas atrocidades cometidas, a fenda de proteção do reino é rompida e após mil anos essa união volta a ser permitida, aliás ela é urgentemente requerida para a salvação da Pátria amada Brasl!

Quem é a escolhida para ser o primeiro recheio do sanduíche dos Twin Brother’s Zóio Azul e Zóio Verde? Quem? Quem? Quem? Quem? Queeeeeeeeeeeeeeeeeeem Caráaaaglio?

É claro que é a Jeanne que não é um gênio mais que foge deles apavorada cheia de medo, pois desde pequena ouve Super Nany divagar sobre as atrocidades cometidas por esses Lazarentos contra a sua filha quando eles a atacaram e degustaram a força, fazendo um verdadeiro rodízio de moglie al dente. 

Após tantos anos de lavagem cerebral, Jeanne foge totalmente apavorada apesar de saber que a pungência da união é urgente, necessária e requerida, pois a rainha e todo o reino esperam que ela não só aceite essa união mais que ainda proclame aos quatro ventos...

—Se é para o bem de todos e felicidade geral da Nação diga ao povo que fico sendo a Jeanne do recheio desse sanduíche de Zóio Azul e Zóio Verde Men!

O medo, o pavor e o terror faz com que ela, apesar de ciente da necessidade latente, tema na base fazendo xixi fora da bacia correndo do compromisso como o Don Juan do casamento, o Diabo da cruz e o BDSM do Sexo Baunilha.

Eles com seus poderes Seal gostosos e sobrenaturais toda a noite para convencê-la, invadem seus sonhos causando calores, suores e dragagens num verdadeiro Augustilhamento mental, físico e psicológico só no lance da troca troca de energia.

Poderosos, Zóio Azul e Zóio Verde conseguem deixar a Mina doidinha em meio aos seus sonhos, por eles serem tão poderosos conseguem se aventurar em meio aos lençóis de Jeanne causando verdadeiros e incendiários comichões em meio a tanto beliscão e tesão na Caverna e no Cú...Eeeeca do Dragão!

Ela não compreende como eles podem apenas com sua energia fazer essa parada sinistra e tanto estrago na sua caverna inclusive cutucando e furando o olho do Dragão. Claro que antes deles partirem para o abraço dos finalmente eles param bruscamente nos entre tantos acabando no ato com a farra do boi, deixando Jeanne ensandecida e os Twin Brothers cheios de energia mágica saindo pela cúlatra!

O livro tem apenas 63 páginas e na minha opinião é o mais chato, aborrecido e boring até a medula dos ossos que eu já tive o desprazer de ter em minhas mãos. Se tivesse mais páginas com maiores explanações, informações e dados, as sandices seriam mais condizentes e compreensíveis para Nóis poder einteinder todo essa parada sinistra.

A impressão que dá é que ela não quis perder tempo explicando detalhes tão incomuns dessa cultura insana criada por ela, deixando os detalhes sórdidos cheios de buracos e vãos cavernosos. Já li muitos, mais muitos livros da Lora FDP Leigh e posso dizer que tenho um certo know how sobre essa Filadaputa, por isso posso afirmar sem sombra de dúvidas, que esse é o PIOR livro dessa Lazarenta que eu já li!

Se o livro fosse a continuação de outro com certeza os detalhes não seriam necessários, por isso ficou muitas pontas soltas e remendos mal feitos pra que a gente sinta prazer de ler e de einteinder todo esse bagúio desviado e ensndecido.

Adriana ainda bem que esse não foi o primeiro livro que eu li da Lora, senão a Boattini nunca teria se aventurado e dado continuidade a toda a literatura libertina da Leigh tão cheia de Augustilhamentos e Descarrilamentos Filadaputa de Trenzinho Caipira. Ixalá Men!


Nenhum comentário:

Postar um comentário