quinta-feira, 21 de julho de 2011

Cattle Valley - Ouro de Tolo - JENNA e Cole Velcro no BYRNES

 

Depois da morte do pai, Velcro perdeu o chão e sem saber que rumo tomar ou pra onde rumar compra uma pousada em Gay’s Ville sem nem ao menos ter botado os olhos ou posto reparo no bagúio ao vivo e a cores.

A água de Gay’s Ville deve ser benta, pois na cidade a grande maioria de seus moradores são casais Gay’s, tem pra todos os tipos e gostos desde Casal até Trio ou Bacanal com direito a surubas e Augustilhamentos mil.

Lá se pôde encontrar desde Biba até Barbie, Ken, Florzinha, Maria, Thor, Huck, Priscilla, Cidona, Roberta, Clodovil, Tammy, Michael, Valdemar e Enrustidos. Não vi um casal heterossexual que tenha como moradia essa cidade Natal!

Sua companheira de viagem e de cama é Super Bonder que nada mais nada menos é uma chata de galocha e a única coisa em que elas se dão bem é quando Seal esfregam desesperadamente pra colar Velcro uma na outra.

Super Bonder só sabe reclamar que a viagem está muito longa. Que não há conforto e elas não têm dinheiro pra se esbaldar comendo do bom e do melhor na estrada. Que a cidade de Gay’s Ville é nada mais nada menos do que um buraco Gay no meio do nada.

Mal elas acordam amarfanhadas, cheias de remelas, com o maior bafão, com o corpo moído de tão mal jeito de dormirem tortas no carro. Velcro toda preocupada com o bem estar da companheira pergunta a Super Bonder se ela quer...

—Escovar os dentes? Fazer xixi? Tomar Café?

—Nãooooooooooooooooooooooooooooooooo!

—Ahhh já sei,quer um tchaca tchaca na butchaca?

—Nãooooooooooooooooooooooooooooooooo!

—Puta Queu Pariu, que diacho a Mermã quer? Não vá me dizer que a Mina quer colar Velcro???

—Simmmmmmmm e tem que ser AGORA Men!

A cola é tão poderosa que o poder do Super Bonder corroeu o cérebro e, por tabela, desmanchou e desmantelou o Velcro da outra Mermã por Osmose!

Velcro já está de saco cheio de tanto ouvir reclamações e com os pacovas na Lua de tanto Super Bonder fugir de suas obrigações e dos serviços domésticos, ou seja, ela só quer saber de sombra e Xana Fresca, ops... Água Fresca!

—Mermã vamos trabalhar??? Só se for colando Velcro!

—Mina vamos colocar a mão na massa? Só se for na Massa de Xana!

—Moglie levanta a bunda da cadeira e faz alguma coisa! Só se for para esgarçar e colar o seu Velcro!

—Puta Queu Pariu o super bonder vai marcar e manchar o sofá, além de afundar as almofadas de tanto você ficar nessa vadiagem dia e noite, noite e dia!

—A única maneira de você conseguir retirar a cola Super Bonder sem estragar o estofamento do sofá é passando e colando o seu Velcro Men!

Assim que Velcro chega à cidade Tenaz logo de cara fica de olho comprido na Mermã babando pelo sabor da Cola e sonhando com a pegada forte do Velcro, ela observa salivando de longe a Mina com receio de ser descoberta e levar uns sopapos por ficar espiando a mulher de Super Bonder.

 Quando finalmente Velcro dá um belo de um ponta pé na bunda de Super Bonder cola Tenaz quase surta de tanta felicidade e mal Super Bonder pula da cama desgrudando o resistente Velcro...

No mesmo dia, Cola Tenaz vem pra ocupar o espaço e a cama da Mermã, ou seja, a cola de uma ainda nem secou e a outra já está passando a ferro com bastante Tenazcidade colando o maior Velcro na cama e na Xana uma da outra! Men é tanta dragagem de Caverna que até acabou a água potável para o Dragão beber!

A Adriana desde o início desse desfrute começou a sentir fortes dores de cabeça, tonteiras, estômago embrulhado e revirado, visão dupla, irritabilidade em demasia e só no final desse deleite foi que a Boattini conseguiu diagnosticar a causa de tanto sofrimento...

A Adriana foi catalogada com crise alta e em estado grave de abstinência aguda por falta do impacto duplo da Furadeira de Men. A Boattini, com saudades, está histérica, carcomida, ensandecida recolhida di Quatro na Caverna do Dragão desesperada a procura de um único Pistão, quiçá que lhe relembre o sabor al dente do Cú...Eeeeca!

São Paulo, Dezembro de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário