segunda-feira, 18 de julho de 2011

Um toque de Pecado – ELIZABETH Sexta Feira 13 JASON


No final de um dia exaustivo de trabalho na Federal Express, Apavorada descobre que quem iria fazer a última entrega não poderá fazê-lo, o que faz com que ela tenha que entregá-lo pessoalmente no endereço do destinatário.

 Isso não seria um grande problema uma vez que essa não é a primeira nem será a última vez que ela terá que fazer isso. O que faz com que a parara fique pra lá de sinistra tornando o bagúio embaçado é que o pacote tem que ser entregue com URGÊNCIA... Ainda hoje... Já! na casa do famoso e temível ilusionista hipnotizador Bicho Papão.

 Ela já ouviu tantos causos terríveis sobre ele mesmo quando ainda morava lá nos confins de X3pontinhos. O religioso do lugar sempre tecia comentários maldosos sobre o Maledeto e reza a lenda, cheia de murmúrios e comentários maldosos, sobre qual seria o trato que o Bicho Papão fez com a coisa ruim pra ele ter tanto poder hipnótico e ilusório assim!

Todos os domingos a ladainha era sempre a mesma, todos desfiavam sobre os mórbidos, diabólicos e maquiavélicos mandos e desmandos do Bicho Papão, fazendo com que qualquer um ficasse com medo e com o cabelo em pé Apavorada diante de tanto poder!

Diante de tantos pensamentos e lembranças mórbidas ela totalmente Apavorada se encaminha como um carneiro para sacrifício para fazer a tal da entrega. Antes mesmo de chegar lá ela vai desfiando o terço rezando cheia de fé Pai Nosso e Ave Maria, na esperança de alcançar e ser abençoada com uma graça que ele não esteja lá e ela não tenha que olhar na cara desse Bicho Papão ruim pra lá de PQPariu de gostoso.

Só de se imaginar ser degustada e saboreada como um belo bife al dente por ele, faz com que ela sinta um violento estremecimento ovariano seguido de uma enxurrada de goteiras intermitentes em sua Caverna, aumentando o risco de tudo desmoronar caindo diretamente na cabeça do Dragão.

Quando a porte se abre um Men de quase dois metros da mais pura gostosura Oh Que Delícia atende, ele tem o olho azuuuuuuuuuuul, rondando seu fiofó tem selvagens e longos cabelos negros, o Filadaputa atende a porta usando apenas um belo kilt xadrez e seu melhor sorriso...

A Adriana faz a pergunta que não quer calar e que vale um milhão de dólares... PQPariuuu Quem? Quem? Quem é esse Filadaputa Oh Que Delícia gostoso do Caráaaaglio??? Of Course que é o Bicho Papão Boattini!

Apesar do medo, ela encara o Mano com pensamentos libidinosos...

— Puutaaa Quuueuuu Paaariuuu esse Bicho Papão é muito mais gostoso ao Vivo e com muito mais Cores do que nas revistas ou na TV Men. Ahhh seu eu pudesse comer um tequinho charmoso dele ou ao menos chupar um bocadinho dessa delícia!

Popotizada, dez minutos depois ela ainda continua divagando...

— Puta que la Merda! Eu daria tudo o que tenho... Caverna... Cú...Éeeeca... Dragão e o que não tenho, mesmo estando Apavorada, para ser comida e Phodida por esse gostosão every single day! Só de imaginar tô convulsionando Men!

Apavorada ela lembra que ele tem o poder de ler mentes...

— Quer dizer então que esses pensamentos Phodidos e libidinosos com o Mano rondam diariamente a cabecinha da Mina? Quem foi que disse que o Bicho Papão não gosta de gente Apavorada? Mermã arregaça logo a caverna que Nóis tá nessa fita doido pra ver o gosto que tem chupar o olho do Dragão depois de um dia inteiro de muito trabalho suado Men!

Provido apenas de um Kilt e seu melhor sorriso Bicho Papão sapateia, come na mesa, cutuca com a espada, joga a mina na parede e chama ela Apavorada de lagartixa, ele cai de boca saboreando um belo de um bacalhau depois de um lonnngo dia de trabalho al dente.

Depois de ser orvalhada com muita Phoda, Apavorada, ela se vê vestida com um lindo vestido de baile, like Cinderela, sem ter ao menos tomado um banho de gato ou mesmo dado um tchatcha na butchaca Men!

Quem? Quem? Quem imagina qual e a nacionalidade do Mano??? Of Corse que é Escocês Adriana e ele nem é de 1200 e Tralalá meu caro Watson! Estou começando a achar que o bacalhau não é originário da Noruega e sim dos confins selvagens e fétidos da Escócia Boattini!

By the way... O Bicho Papão que assombra a Adriana é um verdadeiro Ogro vindo diretamente do filme Senhor dos Anéis, Nóis totalmente Apavorada e completamente aparvalhada diante de tanta coisa ruim horrorosa e babada se esconde amedrontada debaixo da cama, agora se Nóis sonhasse que tinha a possibilidade que esse Bicho Papão FDP pudesse ser essa Delícia de músculos... a Boattini estaria bem aparecida e esticada pronto para o abate em cima da cama Men!

São Paulo, Junho de 2011.

2 comentários:

  1. eu li esse livrinho... Sinceramente, esta mulher é retardada... Só pode... Ou melhor, a autora e uma mulher retardada... e porquinha!

    ResponderExcluir
  2. Sol. o livro não tem pé nem cabeça, a única coisa que a autora lembrou de colocar foi Caverna e Pistão, ela só esqueceu o detalhe sórdido foi que ela esqueceu de lavar o Mano e a Mina!

    ResponderExcluir