quarta-feira, 13 de julho de 2011

Doug & Carly 1 - Submissão Ardente - Jaid PHODA Black

As primeiras avaliações sobre o conhecimento Sexual BDSM da Adriana vieram quando comecei a ler os livrinhos Hot, eles lançaram por terra toda e qualquer inocência literária e introduziu a Boattini neste Nefasto mundo dos túneis desbloqueados, portas principais fechadas e saídas escancaradas foi a Jaid Phoda Black, Logo pensei...

—Are BABA! Pára o Mundo de Bob que eu quero descer!!!

Nada mais natural que depois de provado desse néctar Hot literário, eu quisesse pôr em prática meus conhecimentos adquiridos e ousar provar de outros Mel, por isso, fui ler Submissão Ardente e como todo início de livrinho primeiro vem a tempestade...

Dimenor se apaixona por Dimaior, que diga-se de passagem é bem maior que ela, ele trabalha como pião para o pai da Dimenor. Na surdina Dimaior se apaixona ensandecidamente por Dimenor sem que ninguém saiba. Na calada da noite não só ela se apaixona por Dimaior como ainda tem sua caverna latente e o Dragão em estado pungente de dar o Cú...Eeeeca para o Mermão.

Numa noite azarada, praticamente na festa da entrega do Oscar, na surdina Dimenor cata Dimaior no susto e lhe dá uma bela chave de coxa na espera de tirar da seca e afogar o seu já desidratado Dragão. Quando o Mermão está quase apresentando o sem terra enfiando a estaca do Uso Capião...

O pai esnobe Dimenor os pega no flagra e ele, sem querer saber dos detalhes sórdidos de que foi ela que quis começar a dança do crioulo doido, acusa Dimaior de ter atentado contra a honra Dimenor, ele é acusado injustamente de assédio e pedófilia entre tantas outras coisas contra a vontade de uma Mina Dimenor.

Dimaior fica com ódio mortal Dimenor, ele jura uma vingança pra lá de maligna, ele sai sem direito a nada, paupérrimo sem um vintém com uma mão na frente e outra atrás, chutando lata e por pouco, muito pouco não vai parar na penitenciaria di Papel.

Anos depois, por incrível que pareça como em todo mundo além da imaginação pra lá da Ilha da Fantasia, Dimaior volta como? Miserável? Pobre? Classe Média? Rico? Milionário??? Nananinanão... Dimaior volta Trilhardário Men!

Pai da Dimenor, nessa altura do campeonato, faliu e está na chón lambendo sabón cheio de desilusón. Dimaior sem nenhuma intenção, ahã, se oferece para saldar toda a dívida da família Dimenor se ela casar-se com ele e fizer tudo, eu disse TUDO o que ele quiser sem questionar!

Pensei... PQPariuuuu chegou a hora da Bonanza, onde o Mano confessa seu grande amor reprimido e diz que a Mina é aquela do “Felizes para sempre e mais um dia”, que nunca a esqueceu e blá blá blá.... Ledo engano! Nananinanão chegou a hora do naufrágio tenebroso do Titanic!

Ao chegarem a ilha paradisíaca e deserta que Dimaior alugou para passar a lua de mel com Dimenor, os mais de 20 funcionários da casa estão perfilados para apresentar-se para a inspeção dos novos donos da casa. O que Dimaior faz? O Que? O Que? O Que Caráaaglio???

Como forma de pagamento por todos esses anos de sofrimento causado por Dimenor, que não só ele não esqueceu como ainda o ódio cresceu as esferas estratosféricas. Dimaior como forma de puni-la por ter feito Dimaior ter comido o pão que o diabo amassou e os santos chutou por todos esses anos, tem uma atitude asquerosa, mas tão asquerosa com ela que a lua de Mel na minha boca, virou lua de Fel!

Dimaior pede ou melhor ORDENA que Dimenor  não só tire todos os panos e desfile nua na frente dos funcionários que estão enfileirados como ainda EXIGE que ela desfile, like Top Model, em frente aos trocentos funcionários, que nessa altura do campeonato já estão sem queixo pois a muito ele caíram e bateram no chão!

Você acha que acabou? Lógico que não!

Além da Mina estar desliando like Eva diante dos funcionários, o Filadaputa Desgracento do Caráaaglio ainda ordena que ela, diante de TODOS, escancare as paredes da Caverna e faça uma bela de uma prospecção, fazendo com que o Dragão não só babe como fique ensandecido nos orgasmos múltiplos, senão ele deixará o seu Lazarento pai no limbo e na chooon lambendo sabooon!

Puuutaaa Quuueuuu Paaariuuu que Figlio di uma Puuutaaaanaaaa
Desgraceeeeeeeeeeeeeeeeento Nojeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeento
Lazareeeeeeeeeeeeeeeeeeento do Caráaaaaaaaaaaaaaaaaaaglio 

Sem sombra de dúvidas esse é o livrinho mais Lazareeento que a Adriana teve a infelicidade de ter em suas mãos, é a estorinha mais salafrária e calhorda que já botei reparo em minha Lazarena vida. Confesso que a Boattini D.E.T.E.S.T.O.U. essa bagaça! Estou com ódio mortal de mim mesmo por ter perdido tem em ler essa podre Bodega!

A partir de agora Dimenor passa a ser designada como Retardaaada Mor, pois não só aceita tudo plácida e complacentemente como ainda diz: Zuzu...Bem para tudo que esse Filadaputa Desgracento faz como ainda descobre que gosta dessa parada mambembe!

Como a Adriana não consegue parar um livro pela metade, a Filadaputa da Boattini engatou a primeira, a segunda até a ré para continuar com esse martírio e após chamar um guincho intelectual, a Lazareeenta termina essa porcaria cheia de ânsias, azia, má indigestão devido a tanto tempo respirando esse ar contaminado dessa câmera de gás desse holocauto mental sexual!

Puuutaaa Quuueuuu Paaariuuu Adriana, se isso é uma amostra do que é BDSM Phodeu, pois a Boattini não só tá fora como ainda vai fazer picadinho de quem ousar dizer pra Mermã que gosta de levar essa vida like Síndrome de Capacho Men!

Nenhum comentário:

Postar um comentário