quarta-feira, 13 de julho de 2011

A Sombra do Dragão 3 - A Ascenção do Dragão - TIELLE ST.a? CLARE que Não!



De todos os Menimal existentes na literatura acho que os Dragões são os que mais judiam dos Men de papel, eles aterrorizam os pobres coitados quando acionam o fogo interno com uma chama mais parecida a um vulcão hibernando pronto pra entrar em erupção e explodir a qualquer momento.

Os “bichinhos” chamam Urubu de meu Louro e quina de mesa de meu Bem, mas enquanto o seu dragão não encontrar a Moglie de papel ideal, “aquela” do felizes para sempre e mais um dia eles não deixam os pobres dos coitados dos Men molhar o biscoito, sentar no kibe ou descarregar o Salamê do pistão de jeito maneira. 

Angustiados ficam pelos cantos Seal gemendo querendo Seal gozar de qualquer jeito, se na hora “H” a moglie não tiver “aquele” cheiro e não for a idealizada e escolhida pelo Dragão... Nem com Credicard... Nãooo tem jeito!

Nem com o fogo escapando pelo ladrão, ainda assim a Jurupoca não vai piar nem que a vaca tussa ou a galinha dê um salto duplo mortal twist carpado Nota Deeeez!

Mingue é um desses pobres coitados Balzaquianos que já está considerando a possibilidade de morrer virgem, ele a muito está com o pistão do Salamê torto e engripado de tanto auto manejo e, até agora, nenhuma das moglie que ele botou reparo passa pelo crivo do controle de qualidade do seu Dragão.

Ele ainda não encontrou a Moglie que dê “aquele” Tchan nos quartos e nos quintos dos infernos desse dragão Lazarento. Ele é o primeiro na sucessão real e tanta energia acumulada faz com que seja taciturno, calado, quase sombrio de tanto desespero em conter todo o gás gerado e acumulado ao longo de todos esses anos e tanta energia já está quase subindo pela cabeça.

Quando ele se “engraça” e sente o gás subrir borbulhar por uma moglie, que não é a "escolhida" pelo seu dragão, este dá uma fungada de desprezo e ele chega a pensar que vai ficar pra “titio” tal o nível de exigência a que tem que se submeter sem ter como dizer não ou ter pra onde fugir.

Várias noites Mingue vai à Casa da Luz Vermelha com a esperança de despistar o seu Dragão diante de tanta opção de Self Service de Caverna, quem sabe ele consegue engrupir o Dragão e Seal phodê por tabela, mas todas às vezes o máximo que ele consegue é ficar com o gás batendo as tampas de tanta insatisfação com a alta concentração comprimida.

Já sem esperanças, pois já sentiu quase todos os cheiros das Cavernas desse Self Service Vermelha, quase todas as quengas já lhe foram destinadas e o Salamê do seu pistão nem se mexe de tanta indiferença, mas mesmo assim no maior desespero ele insiste e vai mais uma vez  até lá.

Dessa vez é a novata e exótica Une que lhe é atribuída e quando seu dragão sente o cheio da moglie roda mais excitado que pião desgovernado e fica rouco de tanto gritar aos quatro ventos...

— Minha, Minha, Minhaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Ele ajoelhado agradece... Aleluia Mermão, Aleluuuuia! E pela primeira vez na vida Mingue sente seu pistão adentrar na Caverna e faz uso capião ao exigente Dragão que bota fogo pelas ventas de tanta satisfação, ele nem acredita que desencalacrou e calibrou o pistão que a muito ansiava por esse momento. Foram tantas recargas de gás que ele, subnutrido, quase pede ajuda a catuaba e ao amendoim Men.

Com atitudes um tanto quanto suspeitas após Seal phodê de todas as maneiras possíveis e inimagináveis, no dia seguinte Une dá no pé deixando seu dragão neurótico e em surto psicótico ao tentar encontrar de qualquer jeito essa cheirosa Mina.

Quando Mingue volta novamente à Casa da Luz Vermelha percebe que Une evaporou e deu no pé de vez, ninguém sabe dizer ao certo seu paradeiro ou em que buraco do tatu ela se meteu. Ele já está de saco cheio de tanto ouvir a ladainha do dragão...

— Minha, Minha, Minhaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Já com enxaqueca, tenta de qualquer jeito descobrir a fita quando de repente o Dragão entra em surto, novamente, quando em outra fungada sente o perfume da de outra Mermã e dessa vez é Dune que aparece pra enlouquecer o seu Dragão.

Ele não está einteindeindo nada e começa a achar que de tanto tempo com a cabeça cheio de gases esses provavelmente subiram pra cabeça do Dragão, pois não consegue compreender a parada da bigamia pra alguém que até agora era um Monge Tibetano Eunuco!

Mingue cata a Mina de jeito, uma, duas, três... n vezes que até eu fiquei sem gás de tão descadeirada, mas no Day after novamente a story se repete e Dune desaparece deixando um “certo” alguém, já sabemos quem, a beira de um ataque de nervos...

— Minha, Minha, Minhaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Ele, já com a cabeça estourando acha que vai ter que internar o pobre, pois vai saber se tanta abstenção não fez com que o gás destruísse as vias coronárias, mentais e cerebrais da “cabeça” do dragão causando um dano irreversível e com uma dor de cabeça infernal tenta localizar, as soon as possible, Une ou Dune mais acaba encontrando Tre e novamente... Polígamia???

—Minha, Minha, Minhaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Para quem aos 30 anos nunca tinha adentrado a uma única Caverna nem visto o zóio do Dragão, esse inacreditável gostosão "virgem" de Paaapeeel (vamos deixar bem claro), se torna de uma hora para outra um exímio perito manipulador de troca de gás a La Salamê e é nomeado o funcionário do mês da Ultra Gás!  

A Adriana vai te dizer uma coisa... PQP essa Une, Dune, Tre Salamê Minguê deixou a Boattini cheia de gases na boca, na BackDoor e até no Cú...Éeeeca, pois foram tantos os fogos de artifício e arregaçamentos a La Super Bonder na caverna do dragão que eu acho que o Ano Novo é fichinha perto do céu estrelado desse Dagão Lazareeento!

Agora Adriana faz a pergunta que não quer calar... Essa Tielle é Sta??? É Clare que é uma Safada Boattini! Você ainda tinha dúvidas???


eBook... http://www.mediafire.com/?3jrcd11wy6yfvso

Nenhum comentário:

Postar um comentário