sábado, 6 de agosto de 2011

Um engano do destino - REBECCA Água sem Açúcar WINTERS


Jackie apesar de já ser divorciada, é chamada as pressas pra ir para o lado de baixo do Equador socorrer ao seu ex marido mais todo mundo ainda pensa que ainda estão unidos pelos laços sagrados do matrimônio. Lá chegando encontra um embrulho de Múmia Paralítica o qual dizem ser o dito cujo.

O único sinal de vida da Múmia são os murmúrios grotescos por não conseguir falar de tão destruído que está, além do revirar dos olhinhos para se comunicar.  Ela acha muy estranho o ex ter colocado o seu nome na sua ficha pessoal e estranha mais ainda ao ver que o calibre do corpo perfeito que encontra, ainda mais por lembrar-se que ele era bem esfarrapado e agora essa Delícia estrupiada é quase um Rambo Men!

Quando Jackie vai fazer uma massagem terapêutica e massageia as pernas da Múmia como se gosse massa de pão, é que ela bota reparo que essas pernas musculosas nunca pertenceram ao Lazarento muito menos seus olhos que destoam e muito da cor sem graça que era a do “falecido”.

Através de mímica e de desenho, Jackie descobre brincando de ABCD que a Múmia não tem nada de Paralítica, muito pelo contrário, ele é o Escorpião Rei dono de toda a bagaça e da sucursal ao qual a Múmia do seu marido trabalhava.

Você deve estar pensando que o cara deve ser o maior Mané com uns parcos trocadinhos, sem ter aonde cair vivo quanto mais morto, com cara de cão chupando manga azeda? Nananinanão!

Ele é Rico? Não! Podre de Rico? Não! Milionário? Não! Magnata? Sim! Multi Milionário? Sim! Gostosão? Of course que sim! Um Oh Que Delícia? PQPariuuu um dos bem Phodidos Men!
  
Já pronta pra voltar pro seu cafofô, Jackie é assediada pelo Escorpião Rei que informa que quer ser o seu Onassis e que quer transformá-la em sua Jackeline!

Você começa uma viagem fantástica ao mundo Além da Imaginação, pois o cara na realidade é a reencarnação de Onassis e mesmo sem nem ter dado uma única bitoka em Jackie, ele apaixonado a pede em casamento e pasmem, a primeira e única bitoka que eles trocam durante toda essa Lazareeenta Story é nas páginas finais e derradeiras durante a cerimônia do Felizes para Sempre e mais um dia!

Na primeira pedra que aparece no caminho do casal, vocês acham que Jackie vai atrás de Onassis para perguntar qualé o babado que rola na vida do Mermão??? Of course que não Men!

Achando que iam partilhar um deleite em comum, Adriana a Retardada que vos fala, aliada a sua Siamesa Suzana, que diga-se de passagem é outra Retardada, elas leram essa estorinha in the same time pelo MSN, afim de partilhar e compartilhar uma boa estória.

Mas mesmo diante de tanta falta de emoção de Soca , muito menos de Martela quiçá um Marreta, mesmo assim as siamesas Retardada Boattini e Pandora, continuam a ler essa indigestiva Lenda Urbana e se afogaram em mais água do que açúcar!

Agora me diga, apesar de Jackie e Escorpião Rei serem casados rola uma pegada forte? Rala e rola? Abraços apaixonados? PQPariu nem Fraternais! Beijo de língua? Nem Phodendo! Bitokas? Nem imaginárias! Ou seja, nessa Lazarenta estorinha não acontece nadica di nada!

E pra coroar o final de suas 114 páginas de martírio, faltando umas 4 páginas para o final desse mundo Lost é que eles dão o tal beijo de língua e eu penso que a coisa começa a esquentar...

Depois de tanta paixão reprimida as palavras não conse­guiam dizer tudo, e Terri precisava mostrar o quanto o deseja­va. Ante o toque das mãos fortes, seu corpo explodiu de sensua­lidade. Enlaçando as pernas e braços, ambos deixaram que um fogo intenso os consumisse. O tempo parara, e não sabiam onde estavam. Só o amor importava e a satisfação de um desejo que parecia extravasar de cada poro dos corpos apaixonados.

No dia seguinte...

Men... a Adriana não ouviu sequer o som de uma tachinha entrando! Cadê o som ensandecido do Soooca Marteeela Marreeeta? Cheguei à conclusão que o organismo da Boattini já está viciado e em estágio final de Overdose de Phoda, por isso, quando me perguntarem na Hora H se quero um beliscão digo logo...

- Demorou... Só se for de alicate Men!

Adriana terminou essa bagaça querendo esganar a Pandora que lhe indicou esse martírio e disse que essa era uma de suas autoras preferidas! A Boattini, destroçada e em estágio final de crise de abstinência, em frangalhos bate inconformada a testa no teclado tendo sua cabeça dentro de uma sacolinha de mercado tentando Seal suicidar de tanto desgosto Phodido por Um Engano Destino!

São Paulo, Maio de 2010.

5 comentários:

  1. hehehehehe....então este é um livrinho tipo FIAT??...Fui "Inganada" Agora é Tarde....hehehehe...
    PS: Adriana,não é burrice não... é que a piada é velha...quem sabe antes o verbo enganar fosse escrito com "i", Boattini?...hehehe...

    ResponderExcluir
  2. Mari, esse livro é um pé no saco, nem Fiat aguenta!

    ResponderExcluir
  3. hehehe...Adriana, ainda bem que eu vi estes teus comentários,Boattini...só assim não passo por um momento Fiat....momento suspiro e oh que delícia tudo bem, mas momento Fiat não men.

    ResponderExcluir
  4. Resumindo... a Adriana é o Boi de Piranha e a Boattini tem um brejo no estômago de tanto engolir os sapos dessas estorinhas Lazareeentas!

    ResponderExcluir
  5. hehehehe...é, tem vezes que se leva uns tombos feios...

    ResponderExcluir