domingo, 24 de julho de 2011

Herança de Cowboy 1 - Legado de Amor (MA 58) - STORMY Soca Martela Marreta GLENN


Os pais de Poltergeist morreram em um acidente de carroça quando ela ainda era pequena e contava com apenas 3 anos de idade. Estamos falando de meados de 1800 e bolinhas.

Ela foi enviada a partir de então para um orfanato onde viveu por muitos anos, mas por ser uma criança cheia de poderes Poltergeist, as outras crianças e todo o povo a considerava estranha, perigosa e desajustada.

Sua vida nunca foi fácil muito menos um mar de rosas e ela comeu o pão que o diabo amassou devido a ser portadora de tantos eventos Poltergeist. Sempre contou com ela e com ela mesma, e não teve nem mesmo um amigo querido para auxiliá-la nesse calvário de indiferenças e de acusações sem fim.

Sempre desconfiou que talvez seus avós paternos ainda estivessem vivos, mas como o orfanato nunca obteve qualquer retorno aos diversos contatos ou demonstraram algum interesse em levar esse Poltergeist para casa, ela deduziu que ninguém a queria.

Aos 23 anos ainda sozinha sem amigos, parentes ou coisa que o valha, Poltergeist no alto dos seus 1,50metro de altura tenta um último lance ao fazer um anúncio no jornal à procura de algum parente vivo, por parte materno, que lhe desse um prumo pra ela poder achar e encontrar um rumo.

Recebe a resposta de um suposto parente em Augustville, uma cidadezinha pequena e pacata no Oeste pra lá dos confins onde Judas perdeu as botas e sem nada para fazer ou ter para onde ir ela aceita o convite para ir visitar o tal parente com direito a passagem e estadias pagas.

Não pensa duas vezes ao receber o convite, pois sempre acaba levando um pé na bunda de uma maneira ou de outra aonde ela vai, põe o pé na estrada de terra a bordo de uma Diligência em uma viagem de muitos dias, a bordo de muito pó e solavancos.

A primeira pessoa que Poltergeist conhece ao chegar em Augustville é o Xerife Ghostbusters Gostoso, logo bota reparo nos seus dois metros do mais puro e delicioso músculos Seal gostoso half índio half tesã, com sedosos cabelos de ébano nos outros. Delirando ela logo pensa...

—Ahhh como eu queria Phodê esse Men!

Ele a leva para conhecer as propriedades a bordo de uma carroça. Conversa vai... Conversa vem... Ao ouvi que ele lhe dá uma “cantada” barata...

—Mermão sei que seus dois metros podem suportar muitas coisas, mas será que o Mano é capaz de carregar e suportar os tremores e os chimiliquis do meu Poltergeist???

—Mermã posso lidar com qualquer tipo de Poltergeist que a Mina vier a lançar desde que sempre esteja rebolando em cima do colo do Men!

Ela não titubeia e nem pensa duas vezes, levanta as saias e, com a carroça ainda em movimento, se ejeta no colo do Mano rebolando gostoso quase dando pro Men, ele em plena crise de consciência e com medo da culpa que poderá sentir ao ser estuprado com góstio por um Poltergeist ainda pergunta pra Mina...

—Mermã o bagúio é sinistro, se Nóis começar o Mano não conseguirá parar nem se o Poltergeist tiver um AVC de 10 graus na escala Richter, portanto pense bem e diga aqui e agora... A Mina vai querer dar conta de todo o bagúio do Men???

Ela, batendo os cílios by 1800 e bolinhas no meio do nada responde...

—Só se for AGORA Men!

Em pleno Farra Oeste, ops... Faroeste eles se engalfinham em cima da carroça em plena estrada poeirenta. Ele “saca” seu poderoso Pistão supersônico proporcional aos seus dois metros, fica espantado ao ver que apesar dela medir quase meio metro nem pisca guando vê o duplo impacto do seu gigantesco Poltergeist.

É um tal de Soca daqui... Martela dali... Marreta Ali... A Filadaputa Seal Goza que nem a PQPariuu e ainda Seal Phode Nóis aqui. Depois simplesmente ela levanta, sacode a poeira e ainda Seal goza por cima!

No caminho da casa eles “trombam” com o irmão do Xerife Ghostbusters Gostoso o cowboy Ghostbusters Fogoso. Logo de cara ela sente seu útero se contrair, pois se é que isso é possível esse cowboy e tão ou mais gostoso do que o irmão além de contar com longos cabelos de ébano bem lisinhos que lambem o seu fiofó de tão cumpridos que são Men!

Quando Ghostbusters Gostoso fala pra ela acompanhar Ghostbusters Fogoso, pois ele tem que resolver alguma parada sinistra que não é assim tão rapidinha, ela logo pensa...

—Puuutaaa Quuueuuu Paaariuuu Phodeu!

Quando Ghostbusters Fogoso descaradamente começa a prospectar sua Caverna procurando pelo Poltergeist, ela não sabe se Seal afasta, Seal geme, Seal faz de santa ou Seal goza, mas cheia de uma inesperada consciência fala...

—Puuutaaa Quuueuuu Paaariuuu Men, Nóis acabou de Seal Phodê o seu Mermão Ghostbusters Gostoso, isso não está ficando nada decente apesar de tão familiar, apesar de toda a parada ser muito gostoso! Seu queixo cai ao ouvi-lo dizer...

—Não se preocupa Mina, não só ele está de acordo com a parada como ainda deve estar fazendo auto manejo e descarregando o Pistão Ghostbusters Gostoso imaginando como Nóis deve estar fazendo o bagúio aqui bem Ghostbusters Fogoso Men!

—Puuutaaa Quuueuuu Paaariuuu Mano, apesar de Poltergeist mundano Nóis ainda não é nenhum corrimão de Putteiro Men!

—A Mermã não está einteindeindo a parada... Nóis é TriGemeos TriLegal e ainda há outro Mermão Ghostbusters Gentil super legal. Não sei se a Mina sabe mais estamos em Augustville a cidade onde tem uma quantidade imensa de Trigêmeos todos casados com uma única Mermã que também, like you, é uma fantasminha camarada!

Poltergeist percebe que eles são os Trigêmos Caça Fantasmas, os únicos que saberão como lidar com o seu temido e incompreendido Poltergeist interno. Ela tem, pelo menos, tem a decência de demonstrar estar com vergonha na cara ao ficar indignada parecendo, até horrorizada ao saber que eles esperam que ela atenda e faça entregas Delivery para os três a qualquer hora do dia ou da noite, deixando-os ocupar todo e qualquer buraco livre, escorado ou mesmo desconhecido.

Quando ela conhece o outro Mermão Ghostbusters Gentil, o outro trigêmeo que é menos machão mais não menos Fogoso ou Gostoso, você logo pensa que ela ficará indignada ao ser atacada por esse mermão, mas qual não é a sua surpresa ao vê-la com o útero convulsionado atacando o singelo e pacato Ghostbusters Gentil com seu feroz e faminto Poltergeist!

Ela Seal recusa a participar do sanduíche tripo, Seal estremece, foge mais no fundo a gente sabe que ela góstia e, por incrível que parece, nessa mesma tarde de 1800 e Bolinhas ela é escarrilada e tem seu Poltergeist Augustilhado pelos Mermão Ghostbusters Gostoso, Ghostbusters Fogoso e Ghostbusters Gentil in the same time num engavetamento que ficará para a story Men!

Ghostbusters Fogoso cai selvagemente de boca no Poltergeist. Chupando, comendo e lambendo todo o bagúio com góstio Men. Enquanto isso Ghostbusters Gentil chega de mansinho e come com as mãos e com o Pistão querendo de qualquer jeito domar e tirar o espírito de Poltergeist.

Ghostbusters Gostoso, que já tinha comido, guloso repete esfomeado o prato do dia “Poltergeist al dente”. Ghostbusters Fogoso ao ver o Self Service tão vistoso, guloso repete de novo comendo até o caroço! Ghostbusters Gentil ao ver seus Mermão se esbaldando, quer por que quer comer também!

Adriana, já descadeirada, não encontra mais posição pra continuar com todo esse martírio trigêmeo de Men. Ao ver que a Mermã possui apenas dois lados, o da frente e o de trás, na cama o mermão Ghostbusters Gostoso corre e ocupando o lado direito da Mina, mermão Ghostbusters Fogoso dá um duplo mortal Twist Carpado e ocupa o único lado desocupado da Mermã.

Ao se ver sem ter pra que lado ir nem onde dormir, o que mermão Ghostbusters TriGentil faz? O Quê? O Quê? O Quê? O Quuuuuuuuuuuuuuuê pelo Amor de Deus?

Ele deita entre as pernas da Mina e usa sua virilha como travesseiro! Já confortavelmente instalado, encaixa o seu mãozão na Caverna colocando o dedão incessantemente sem parar e sem tirar o dedão do botão da campainha do zóio do Dragão!!!

Puuu... Puuu... Puuu... Respira, respira bem fundo Adriana... Puutaaa Quuueuuu Paaariuuu! Nessa hora totalmente ensandecida a Boattini não sabe se Tripudia, , Triarregaça toda a Trilha com um orgamos Múltiplo Trigostoso e TriPhodido!

Men nessa altura do campeonato, a gente já fraca, sem forças, totalmente inanimada, cai de tanta story da Carochinha lotada e cheia até as tampas de tanta ocupação de Caverna do Dragão com tanto Caráaaglio de Men tudo repetindo e comendo Bis!

A partir daí esse passa a ser o modo que os Caça Fastasmas e o Poltergeist passam a dormir num revezamento de posições. Quando ela prostada, desmaiada, totalmente largada quase partindo dessa para uma bem melhor, pois os Caça Fantasmas já acabaram com todos os Poltergeist existentes, o que eles fazem para tentar resolver os “pobrema” de tal mazela Poltergeist???

—Mermão nesse ritmo de cinco seis vezes sem tirar de cima de uma só vez, não vai ter Poltergeist que resista e sobreviva a tantas rodadas de Caça Fantasmas, na Caverna, no Cú...Éeeeca e na Draga...

—Desse jeito a Mina não vai conseguir Seal levantar, quiçá andar devido a  tanto arrombamento do Caráaaaglio, não vai sobrar pra contar story nem o pó da Rabiola Men!

—Mano pra que Poltergeist tem que andar se tem Um Dois Três Mermão saradão tudibom prontos pra carregar a Mina nos braços pra qualquer lugar Men???

—A nossa única preocupação tem que ser escorar a Caverna, tratar do zóio caolho do Dragão e escorar o Cú...Éeeeca para agüentar todos esses arrombamentos consecutivos que já arregaçaram a muito a Back Door!

Durante o dia o revezamento continua individualmente, as vezes em duplas ou em trios. As noites o bagúio fica realmente sinistro. Quando Ghostbusters Fogoso prospecta seu intocável ...Éeeeca, pra não assustá-la, ele ocupa a caverna fazendo fio terra com o dedão no Cú...Éeeeca do Dragão!!!

Não pensem vocês que ela tem muitos medos ou Poltergeist guardados no armário. Nananinanão! Senão tomarem cuidado serão eles que irão ficar sem fôlego de tanto tesão, pois ela gulosa tem um Pistão na mão, outro na Caverna e o terceiro sondando o buraco obscuro do olho do Dragão. (Men como a Filadaputa agüenta tanta ocupação???).

Começa o samba do crioullo. Tem descarrilamento de trenzinho caipira, engavetamento de Pistão, solavanco de muitos hominho bom e a Adriana, ainda atordoada, está até agora fazendo as conta de tanta ocupação!

Ghostbusters Gostoso tem Dois metros. Ghostbusters Fogoso menos dois cm para Dois metros. Ghostbusters Gentil, menos quatro para Dois metros. A Lazareeenta da gulosa da Poltergeist tem apenas 1,50m Boattini. Provavelmente a Caverna tem ½ metro e o Cú...Eeeeca outros ½ metros!

Se a Adriana não errou na conta ao arredondar... 2+2+2=6. Agora me diga uma coisa, como é que ela consegue o milagre de fazer caber dentro do Poltergeist, sem desmoronar ou alagar, 6 metros de Men in the same time all time? Cumo Boattini???
Eu estava em dúvidas sobre o local para as próximas férias, a Adriana agora já sabe que Augustville é o canal, o lugar ideal pra gente não só matar, soterrar e exterminar todos os nossos Poltergeist com ainda dar uma chave de coxa servindo um gostoso chá de Vulva da Boattini aos Caça Fantasmas!

A  como boa Empreendedora e já pensando nos lucros, a Adriana vai organizar uma excursão só de ida pra Augustville pras Minas Seal Phoderem gostoso nos orgasmos múltiplos nos braços dos Men. Por isso Nóis pergunta...

—Quem quer ir Seal Phodê com a Boattini viajando na maionese tripla dessa fita tão cheia de Bis. Heim Men???

São Paulo, Janeiro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário