sexta-feira, 22 de julho de 2011

O Doutor está Dentro, Dentro, Dentro! - K. LYN.gua na Vagaina alheia!


Vagaina está com um pequeno e incômodo problema ginecológico que uma vez ou outra na vida toda mulher já teve ou terá um pentelho Lazareeento, safado e sem vergonha inflamado que resolve tumultuar e encalacrar as paredes dos confins da sua, quase desabitada, Caverna do Dragão.

Como ela tem poucos anos de experiência da posse de um Sem Terra habitando e desmatando o território inexplorado da sua Vagaina fazendo Uso Capião, ela fica sem saber o que fazer e cheia de vergonha de perguntar se ela deve espremer, arrancar ou arregaçar o Filadaputa do pentelho inflamado.

Resolve fazer uma visitinha básica ao seu médico especialista em Vagaina o gostosão do Dr. Adib Jatene, ele é o seu médico de rotina desde que ela arregaçou e tirou o lacre do olho do Dragão há alguns anos atrás.

Durante os três anos de consultas, ela nem nos seus sonhos mais psicóticos Além da Imaginação imaginou que um dia ele fizesse uma prospecção na sua Caverna do Dragão, não por obrigação profissional, mas por opção de querer comer e degustar a sua tão abandonada e Lazareento e necessitada Vagaina!

Ela se encontra cheia de vergonha "naquela" posição desagradável e ginecológica só de camisolinha, para que ele possa verificar a fundo em quantas andam o tal pentelho na Caverna dolorida do Dragão.

Eis que de repente não mais do que de repente, o safado do Dr. Adib Jatene começa a ter atos libidinosos e nada profissionais para com a sua solitária e desavergonhada Vagaina.

Ela começa a sentir um ziriguidum estranho nas paredes da Caverna e sente estremecer ensandecida o desolado Dragão, pois o safado, nada profissional ou Ético Dr. Adib Jatene faz prospecção com a mão, chupando sofregamente os Twin Sisters como um doce pirulito além de dragar as paredes do Dragão.

Cá entre nós, eu estava vendo a hora que ele ia sair mastigando o tal pentelho cabeludo e Lazareeento da Vagaina da Mina, mas o Dr. Adib Jatene finaliza a "consulta" com um alto impacto repleto de muito Soca Martela Marreta com o Pistão na mesma em questão!

Durante todo o tempo do Uso Capião a Boattini ficou cá com os seus botões horrorizada conjecturando e pensando na pergunta que não quer calar...

Pelo amor de Deus Mermã, o que foi que aconteceu com o diacho do pentelho inflamado e que nem podia ser tocado??? Nessa altura do campeonato já deve ter estourado...

Ai que nojooo Eeeeca, Eeeeca, Eeeeca, mil vezes Eeeeca!

PS: Tudo dentro da sala do médico, ela com as pernas abertas igual a um frango assado de padaria naquele aparelho ginecológico digno de uma câmara de tortura!

Puuutaaa Quuueuuu Paaariuuu Adriana, que story ridícula do Caráglio é essa Mermã??? Ela é totalmente sem noção e cuja autora, que deve estar nessa altura do campeonato, K. LYNgua enfiada bem fundo no olho do Cú...Eeeeca da Vagaina dessa Mina FDP!
  
Adriana só pode dizer uma coisa pra essa autora Filadaputa que deve ter cheirado uma farinha de trigo estragada ou injetado um detergente deteriorado, pois esse livro não tem pé nem cabeça, a única coisa que ele tem é um monte é Vagaina, e a Boattini grita ensandecido pra esse Doutorzinho chinfrim de meia pataca...

Puuutaaa Quuueuuu Paaariuuu Mano... Cai fora Mermão, que aqui na Adriana não tem nada pro Mano meter o bedelho ou mesmo tirar o pentelho, pois a Boattini Tá fora! Ta fora! Ta Fora desse Caráaaglio de Men!
  

2 comentários: