sábado, 20 de agosto de 2011

Magos Gêmeos 2 - Quando os Magos Governam - Lora FDP Leigh


Num mundo Além da Imaginação eu totalmente perdida e a parte da realidade, insisto em ler a continuação dessa sandice onde nada faz sentido com nada, tonhamente insisto em juntar as partes desse quebra cabeça tentando achar os pés, mas como se não consigo nem mesmo encontrar e dar sentido as cabeças???

Já vimos que Jeanne, apesar do seu mau gênio, se deu muito bem sendo Augustilhada e casada com Zóio Azul e Zóio Verde, pois nesse lado longínquo das sandices toda bruxa têm como destino o acasalamento do trenzinho caipira descarrilando em poeiras mágicas com gêmeos Magos imensos e desgovernados.

Nossa atual heroína é Augustina a mermã mais nova de Jeanne que quando pequena teve o desprazer de ser Augustilhada apesar dos berros e choros de protestos e totalmente contra sua vontade, ela foi estuprada por gêmeos que não nem eram magos e sim uns Lazarentos Salafrários.

Devido a isso, ela tem verdadeiro pavor quando HeMan Blue e HeMan Gold começam o assediá-la, corre desesperada como o diabo da cruz apesar do desejo latente que ronda o seu coraçãozinho de Seal Phodê, mas o medo pungente a faz relembrar as terríveis memórias do estupro dos tais gêmeos Lazarentos.

Aconselho a terem muita força de vontade e força na peruca para continuar com essa leitura que é uma verdadeira tortura, pois nada faz sentido com nada, nada combina com nada e nada Seal Phôde com nada.

Há verdadeiras crateras com imensos buracos literários nessa estorinha, além dos lapsos mágicos e os escombros de energia perdida, ou seja, essa é uma verdadeira birosca literária, indigesta, congestionante, atordoante e minguante de Men.

Mas como toda brasileira... a Adriana não desiste nunca! E lá vai a Boattini cheia de boas intenções procurar einteinder qualé o babado que rola nesse mundo louco da Lora, que dessa vez é FDP por não ter dado sentido a nada que a Leigh escreveu!

Sandices pra cá... Doideiras pra lá... Eu sem einteinder neca di pitibiribas continuo nesse holocausto mental. O delírio é tanto que até começo a vislumbrar algo de podre nesse mundo dourado cheio de Augustilhamento e descarrilamento, muito além da imaginação.

Imagine o babado... Você em meio a um sonho caótico além da compreensão caminha nua em pelo num campo de flores, sente um prazer incomensurável com o roçar das pétalas das flores no seu corpo, não resiste e deita em cima das mimosas e cheirosas florzinhas....

Eis que, audaciosamente, o caule de uma sonda, prospecta e adentra a Caverna enquanto outra pétala audazmente cutuca o olho do Dragão, outra folha sonda, cavuca e cutuca adentrando o buraco negro do Cú...Eeeeca!

Puuutaaa Quuueuuu Paaariuuu Adriana, nessa hora a Boattini não precisou nem de GPS nem de guia Quatro Rodas pra localizar o momento exato em que ela Seal Phodeu com HeMan Blue e HeMan Gold no maravilhoso mundo dos Campo dos Sonhos cheios de Desejos!

Por incrível que pareça ainda mais sendo da Lora, o livro é tão abilolado e tão cheio de sandices incompreensíveis uma atrás da outra que tem horas que ela sai pronta para o ataque pra defender o seu reino, no momento seguinte está quase Seal Phodendo entre as pernas dos Mermãos!

Cume Leigh??? Cadê a continuidade e a sequência da story Men?

Teve horas que a Adriana chegou a largar essa biroska de livro, em outras horas a Boattini trotou mais que cavalo selvagem em competição Olímpica de tantos parágrafos que nóis pulou com góstio de tanto desgóstio de ler essa porcaria de story Men!

Essa Lora que a Puuutaaa Quuueuuu Paaariuuu junto com essa Filadaputa da Leigh, ainda deixa o final em aberto com a outra Mermã que fica a ponto de bala para o início da outra story da Carochinha e, segundo as más línguas, a FDP apesar de tanto tempo nem pensou ou imaginou como escrever a continuação dessa congestão literária!

É um conversando na cabeça do outro, é outro Seal Phodendo com a cabeça de um... A Adriana saiu dessa story sentindo-se uma anarfabela cultural, uma pré silábica em interpretação de textos e uma alfabética sem valor sonoro no Soca Martela Marreta, pois nessas partes a Boattini ainda conseguiu einteinder um tantinho mas faz tempo que não leio uma série tão sem sentindo Men!   

Eita storynha Lazareeenta e sem sentido do Caráaaaglio, quem mandou você insistir Adriana nessa indigestão cultural? As únicas partes que fazem algum sentido, vindo da Leigh, são quando em que eles Augustilham Seal Phodem e descarrilham Augustina num verdadeiro trenzinho caipira, pois aí não precisa de diálogos, não é Boattini?

Piuuuuuui HeMan Blue Piuuuuuui  HeMan Gold Tic… Tic… Tic…
Augustina Augustina Augustina Augustina Augustina!


São Paulo, Dezembro 2010. 

Magos Gêmeos 1
  


Nenhum comentário:

Postar um comentário