segunda-feira, 18 de julho de 2011

Longton 2 - Medo de Amar - DONNA Arco e FLETCHER



Sweet Dream após uma fuga espetacular ajudado pelo seu ½ irmão American Dream, Mini Robin Wood e por sua Amada consegue numa fuga espetacular fugir da Masmorra, mas no meio do caminho tinha os guardas do Lazarento Senhor do Castelo que acabam matando a sua Amada.

Durante todo esse imbróglio, Amada é ferida e da o seu último suspiro nos braços de Sweet Dream, na agonia informa que eles tiveram um filho mais que ele foi arrancado dos seus braços logo ao nascer, ao invés de Sweet Dream embarcar pra América com o irmão sai desembestadamente à procura do seu Tiquinho de gente.

Apesar de foragido e procurado por todo o reino, ele se arrisca na procura de Tiquinho como quem tenta achar uma agulha no palheiro nesse mundão de meu Deus tão cheio de Highlander que é a Escócia.

Suas buscas o levam a um Convento. Lá chegando descobre que Tocha sem Papas na Lingua sabe exatamente onde Tiquinho está mais em troca ela quer que ele se case com ela, pois seu pai deu um ultimato...

Ou ela arranja um marido que aguente seu gênio filadaputa ou terá que se casar com Dentes Fedorento Podres, o marido que que seu pai acha que é ideal para aporcalhar e acabar de Phodê com todq q wuq Lazarenta vida. Só de se imaginar beijando o Mano com Dentes Fedorento Podres, a idéia faz com que seu estômago embrulhe pra presente de grego!

Apesar de achar que Tocha sem Papas na Lingua é uma mulher irascível, incontrolável e com uma língua afiadíssima, Sweet Dream aceita o acord por ser essa a única maneira de chegar a ter o tão sonhado Tiquinho em seus braços.

Começa então outra Saga cheia de carinho, amor, companheirismo, cavalheirismo, honra, generosidade... Tudo regado a banhos ocasionais quiçá inexistentes, uma vez que isso não te pertence!

Escovar os dentes como? Se ainda não tinham inventado nem a escova nem o creme dental! Dormir ao relento sem nenhum tipo de assepsia, tchaca tchaca na butchaca só de vez em nunca, álcool gel... Nem Pensar!!! 

Mas apesar de todos esses percalços Sweet Dream sempre está cheirando a Macho e transpira a odores de pinhos amadeirados de sândalo, enquanto Tocha sem Papas na Lingua tem sempre o frescor do orvalho e exala o perfume da mais aromática flor silvestre das Highlanders!

Sweet Dream já seria ”O” cara da vida Moderna, mas em se tratando de Idade Média ele é surreal tal a delícia de homem que é tanto física, moral, emocional e xanalmente falando, é claro.                                                                                    
Ai, ai... Pra variar até na Idade Média esses Lazareeentos desses Hominhos de Papel são Phoda!!!

Adriana se sou EU que fico um dia sem tomar banho... Phêdo mais que Gambá silvestre com o fiofó al dente, a Caverna estaria empesteada por um enxame de moscas varejeiras, além do olho purulento do pobre e fedido Dragão!

 Caso eu encontre um Mano desses na vida Real... É bem capaz do Pistão do Mermão estar podre, pendurado por um Fio de pus, mas se tratando de Hominho de Papel é capaz dos Puns exalarem o mais delicioso aroma de pétalas da flôr mais pura e rara das montanhas do Tibet Boattini 

Adriana acho que vou abrir uma barraquinha e vender gêneros de primeira necessidade pros Mano eras Mina da Idade Média contendo toda uma gama de artigos de higiene pessoal, mas o carro chefe da bagaça será principalmente a lixa e o creme para os pés, fazendo com que a Boattini seja conhecida como a maior Camelô que se tem notícias na Idade Média Men! 

2 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. O PESSOAL DA ÉPOCA NÃO TOMAVAM BANHO CONSTANTEMENTE. A PARADA DOS DENTES TEM UM PARTICULAR, PASSANVAM "PANINHO" MAS COMIAM PÃO DE FARINHA FEITA EM MOINHOS DE PEDRA DAI OS DENTES IAM PARA O ESPAÇO. OS ABASTADOS TINHA SABÃO FEITO COM GORDURA E PLANTAS, PASSAVAM ESSA PORCARIA NO CORPO E DEPOIS UM "RASPADOR" ECA. FEDIAM MESMO. BJKS. BETH

    ResponderExcluir
  2. Beth, imagino que naquela época pétalas de flores vagavam pelo ar segundo essas autoras Lazareeentas!

    ResponderExcluir