quarta-feira, 13 de julho de 2011

A Sombra do Dragão 1 - O Beijo do Dragão - TIELLE ST.a? CLARE que Não!



Sempre ouvi elogios sobre o Desempenho dos... Lobos, Vampiros, Lagartos, Lobisomens e Lagartixas muitas vezes mais enaltecidos do que os próprios Hominhos diPapel!

Ainda não tinha ainda ouvido falar dos Dragões e, por isso, decidi descobrir e verificar Qualé a dos Mano! Afinal tenho um Mundo Lost perdido na minha Caverna do Dragão e logo imaginei... Caverna Desocupada quem sabe encontro um Sem Dragão, ops... um Sem Terra retirante interessado em fazer Uso Capião?!?

Apesar da Falha Geológica, adquirida após as invasões Arregaçadoras da Lora FDP Leigh, pensei que a visita de um Dragãozinho ia no máximo me aquecer com um bafinho ½ Boca, ou na melhor das hipóteses ia conseguir um Churrasquinho de Gato!

Ledo engano... Gente estou EXAAAAAAAAAAUSTA e extenuada até os ossos, botando fogo pelas ventas, pelos mundos, pelos fundos com a Maratona Sexual dos Sopradores de Fogo pelas Ventas e comprovei que nada, NADA mesmo se compara a tenacidade e ao vigor físico de um Dragão!!!

Só de ler eu fiquei  o Pó da Rabiola, você compra 1 Extintor GGG e leva de brinde outro tamanho  Extintor JMA (Jumbo Dragão Mamute Anormal) e ainda terá o resto da sua vida sem tirar de cima!

Imagine se fosse Ao Vivo e a Cores?!? Minha frágil e sensível Caverna do Dragão ficaria Rouca, totalmente afônica, e já teria desmoronado e Soterrado os coitados dos sem terra Men!

Ainda estou procurando as minhas metades... meus quartos... meus quintos... mas todas as vezes que chego perto de juntá-las... vem algum Lazareeento Desgraçeeento e me deixa novamente em pedacinhos microscópicos além de embaralhar todas as peças!

Está difícil achar o prumo da coisa e já cheguei à conclusão que só com a ajuda de um Pedreirão Tião Sooocaaa, Maaarteeelaaa, Maaarreeetaaa é que conseguireis unir as partes e voltar a ter Liga!!!

Adriana perdeu o medo e a Boattini pela Lagartixa Men! 


eBook... http://www.mediafire.com/?kmf8gpo2408je9w

São Paulo, Novembro 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário