sábado, 6 de agosto de 2011

Ao Limite – PAMELA CLARE que é sem noção Men!


Bola Fora é uma conceituada Jornalista Política e uma das melhores do ramo, a cinco anos ela teve um affair e dele resultou seu filhinho Bolinha de Gude com o Canalha Progenitor que nem mesmo se deu ao trabalho de reconhecer seu filho. Com meda de ser magoada e desprezada novamente ela abre mão de sua vida sexual e agora se esconde na Masmorra do Jornal.

Bola Fora vai a uma festa com uma amiga, e com umas Margueritas a mais na cabeça ela fica deprê e entra em momentos Flash Back, recorda com amargura que há cinco anos não tem um sem terra pra fazer Uso Capíão em sua Caverna do Dragão, sente rondar o seu coraçãozinho um sentimento like Síndrome de Capacho ao recordar que nem uma bitoquinha ela teve durante todo esse período.

Quando Bola Fora literalmente tromba com Senador Ele É o Bom, um político que tem uma retidão de caráter digno de um Manual de Instruções sobre como deve ser a Conduta Ética, Moral e Civil de um Político. Ele pergunta sobre o que elas estão conversando e Bola Fora, já beeem manguaçada responde:

Estava comentando o quanto é erótico beijar um Mano e sentir o sabor da sua Caverna do Dragão na boca dele!

ZZZ... ZZZ... ZZZ... Silêncio Sepulcral.

O povo fica com cara de Paisagem, mas Ele É o Bom se sai muito bem fingindo ignorar o comentário, quando ele se desculpa por ter interrompendo a conversa das amigas, Bola Fora chuta mais uma bola pra fora e complementa...

Sem neura Men, o papo é sobre o gosto do bagúio al dente do sexo oral, tira nossa dúvida e contra pra nós o que os Mano falam sobre o sabor al dente de fazer sexo oral nas Minas e sem omitir nenhum detalhe sórdido respoda... É vero que as Caverna das Mina tem gosto de Bacalhau!?!?

Aqui temos a prova do que uma manguaça faz na vida de uma profissional, seja ela uma Moglie de Verdade ou mesmo uma di Papel, aposto que se fosse em uma festa de fim de ano, Bola Fora com certeza seria daquelas que estariam dançando CanCan em cima da mesa, esfregando a Dita na cara do Presidente da empresa e ainda por cima SEM a calcinha Men!

Men... Me diga como uma pessoa cometer tanta mancada com a mesma pessoa e o cara di Papel, vamos deixar bem claro, ainda... Decide investir em Bola Fora e descobrir qual é a densidade da lama por baixo do gelo, pois sempre a conheceu como uma profissional Iceberg e agora vislumbra o lado sexual obscuro que a manguaça deixou aflorar.

Se é na Real Life o cara finge que vai ao banheiro e só após você criar 3 metros de raízes e ficar pregada, definitivamene no chão, é que percebe que ele já tomou o primeiro vôo direto pro Afeganistão, sendo político, provavelmente ele já teria te colocado na lista da Fugitiva mais procurada do pais. Mas se tratando de Hominhos di Papel!

O Ele É o Bom ainda marca uma Ponta com ela apesar de todos os pontos podres expostos. Logo no primeiro encontro oficial enquanto ela querendo desesperadamente apagar a má impressão causada pela manguaçeira.

Já prontos pra saírem, eis que surge seu filhinho Bolinha de Gude com o seu ENORME e ROXO Bob consolo cheio de veias ligado na velocidade máxima, se contorcendo em suas pequenas mãozinhas igual a um gato selvagem em plena crise de urticária e pergunta, provando que filho de peixe peixinho é...

Mamãe o que é esse Pau Preto enorme se contorcendo?

Nessa hora ela quer desesperadamente trocar seu nome de Bola Fora pra Avestruz riscada do mapa e engolida pelas entranhas da terra. Men te garanto que se é com a Adriana, antes de levar um belo pé na bunda, coloco um saco de mercado na cabeça e digo na hora, gritando a plenos pulmões para que não reste sombra de dúvidas quanto as intenções da Boattini...

So Long. Very Well. Alfiderzen. Good Bye. Au Revoir. Tchau. Fuuuui!

Mais se tratando do Povo de Papel, o que nos envergonha até a alma Adriana, admiram até o fundo d’alma e começa aí um grande caso de amor com direito a intrigas, falcatruas, exploração, atentados, assassinatos, tentativa de estupro, sequestros... um verdadeiro Jornal Nacional, mais tudo regado a muito Sexo Hot com Love Story al dente Boattini!

A partir de agora o mantra pessoal diário da Adriana será... Na próxima encarnação serei uma Heroína di Papel, com pleno direito a cidadania di Papel Boattini

São Paulo, Janeiro de 2009.

2 comentários:

  1. Mermãzinha,

    É por essas e outras que não podemos esquecer jamais...é Papeeeeeeeeeeeeeeeelllllllll!!
    Me matei de rir.
    bjs,

    ResponderExcluir
  2. Marilda... Se a gente em algum momento dessa Lazareeenta estorinha esquecer essa dura realidade, ou seja que é Papeeeeeel... Te garanto que as todas as sacolinhas plásticas não serão suficientes para o suicídio coletivo! Aí Phodeu de vez!

    ResponderExcluir