sexta-feira, 22 de julho de 2011

Uma vez Mais - Jessica 91 - KIM Surtada LAWRENCE


Wilza é casada com Pé na Bunda, um desses salafrários di Papel de marca maior que menos ela enxerga, todos e principalmente ele a vêem como ela realmente é... Uma sem graça Wilza com o corpitcho de Sílfide da Carla.

Quando Míope conhece Wilza logo de cara se apaixona pelo corpitcho da Carla e a persegue pelas esquinas das ruas di Papel ao som da balada do momento feito um cachorrinho achando que encontrou a “sua” Beyoncé e que ela ainda é uma moglie “Single Lady”.

Ele é um dos Men di Papel mais lindo que eu já li, Dooois metros do mais puro charme Latino, graça Menimal, cara de Antônio, corpitcho de Bandeira, conta bancária de Onassis, disposição e manejo de um jegue.

Tudo bem que eu também sou Míope mais como uso óculos fundo de garrafa minha visão até que está bem nooormaaal mais te garanto que estou Anormaaal depois dessa descrição Men. Quando ela se dá conta do embróglio da parada diz pra ele...

—Mermão tira esse zóio Míope de cima de Nóis que estou começando a ficar constrangida com os tantos kilos extras que a Mina tem que perder e o Mano não para de botar reparo Men!

—Tá Loco Men???  Pra que a Mina quer perder todos esses kilos extras de pura delícia e gostosura???

Ele mais Míope do que qualquer Men di Papel que eu já li em toda a minha Lazareeenta vida a vê através das lentes douradas di Papel além da imaginação...

—PRA QUÊ diminuir esse corpitcho adorável de Beyoncé???

—Mermão, confesso que você é mutcho gentil, mas não tenta nublar o bagúio da visão não que Nóis tem consciência de que é GORDA mesmo Mano.

—GORDA??? Você não é GORDA é uma Moglie di Papel beeem soft com um delicioso violoncelo feminino de Gulliver mutcho do gostoso. Confesso que quando o Mermão te olha nosso sangue não corre... Ele voa e derrapa nas curvas acentuadas e de alta velocidade da Mina. Você apenas não encontrou um Mermão que faça com que a Mina se entregue de corpo e alma.

—Nóis garante que se você entregar essa gostosura pra Nóis a Mina passará a apreciar o próprio body do mesmo modo que Nóis gosta tanto que a autoestima ficará tão alta que baterá as tampas depois que o Mermão dar uns trato nas gostosona Men!

Estou começando a achar que tem alguma coisa de errado na realidade da Adriana, ela deve estar sofrendo os efeitos colaterais subliminares dessas storys Lazareeentas e, indiretamente, deve estar cheirando a rodo e por tabela cola Tenaz, acetona, cola de sapateiro ou então as balinhas e pirulitos que os alunos presenteiam a Boattini todos os dias estão batizadas Men! 

Enquanto todos a vêem como uma Gordona... Ele a enxerga a Mina como uma Gostosona! Os outros que ela é cheia de banha... Ele que ela enche uma cama! Todos vêem que Wilza é uma Carla... Ele que ela é uma curvilínea Beyoncé! Ela é casada... Ele acredita que ela é “Single Lady”!

O Livro até que seria bom se eu não me sentisse como na final da partida de tênis de Wimbledon, foram três dias de bates e rebates... Tem horas que a story está indo suave e de repente... ACE! Quando pensa que einteindeu a parada... Bola Fora!!!“Acha” que sabe o que está acontecendo... Match Point!

Meu cérebro está dando nós de tanto ir e vir de um pensamento pra outro, confesso que tudo poderia ser muuuito melhor se a seqüência fosse mais lógica e com sentido, não precisando tanto do auxilio dos gandulas Men.

Segunda feira é o dia internacional da Dieta e, a partir de agora, me comprometo fielmente a começar e seguir a nova Dieta e o novo cardápio... Pão? Só se for di Papel! Doce? di Papel! Rosca? di Papel Kibe? di Pape! Filé? di Papel! Palhaço? di Papel! Hominho? Só se for di Verdade Men!

Após ler as resenhas meu amigo, outro dia, me perguntou se não tinha nenhum Hominhos di Papel que fosse mais normaaal e di Verdade, pois ele não estava mais conseguindo se olhar na cara e principalmente no zóio do crachá de tão humilhado que está ao se comparar aos padrões Anooormaaal de Castas de Jegue desse mundo Além da Imaginação.

O Pistão dos Hominhos di Papel são dignos de um Cavalo di Verdade e o seu antes “grande” companheiro está mutcho do envergonhado de agora ser relegado a essa mixuruca “coisinha” tão bonitinha do pai quando comparados a esses Castas de Mamute di Papel!

Disse ainda pra Adriana que está indo o mais rápido possível procurar um terapeuta pra fazer uma análise profunda do bagúio, agora complexado e mixuruca e, principalmente, uma terapia do ego antes que a parada fique pior.

A Boattini cheia de dó falou para o amigo di Verdade:

Mermão não se preocupe simbora pro clube e repete comigo... Pistão e Crachá di Papeeel... Papeeel... Papeeell... Mano é di Papeeel Caráaaglio!

São Paulo, Agosto de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário