quinta-feira, 14 de julho de 2011

Lordes Sátiros 1 - Nicholas - ELIZABETH adora AMBER pistão di Men!


Os irmãos Claro, Tim e Vivo fazem parte da high society da melhor estirpe di Papel de 1800 e bolinhas. Eles são poderosos, bonitões, carismáticos, misteriosos, saborosos, cavernosos, raivosos, uns tudibom Oh Que Delícia.

Eles são os bambans bam da cidade, são vinicultores e produzem um dos mais saborosos, primorosos e misteriosos vinhos de toda a Itália e cercanias. Além de serem filhos de um Deus di Papel do pedaço.

Eles têm um apetite voraz quando o assunto é moglie, pois gostam de comer a fruta até arregaçar e chupar todo o tutano do caroço. O Soca Marreta Martela é tão intenso que precisam usar de magia para quando terminam todo o babado, pois deixam as mina no bagaço do pó da rabiola. O tal vinho especial, é usado para as mermãs não se alembrarem de toda a parada sinistra de que fizeram parte nessa fita.

Normalmente, Claro que eles usam de subterfúgios além da imaginação pra calibrar e despressurizar o pistão, pois a não ser que elas sejam quengas eles conjuram ninfas além da imaginação pra dar conta da antena, pois as mermãs normais não dão conta de todo gás que rola e agita e descalibra esse pedaço.

Normalmente a parada já é sinistra, mas se é noite de lua cheia os LobsUomi que se cuidem, porque os mermãos ensandecem de uma tal maneira, que colocam os manos peludos no chinelo Men!

Satisfeitos com a vida de britadeira descontrolada triplo impacto que levam, não ficam nada felizes ao descobrirem que há três mermãs encantadas que são half-mágicas half-moglie, iguais aos Manos. Por isso, eles partem para o abraço e saem a sua procura a fim de encontrá-las, para que possam apurar e proteger sua raça, tornando o babado ainda mais encantado.

Já que cada uma das ermãs nem sabem da existência uma da outra, ou melhor, nem sabem que há algo de muito podre na sua fecundação, cada uma vive em uma cidade diferente da Europa achando que seu pai é seu pai mesmo, nem imaginando que são half-encantadas.

Tanto desatino, e sem saber nem por onde começar, isso faz com que os mermãos tenham que jogar a “sorte” no palitinho para ver que mano vai atrás de que mina, ou seja, quem vai “pegar” quem nesse samba do crioulo doido desse fantástico mundo além da imaginação di Papel!

Claro é o primeiro a sair à procura de sua Xana encantada. Ele sai fungando pelo mundo afora a procuro do “perfum” especial dessa Xana desgovernada, que fará com que ele sinta “aquele” ziriguidum especial. Ele funga daqui... Funga dali... Até que sente o cheiro de Xana no ar e... Love’s in the Air!   

Desde pequena Aprendiz se sente estranha e diferente das outras coleguinhas de 1800 e bolinhas, inclusive se sente uma pária entre sua própria irmã, ela não se permite contatos físicos nem mesmo com ela, pois tem medo que descubram todo o babado que rola na sua backdoor.

Escondida da família, ganha a vida adivinhando o futuro maledeto desse povo Lazareeento. Quando o destino a coloca frente-a-frente com ele, é Claro que ela tem o dom de vislumbrar seu futuro, a parada sinistra e todo o bagúio que rola na vida pregressa e regressa do Mano.

Apesar de ser uma Aprendiz, Claro que ela vê ele socar muito mais que a maioria, martelar bem mais do que é normal e marretar em duas, três... dez vezes mais forte e de uma maneira beeeeeem animal!

Ao se ver obrigada a casar com ele, Aprendiz apesar de achar sua sorte é triste, pensa que essa é uma oportunidade única de salvar a irmã e a si mesma das mãos Lazarentas de sua tia Puttana e do seu pai Corno Assumido.

Ela nem faz ideia do que seja um Capião, sequer sabe a cor ou as fuças do Dragão. Na e sua primeira noite nem sonha com o que irá rolar no barraco e não tem a mínima ideia do que é ou pra que serve um pistão: se ele é colocado caverna quiçá para onde irá todo o gás da combustão gerada do atrito do dragão, muy além da nossa reles imaginação.

Ele, é Claro, é bem sem vergonha, pois na primeira noite levanta a roupa da Aprendiz, abre descaradamente as portas da Caverna, na tentativa de ter um tetê-a-tetê com o Dragão. Totalmente constrangida, ela o vê enfiar a antena do Claro, sem nem ao menos lhe dar uma bitoca ou mesmo uma gabaritada para o bagúio entrar mais suave!

O bicho enfia a antena no seco mesmo, confesso que um mamute teria mais delicadeza, um rinoceronte mais gentileza, um hipopótamo mais nobreza e um macaco mais inteligência, na dança do crioulo doido ao embalo do soca martela marreta. Ele mostra Claromente que é um troglodita insensível e Lazarento de 1800 e bolinhas!

A Adriana ficou com um ódio tão grande desse animal, que quase que desisto de ler esse martírio, mas como toda brasileira... A Boattini não desiste nunca! E lá vamos nós a continuar a ler esse livrinho maldito!

No dia seguinte: Claro que é a coisa ficou na mesma! Na noite seguinte: Claro que não teve nem sutileza! Noite subsequente: Claro que o imbecil ainda está na mesma! Noite após noite ele a trata como um jumento no Seal, ela vira um verdadeiro receptáculo de esperma di Papel cheio até a boca com tanta descarga de girinos. Eeeeca! 

Aprendiz todas as noites fica chupando o dedo frustrada sem nem Seal gozar uma única vez, aliás, ela nem sabe que isso existe ou mesmo que é possível. Até que, sem querer querendo, descobre como fazer sozinha umaa prospecção na caverna, dando enfim orgasmos múltiplos ao dragão.

Confesso que nessa altura do campeonato, a raiva da Adriana é tanta que já transbordou de uma tal maneira que, se a Boattini tivesse dado marretada de ódio em tudo quanto é parede da casa, nessa altura do campeonato, meu apartamento pareceria um queijo suíço!

Ao ver que o fogo da Claro não apaga de jeito maneira, Aprendiz decide que não quer ser mais uma pré-silábila sexual sem valor sonoro. Nananinanão! Cansada dessa vida, ela quer que ele pare de procure as “especialistas” e Ph.D em Phoda das puttanas di Papel.

Informa ainda que, a partir de agora, ela é a única que se prestará a esse “servicinho” sujo do Caráaaaglio e, promete que, a partir de agora irá dar conta de todo o recado desse babado sexual, mas para isso é necessário que ele lhe dê algumas aulas e lhe ensine o B.A.ba sexual, de toda essa puttaria sinistra di Papel.

Claro que ele concorda com o papel de professor. Claro que demonstra ansiedade para começar o intensivão e as aulas “particulares” do Kama Sutra. Claro que, com o início do aprendizado, ela passa a ser uma Aprendiz de Puttana.

Ela demonstra ter uma mente beeeem aberta pra 1800 e bolinhas, e torna-se uma Aprendiz de Puttana bem dedicada. Estuda com afinco e pratica every single day as lições aprendidas. Dedica-se todas as noites a sua “lição” di casa e ainda tem aulas de “reforço” durante o dia.

Eis que na mal fadada noite de lua cheia, abismada Aprendiz de Puttana vê nascer em Claro um Dual Chip do Caráaaglio. Sua antena usual já é gigantesca e anormal, sua antena sobressalente é um pouco menor, mais comparada a um Men di verdade, ela é descomunal!

Resumindo... O Men tem não um, mas DOIS Caráaaglios incomensuráveis! Ambas as antenas operam simultaneamente: tanto no AM quanto no FM, em território nacional ou importado. O Mermão sozinho dá conta de toda a parada sinistra, não há necessidade de outro mano para Augustilhar a caverna e ocupar o Cú...Eeeeca da mina in the same time! Gzúis me abana! Ixalá!

Por falta de um, a lazarenta sortuda do Caráaaglio tem dois pistões descontrolados que a alagam de girinos! Puuu... Puuu... Puuutaaa Quuueuuu Paaariuuu! Durante todas as noites, ela não tem uma ou duas ocupações de sem terra. Nananinanão! O mano faz o manejo e descarrega a mangueira umas 10 vezes sem descanso e sem sair de cima da Mina! Haja fogo no rabo Men!

Mermãs repitam comigo... Paaaaapeeeeel!

Como se não bastasse, after love, depois de ter soterrado o dragão e descarrilado todo o corrimão do Cú...Eeeeca, eis que sai do fiofó do mano um rabo que dá um trato na caverna e faz massagem no fiofó da mina, fazendo um verdadeiro escalda rabo ops um escalda pé, complementando com um escalda xana.

No dia seguinte, a mermã nem sente que rolou o massacre ou sente que furaram o zóio do dragão! E ainda tem incesto, Auguistilhamento e suruba de maledeto entre tantas outras puttarias.

Quando a Adriana pensa que as sandices acabaram, lá vem uma edição Tabajara e ela engravida. Agora vos pergunto... De quantos meses você acha que é a gravidez de uma cria de Dual Chip Boattini?

Puuutaaa Quuueuuu Paaariuuu Só vou te dizer uma coisa Adriana, esse livrinho não pertence ao setor Hot da livraria. Nananinanão! Ele pertence a ala de ficção científica além da imaginação, pois Claro que isso pra mim foi uma Sátira de Men! Eita livrinho sem vergonha e sem noção do Caráaaaaaaaaglio Boattini!

Lordes Sátiros 2 - Raine

3 comentários:

  1. Adriana, fiquei com vontade de ler "Lordes Sátiros". Como faço para baixá-los? Não encontrei nenhum link.
    Beijoka...

    ResponderExcluir
  2. Lillian... Já anexei. Deleite-se em suas ligações Dual Chip!

    ResponderExcluir