segunda-feira, 18 de julho de 2011

Longton 1 - Corações Indomáveis - DONNA Arco e FLETCHER


Mini já sofreu o pão que o diabo amassou, seu amado marido Injustiçado foi encarcerado, torturado e assassinado sem nenhum motivo verdadeiro, ele foi acusado de mentiras deslavadas fúteis e vis ditas pelo Lazareeento Senhor do Castelo e dono de todas as terras nas cercanias. Em nenhum momento é citado em que época exata acontece essa Saga mais presumo que seja em torno de 1700 e bolinha.

Após Injustiçado dar os últimos suspiros em seus braços, Mini tornou-se Mini Robin Wood uma fora da lei procurada por toda a Coroa Escocesa por invadir as prisões, calabouços, buracos e tocas para libertar todos aqueles que foram presos injustamente.

Virou uma heroína nacional, o grande sucesso de suas fugas espetaculares é que ninguém imagina que alguém tão Mini possa ter tanta força ou manejar a espada com tanta destreza, além é claro do fato dela ter uma mente sagaz e privilegiada!

Mini Robin Wood é uma líder nata, ela tem um séquito de seguidores e adoradores religiosos, ela é tão respeitada e idolatrada que se ela mandar eles se jogarem no rio, eles só perguntarão:

- Só se for agora Men! By the way COM ou SEM pedra no pescoço?!?

E numa desses salvamentos espetaculares, ela acaba libertando American Dream que também foi acusado injustamente de roubo, ele se encontra jogado no fundo do fétido, malcheiroso e horrendo calabouço do Lazarento Senhor do Castelo do Senhor.

American Dream não tem pra onde ir e decide seguir o grupo que o libertou, pois está à procura de um irmão que o pai deixou ainda bebê na Escócia quando foi em busca de uma vida melhor na América.

Durante toda a vida, o pai tentou localizar o seu ½ irmão escocês Sweet Dream que foi deixado com a mãe na Escócia, após o seu falecimento a tia passou a tomar conta do bebê mais esta também faleceu e por isso o pai ficou sem pistas e nunca conseguiu achar o rastro do tão sonhado filho desconhecido Sweet Dream.

Seu pai na América conheceu a mãe de American Dream e constituiu com ela uma nova família, mais nunca, jamais esqueceu ou deixou que esquecessem Sweet Dream o seu outro filho escocês.

Começa uma deliciosa Saga cheia de aventuras medievais, escapadas mirabolantes, amizades sinceras e romances eletrizantes pra achar e libertar Sweet Dream.

A coisa fica feia e o caldo começa a engrossar quando Mini Robin Wood acostumada a ser obedecida cegamente começa a entrar em atritos quando American Dream começa não só a questionar suas ordens como também a querer mandar no galinheiro, a atração entre ambos é latente, o desejo incontrolável e pungente começa a pipocar ao redor de todos.

Adriana sentir o sabor do Soca, Martela, Marreta só se for nas fugas espetaculares, nas invasões mirabolantes ou nas derrubadas das portas dos calabouços, culminado com a força do ódio da Boattini  de dar uma Marretada bem forte na cabeça de todos os Lazarentos Senhores de Castelo daquela época!

Muito Obrigada Nilda Parente por ter enviado de presente de Amigo Secreto para a Adriana esse livrinho colocado assim a Boattini nessa Fita Men!
São Paulo, Janeiro de 2010.

Longbton 1


Longbton 2...

Nenhum comentário:

Postar um comentário