quinta-feira, 14 de julho de 2011

O Escolhido – DARA uma JOYa Rara Men!


Desesperada está Phodida e mal paga além de ter sido roubada! Ela levou o maior trambique da sua vida e um baita de uma rasteira do seu ex namorado FDPutation. Ele, como sócio da tonha, raspou até o tacho toda a conta conjunta e sumiu com toda a quirela que ambos tinham juntado ao longo desses cinco infelizes anos.

A deixou com uma mão na frente e outra atrás sem nada para se cobrir com ambas as mãos se abanando de Desespero ao se ver sem nenhum vintém de um momento para outro, por isso, pede aos Deuses di Papel através de rezas, mizifis, despachos em encruzilhadas virtuais, simpatias digitais... Pra que todos os santos a ajudem, mas até o momento... Neca de Pitibiriba!

Já sem esperanças, desesperada, moribunda e soturna caminha até o quintal de casa e pede, ops... roga gritando ensandecida a plenos pulmões aos quatro ventos, num momento de puro desespero, aos céus e aos Deuses do Olimpo intergalácticos que ouçam as suas preces e que mandem um Mano dos bons pra ajudar a Mina...

—Zeeerooo... Zeeerooo... Câmbio chamando Desesperada...

—PQPaiuuu! Algum Mermão Filadaputa quer responder pelo Amo de Deus! 

Goya é um alienígena muito além da imaginação, ele está do outro lado do Universo mais especificamente no buraco negro da via láctea, encontra-se nas vias de fato de concretizar a maior transa mental sensorial intergaláctica que já teve um dia na sua Lazareeenta vida. O babado tá forte... Ele está “quase” chegando lá saindo dos entretantos e partindo pro abraço dos finalmente, quando têm sua concentração interrompida por um chamado do além...

—Heeelp! I need somebody Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeelp!

—I need anybody Heeelp! You know I need someone Help!

—Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeelp alguém responde Caráaaglio! 

—Qualé o Mermão que virá Sealphodê a terráquea Desesperada cheia de agonia??? Confesso que o Dragão tá doido e ansioso pra ter um tete-a-tete olhando bem fundo no zóio do crachá do Mermão!

—Pelo amor dos Deuses di Papel, manda logo um Filadaputa pra desafogar o ganso, mas se ele for um ET que pelo menos seja um gostosão, tudibom, Oh Que Delicia Men!

Ele não resiste ao chamado e, sem pensar duas vezes, desiste da Phoda eminente e viaja léguas e léguas solares a velocidade do som  se "achando" O Escolhido eleito pela mermã, "o" candidato pra tirá-la da situação Desesperada e encalacrada em que ela se encontra Men.

Depois de muitas horas, muito mais do que urubu de vôo, ele aterrissa no quintal da casa da Mina. Desesperada ao ouvir o toque insistente da campainha, pensa tratar-se do Atrazildo encanador, ela caminha cheia de desgosto extremamente chateada pelo atraso do Men.

Ao abrir a porta se depara com Quem? Quem? Quem? Queeeeeeeeeeem??? Lógico que com o magnífico Mermão que é um verdadeiro espetáculo de Men e ela vê-lo, fica muito mais Desesperada, agoniada e necessitada do que antes.

Quando Desesperada ela bota reparo no calibre e na qualidade das especiarias do Mermão... Longos, maravilhosos e sedosos cabelos negros jogados ao vento intergaláctico a la Hércules, corpão de causar inveja ao Tarzan, cara de Adônis e carisma de Zeus. Ela literalmente o come com o zóio e lambe com a testa toda a belezura além da imaginação do Mano, sem nem imaginar que ele é um alienígena! Ele ao vê-la diz...

—Cheeegueeei mermã... A mina chamou e Nóis tá na Fita Men!

ZZZZZ... ZZZZZ... ZZZZZ... ZZZZZ... ZZZZZ... ZZZZZ... ZZZZZ...

A Adriana teve que dar uma saídinha, mas espero que volte rapidinho, pois ela está lá fora se esgoelando no quintal da casa da Boattini gritando que nem louca aos quatro ventos, pra ver se algum desses Lazareeentos di Papel aparecem na porta da Mina, pronto pra ocupar a Caverna enfiando fundo no Cú...Eeeeca do Dragão porque a Mina está Desesperada e o bagúio está ficando embaçado Men!

Puuutaaa Quuueuuu Paaariuuu Nóis tá aqui à horas contando todas as estrelas do céu e naaadaaa! Cadê o Filadaputa Lazareeento do ET??? Caraaaglio! Não apareceu nem mesmo um Vagalume Men! Com a sorte Lazareeenta da Adriana é bem capaz do Desgraçento ser surdo, ter um par de antenas, três olhos, boca de caçapa, bafo de onça, rabo de dragão enfindo o dedo de sapo na cara da Boattini!

A storinha a partir daí viaja fundo na maionese... Derrapa na batatinha... Vai e Vem no Fantástico Mundo de Bob... Entra e Sai de Lost... Dá uma passadinha na Ilha da Fantasia... Desembarcando nas raias além da imaginação totalmente sem noção, até mesmo para quem está no maior Desespero e já está a muito chamando urubu de meu louro e quina de mesa de meu bem! 

Ele é um “galinha” no sexo interplanetário mental um expert e ás no assunto, masss um Goyabinha no sexo real na dança e no plugue do Soca Martela Marreta. Ele patina com góstio na Goyabada Cascão e nem imaginava ou tinha consciência que tinha e pra que servia o tal do pistão.

Ele ainda não sabia que haveria troca de gás quando estimulado com contatos visuais, ou melhor, ele nem sabia que o pistão tinha gás, Goyabinha leva o maior susto quando a broca, ao ser tocada, aumenta de tamanho adquirindo inclusive personalidade e vontade própria!

Numa verdadeira story do Elo Perdido ela, sem discutir ou argumentar, permite que ele permaneça e more com ela, quando ele alega que não pôde de jeito maneira dormir sozinho por ter meda do escuro e da solidão afirmando que ela têm que dormir de conchinha com ele Núa em pelo. O Quê ela diz? O Quê? O Quê? O Quê? O Quêeeeeeeeeeeeee pelo amor de Deus? Zuzu...Bem!

Puuutaaa Quuue La Meeerdaaa fico cá com os meus botões, me perguntando o que essa Lazarenta cheirou e bebeu antes de escrever esse martírio de delírio psicótico de storinha Além da Imaginação! Confesso que o bagúio é embaçado e doido Mermão, muuuito doido Men!!!

O bicho de Goyaba quando sente o fogo interno subir misteriosamente e a cabeça do bagúio inflar... Ele abismado, corre a procura de saber a causa nos manuais intergalácticos. Para ele todos esses comichões nos países baixos, além do violento movimento intermitente no playground com uma vontade irracional de brincar e se conectar com Desespero na Mermã, para ele isso não é normaaal! 

Acredite se quiser... O Men acha que está sendo acometido por alguma doença intergaláctica irracional, incurável, grave, contagiosa e fatal, um tipo qualquer de gripe suína ou de galinha! Quando ele é colocado a par de todo o babada a respeito da troca de fluídos e a necessidade de fazer um PitStop, ele adora toda a meleca e se Seal Phodê 1,2,3... N vezes até o fiofó da mina fazer bico!

Goyabinha se torna um aluno exemplar, um expert de primeira na dança terráquea do crioulo doido, mas mesmo assim quer porque quer que ela experimente e também aprenda o rebolation da dança mental do crioulo do ET doido. 

Men... Eita storinha sem noção! Zuzu...Bem que ela é divertida e gostosinha se você fechar bem os olhos e ainda tapar o buraco do fiofó pra trama totalmente trash, repleto de episódios cheio de bicho de Goyaba.

A Adriana confessa... Nesse caso, apesar de todo o conteúdo sem noção, bem que Nóis gostaria e muuuito de olhar no zóio do Verme da mosca e comer a Goyaba do cocô do cavalo do bandido desse alienígena. Ahh se a Boattini não gostaria Men!  

São Paulo, Outubro de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário