segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Oh Que Delícia - Apaixonada pelo vizinho - AMY não RUTTAN na cara dos outros que é feio Men!


Quando Faminta ainda era casada, um dia ela e o ex estavam a procura de uma nova moradia e nessa procura encontraram uma bela de uma casa num hiper mega chic bairro quando ela de repente, não mais do que de repente, “bate” de frente com um belo Pedaço do filho do seu futuro vizinho.

Ela, em jejum e Faminta a tanto tempo uma vez que seu ex não dava conta do recado, começa a salivar feito doida ao vislumbrar o bebe Oh Que Delícia, ela não consegue parar de babar ou parar sua fome Faminta, nem mesmo quando fica sabendo que a diferença de idade entre eles é de 15 anos, afinal de contas... Olhar não tira Pedaço!

De posse de seus 35 anos muito mal Phodidos e mal comida por um Pedaço muito mal amado pelo seu marido, ele se sente o Oh do borogodó por ser um jogador de futebol profissional, alto, forte, bonito porém grosseiro, mas mesmo assim se acha o ban ban ban do pedaço e o último biscoito do pacote.

Ao invés de só comer e fazer suas refeições em casa, como é de praxe e de bom tom para um Men muy bem casado, ele prefere fazer jejum domiciliar e encher a pança comendo de tudo quanto é qualidade de menininhas Team Leader que vive babando por seus músculos na arquibancada.

Por isso, quando ela esfomeada e Faminta no auto dos seus 35 anos sem Seal gemer, Seal estrebuchar e Seal gozar a muito tempo, bota reparo no Oh Que Delícia de Pedaço de mau caminho do filho do vizinho, sente sua caverna convulsionar e o fiofó apertar tal a ânsia de provar um Pedaço desse naco tão saboroso, suculento, gostoso de Baby Beef em tão tenra idade.

Assim que ele a vê, também sente a próstata convulsionar e se vê atacado insanamente por uma sincope retal, tal a vontade Faminta que sente de provar esse Pedaço de vizinha suculenta. Ele, de muito boa vontade, gostaria muito de colocar os seus serviços de cama, mesa e banho totalmente a disposição da Balzaquiana.

Durante os cinco anos seguintes, ele babou, gemeu e Seal Phodeu com outras fulanas mais sempre pensando e imaginando que era aquele Pedaço de vizinha de olhar Faminta que estava di Quatro entre seus lençóis. Depois de todo esse tempo babando no Imagination, ele sente que sua paixão está encruada de tanto fogo brando.

Após se formar e se tornar um dos melhores advogados disponíveis do mercado daqueles que arregaçam os adversários sem dó nem piedade ganhando todos os processos, condenam todos os culpados e salvam todas as vítimas inocentes, apesar de contar apenas 25 anos.

Pedaço decide, após formado, voltar para a casa dos pais para dar um descanso nessa vida tão cheia de processos e com tanta labuta, ele quer um descanso para poder decidir que rumo dar aos seus sonhos para poder dar um prumo para a sua vida.

Assim que ele chega. Quem está regando sedutoramente as flores no jardim na casa ao lado usando um shortinho de cocotinha, uma blusinha de menininha e que, além de tudo, ainda está molhadinha? Quem? Quem? Quemmmmmm? Lógico que é Faminta!

Ele mal consegue sair do carro tal é o choque ao ver que ela, aos quarenta anos, está um Pedaço muito mais suculento e saboroso do que ele se lembrava quiçá imaginava ao longo desses cinco anos!

Ela, agora solteira, não vê motivos para não olhar, admirar e cobiçar esse Pedaço jovem de mau caminho e, por isso, lança longos olhares Famintos para cima dele sem que ele ou sua amiga, mãe do pobre Pedaço, perceba a força do seu olhar voraz e Faminto.

Ele, doido pra dar uma descarregada no pistão, numa noite surta ao ver da janela a vizinha boazuda prospectar e cutucar descaradamente, sem dó nem piedade sua Caverna Faminta, ela teve o cuidado de deixar a janela aberta e se posicioou no ângulo certo para que ele não perca nenhum detalhe sórdido do brilho do Soca Martela Marreta do Bob no olho do seu Dragão

Tolinho pensa que ela nem botou reparo que ele está de butuca na parada sinistra que está rolando bem embaixo das suas barbas, mal sabe ele que esse Pedaço todo foi encenado pra ele babar e uivar Faminto, sonhando como seria adentrar esse território inóspito e abandonado, que a muito tempo não tem um Sem Terra fazendo gostoso o Uso Capião.

Tal é o seu desinteresse por outras Minas de sua idade que sua mãe começa a cogitar a possibilidade dele ser um Men diQuatro, ledo engano, mau sabe ela que ele é um Men muy do Faminto e doido pra comer e abocanhar um Pedaço ao ponto, cru ou al dente da gostosa vizinha Balzaquiana!

O casamento de sua irmã será no quintal de casa, Faminta como amiga e vizinha da mãe da noiva é a convidada de honra e para tal têm que se vestir como uma mulher fatal, e lá vamos nós atrás de uma vestimenta que a deixe bem sensual.

Na festa ele ronda o Pedaço salivando Faminto, ela se finge de morta e vai pra casinha... ops, pra moitinha dos fundos a espera de que ele venha e lhe dê um guenta bem gostoso e Faminto. Ela não precisa esperar muito, ele não só lhe dá uma chave de coxa como ainda marca uma ponta para degustá-la, saindo ambos da festa indo parar no quintal da casa da vizinha.

Ela espera que ele venha pelo caminho da usual e o de sempre, mas ele sentindo-se selvagem e doido pra adentrar essa Caverna, faz sua entrada triunfal, like a Tarzan, murmurando agoniado e Faminto...

—Mermã sonho com a Mina há muito tempo, por isso antes de tudo tome um banho de assento porque o Mano quer provar de tudo uma, duas, três vezes sem sair de cima e de dentro da Mina até a Mermã ficar um bagaço!

—Mano só se for agora!

—Então Mina é melhor se apressar e tirar todo o bagúio dos panos porque senão Nóis não se responsabiliza pelos estragos Men!

—Mano cai de boca e vai fundo, o que mais ama é ver a voracidade Faminta do Mermão provando a Mermã e chupando a Mina como se fosse um naco bem gostoso de cana, by the way adoraria ouvir o som da Lingerie rasgando violentamente Pin... Pin... Pin... Oh Que Delícia Men!

—Mina não se reprima, abre e escancara de vez tudo pro Mano, te garanto que a Mermã não vai se arrepender, pois o Sem Terra está aguado pra fazer um gostoso Uso Capião na Caverna, inclusive a fome é tanto que não vou resistir e vou furar o olho do Cú...Éeeeca do Dragão!

—Demorô Mermão... Fura... Fura... Fura... Fura...
—Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuura logo Caráaaaglio!

A Adriana, fingindo ser do IBGE, foi à procura de coletar dados do senso nas cercanias de sua vizinhança pra quem sabe conseguir localizar os Oh Que Delícia que circulam nas cercanias da casa da Mermã!

A Boattini esfomeada e Faminta depois de tanto bater perna, está desesperada e desolada por não encontrar sequer um Pedaço de pão velho amanhecido, molhado, mofado, quiçá mordido na sua vizinhança paupérrima e sem nenhum filadaputa de Men!

Eita sorte triste e Lazareeenta dessa Adriana, nem fazendo NetWork dia e noite noite e dia o bagúio desencalacrou, vai ter azar assim lá na Puutaaa Quuue ti Paaariuuu Mermã!

Eu poderia pelo menos ter encontrado um naco ou um Pedaço de carne saboroso e gostoso para a Boattini poder degustar e chupar bem Faminta suspirando feliz, virando os zóinhos nos orgasmos múltiplos... Oh Que Delícia!


São Paulo, Dezembro 2010.

Um comentário:

  1. Essa resenha está muito boa como sempre, Boa.
    Com o link dos liovrinhos ficou ainda melhor!!!
    Parabéns pelo seu trabalho, Bella.
    Bjos meu e de sofia.

    ResponderExcluir