quinta-feira, 14 de julho de 2011

Lordes Sátiros 2 - Raine - ELIZABETH adora AMBER pistão di Men!

No mundo Além da Imaginação quando há Mermão que são ½ Uominho e ½ Deuses, eis que temos Lords Dual Chip... Claro, Tim e Vivo além do recentemente descoberto Oi e me parece que também tem o Nextel.

Eles são super poderosos, melindrosos e misteriosos, possuem poderes Além da Imaginação muito mais cavernosos e apavorantes do que o monstro da Ilha Lost caso fossem freqüentadas pelos poderosos Heroes, além de operarem 1800 e bolinhas com Dual Chip.

Após Claro encontrar a sua Aprendiz de Puttana onde conseguiu o encaixe perfeito e com precisão cirúrgica da sua antena Dual Chip na Caverna e no Fiofó da Mermã, chega a vez de Tim correr pro abraço atrás da outra Mermã poderosa que fará com que ele fortaleça os super poderes de Men.

Quando Rádio nasceu nem sua mãe Egoistona nem o Dr. Jekill sabiam como classificá-lo/a... se de Victor ou de Victoria por ter tanto a antena FM como o buraco profundo e cavernoso da AM.

Para que a sua mãe Egoistona continuasse vivendo na maior mordomia, o Dr. Jekill o Monstro teria que classificá-la de Men, mas isso não iria sair barato, pois o preço pedido pelo Dr. Jekill para que o embróglio tão bem elaborado não fosse desmascarado... 

Durante todos os anos subseqüentes no dia do seu aniversário, Rádio ficaria a mercê e nas mãos do Dr. Jekill servindo ao bel prazer do horripilante Monstro.

Durante todos os seus aniversários, até a data atual de dezenove anos, o Dr. Jekill o Monstro a levava embora para um verdadeiro espetáculo de horrores onde ela/ele tinha suas partes mais manuseadas que corrimão de putteiro coletivo de Men

É um tal de abre, fecha, cutuca, lustra, enfia, soca, vislumbra... as suas "partes" que a sua caverna Am desmoronou a muito tempo, o Dragão com tanta invasão de mão deixou a muito a condição de virgem de arrombamento e enfiamento de tantas Lazareeentas nos seus buracos ao longo de todo esse tempo.

Confesso que a Adriana até passou mal de tanto martírio, sofrimento e humilhação que o/a Rádio sofreu, a Boattini ensandecida teve lampejos e desejos possessos e animalescos de trucidar a autora e todos esses Mens Lazareeentos.

Apesar do baita resfriado, que fez com que seu possante Napa não consiga identificar ou catalogar com exatidão o “perfum” delicioso da Mermã, Tim fungando daqui... cheirando dali... Perdido na busca do seu Timjolinho Amarelo pra construir a casinha dos seus sonhos...

Vaga fungando a procura da sua Mina e entra, por engano, na conferência dos Horrores, cujo local está exibindo com cobertura nacional o espetáculo anual ansiosamente aguardado do “Trato das Criaturas Grotescas e incompreendidas das Trevas”.

Ao botar reparo no ator/atriz principal percebe que há um mascarado Victor ou melhor dizendo uma Victoria, que se encontra escancarada em posição ginecológica com um monte de “médicos”, curiosos e Monstros sádicos e sátiros debruçados no meio das pernas de Victor ou seria da Victoria?

Abismado, Tim descobre que esse Hemafrodita é nada mais nada menos do que um Rádio que opera em ambas as bandas. Ele vislumbra ao longe a Antena FM do Pistão e percebe que Rádio também opera na freqüência AM na Caverna com seu buracão. 

Mesmo assim Tim sente uma baita de uma atração por essa aberração ao sentir sua próstata revolver e o bagúio mexer com violência dentro do Mermão, sentindo o bagúio pular doido pra colocar o Dual Chip nesse buracão!

Dr. Jekill o Monstro, revira Rádio em todas as posições possíveis e inimagináveis para que todos possam ver a antena FM ao mesmo tempo em que verificam e botam reparo no buraco da AM. 

Ele, um verdadeiro Monstro, chega ao ponto de medir a antena e constata que quando está pro alto e avante, a antena chega aos incríveis 13 cm muito maior do que muitos Pistão de Men!

Rádio foi criada para cuspir e coçar o saco com exatidão, pois foi criada como um varão representando um verdadeiro Men, mas seus sonhos e desejos mais ocultos sempre foram a de ser tratada e cuidada como uma delicada e sensível Lady. Já cansada de tanto ser cutucada, foge e acaba caindo nos braços e na cama de Tim.

Quando ele mostra querer colocar o seu Timjolinho dentro dela na sua banda AM, o primeiro pedido que faz é que ela sempre vestida esteja sempre di costas, para que ele não consiga vislumbrar nenhum tiquinho de sua  antena FM, que ela nem imagina que ele saiba que ela tenha. 

No afã de ser pela primeira vez sintonizada na banda AM, ela Seal goza desembestadamente e, sem controle nenhum, também Seal goza soltando gás alucinadamente pela antena FM!

Puuutaaa Quuueuuu Paaariuuu... Ela Sealphode e Sealgoza em ambas as bandas tanto AM como FM, mas rapidamente esconde os vestígios da antena para que ele nem perceba a aberração dentro do mesmo corpão.

Ela que nunca tinha provado da parada sinistra nem como Victor muito menos como Victoria, adora o rala e rola Seal esfregando de cima a baixo mais sempre escondendo o bagúio do Mermão!

Quando ela percebe que ele sabe de todos os Timjolinhos escondidos e sinistros que ela tem e que ainda gosta de sua antena FM, na hora “H” não só ele ocupa a caverna do Dragão como também sintoniza, opera e manipula a antena FM do Pistão da Mermã

Puuu... Respira Mermã... Puuu... Vamos no Três... 
Puuu... Puuutaaa Quuueuuu Paaariuuu!

Não pensem vocês que acabou a sessão Além da Imaginação... Nananinanão... Ele que nunca manejou a não ser os seus ambos Dual Chip, e nunca colocou um Timjolinho em algum Mermão..

De repente está adorando sintonizar e manejar o Rádio dela fazendo prospecção e tirando gás da Antema FM do Pistão cheio de sangue bom!

Puuu... RES... Puuu... PI... Puuu... RA... Puuu...
Cachorrinho Adriana Puuutaaa Quuueuuu Paaariuuu

Estou me sentindo no umbral do além do aquem aonde vive os mortos de tantas sandices... Eles ainda Augustilham uma ninfa conjurada em que ele enfia o Timjolo cimentando bem fundo no Dial AM de Rádio e, simultaneamente in the same time, ela pega a antena do seu Rádio FM e enfia no olho do  Dragão da ninfa conjurada!

Puuu... Puuu... Puuu... Puuu... Puuuuuuuu... Respira Boattini funnndo Caráaaglio... Puuutaaa Quuueuuu Paaariuuuuuuuuuuuuu!!!

O maxilar da Adriana tombou e deslocou de vez quando ela recebe de presente um Timjolinho pra inauguração do seu Capião e, em primeira mão, na colocação e fincamento de sua antena de Rádio FM em sua Avant Premiere, recebe de presente o Cú...Éeeeca do Men pra cimentar bem fundo o Timjolinho dentro do Fiofó do Mermão!

A pobre da Boattini, sem forças,em estado de inanição e em estado cataclítico ainda conseguiu encontrar um lampejo de forças e um resquício de fôlego pra poder murmurar... 

Puuuuuutaaaaaa Quuuuueuuuuuuu Paaaaaaariuuuuuu!

Adriana, ainda bem que os Filadaputas Lazareeentos que a PQPariuuu que quebraram de tanto fuçar e manusear o Dial do Rádio de tanto mudar de AM para FM, tiveram o seu merecido e sofrido fim! A Boattini até pulou de alegria Men!

Nenhum comentário:

Postar um comentário