sábado, 23 de julho de 2011

Bound Hearts 1 (Bunda Rasgada) – Rendição - Lora FDP Leigh


Há dois anos Dissimulada conheceu Paciente, logo de cara ele demonstrou todo o seu afã de querer provar do quitude de sua Caverna, deixa bem claro que gostaria e muito de afogar o seu sequioso Dragão fazendo bem gostoso um belo Uso Capião.

Apesar de querer desesperadamente conhecer o sabor do Sem Terra do Mano na esperança de furar olho do seu Dragão, Dissimulada jura de pés juntos que não quer provar desse sabor al dente e que, apesar de tudo, o negócio tá embaçado e fechado pra balanço nos arregaçamentos.

Toda sua atitude Dissimulada se deve ao fato de que, o seu Papy Depravado durante os vinte anos de casamento forçou sua Mamy Enrustida e a obrigou a provar de vários pratos Sado muy masoquistas... Amarrada, amordaçada, espancada, desviada e com o seu Cú...Eeeeca arregaçado al dente. 

Durante toda a sua vida marital, Mamy abominou essa lida e se viu forçada a fazer toda essa parada sinistra apesar de detestar, tudo a fim de conservar o casamento e agradar ao seu Depravado marido. O caldo entornou de vez quando Papy quis que Mamy fosse Augustilhada com um Mermão Oh Que Delícia de tesão!  

Mamy sempre jogou na cara da filhota que ela também era uma Enrustida cheia de obscuros desejos Depravados igualzinho ao seu Papy, que no fundo no fundo ela anseia ter o seu Cú...Eeeeca comido al dente, apesar de toda a sua atitude Dissimulada.

Ela conseguiu, até agora, fugir Dissimuladamente desse mundo Bound arregaçar Cú...Eeeeca al dente, mas sabe que se cair na besteira de se enroscar caindo de boca no Mano, apesar dele ser bem Paciente, a parada vai ser outra e o bagúio vai ficar muito mais sinistro!

Dois anos se passaram. Durante todo esse período ele Pacientemente se esfregou nela durante as indas e vindas sociais que ambos se viram forçados a frequentar na alta sociedade, ela Dissimuladamente finge não sentir um orgasmo múltiplo rondar sua Caverna quando ele, durante uma festa, a joga na parede, cavuca, cutuca, prospecta e a chama de lagartixa!

O tesão latente acumulado na Caverna que, desesperadamente, exige um descarrego pungente no olho do Dragão é reprimido, mesmo sendo o Mano um tesão gostoso e Phodido que lhe proporciona só de olhar muitos suspiros Oh Que Delícia no seu Cú...Eeeeca!

Pra compensar tanto tesão, já matando cachorro a grito, a vontade é tanta de querer Seal Phodê nos braços desse Mermão que ela Seal esfrega, Seal entrega e Seal goza nos orgasmos múltiplos nos braços do seu Bob’s Vibrator sempre sonhando com o gostoso mais agora ImPaciente Mermão!

Numa dessas noites quando Dissimulada em plena prospecção enfiando fundo na garganta do Dragão pensando no gostoso do Mermão, ouve o telefone tocar ImPacientemente bem na hora que está no ½ de um Oh Que Delicia de orgasmo múltiplo.

Vamos ver se vocês advinham... Quem é que está do outro lado da linha? Quem? Quem? Quem? Quem Caráaaaglio???

—E ai Mina... Sentiu minha falta?

—Oh... Oh... Oh... Zuzu  Oh... Oh... Oh... bem!

—Não vá me dizer que o Mano ligou bem no meio de ½ escalada sinistra na Caverna da Mina? Não adianta dar uma de Dissimulada fingindo que não está imaginando que a cavalgada do Dragão nesse Potro Selvagem não é com o ImPaciente pistão do Mermão!

—Oh... Oh... Oh... PQPariuuu Oh... Oh... Oh... Que Delicia de orgasmo múltiplo! Acho até que peguei um montão de estrelinhas!

—Mermã só te aviso o seguinte... Quando o Mermão conseguir botar as mãos nessa Mermã Dissimulada. .. Pode ter certeza que o Mano vai arregaçar a pesadas a BackDoor da Mina, o Fiofó vai fazer bico de tanto que o Cú...Eeeeca vai Seal Phodê gostoso com o Men!

Por mais que ela fuja dele como o diabo da cruz, ele ImPaciente se recusa a esperar mais e pega a Mina de jeito, no jeito, com jeito arregaçando a Caverna, furando o olho do Dragão e, sem dó nem piedade, serve seu Cú...Eeeeca fresquinho al dente!

Puuutaaa Quuueuuu Paaariuuu a Adriana já viu muita série com arregaçamento de Fiofó, arrombamento de BackDoor e Cú...Eeeeca servido cru, ao ponto ou al dente, mas essa série chega as raias da hemorroida crônica tal a obsessão em desbravar o bagúio!

Boattini a parada é a seguinte... Quando o Men encontra a sua alma gêmea Bound arregaçar Cú...Eeeeca al dente... Do forever and ever... Do felizes pra sempre e mais um dia.. Até que a morte nos separe...

Nunca mais ele vai sentir vontade de comer outras Cavernas, nem de petiscar outros Fiofós ou mesmo o desejo de Augustilhar uma Mina com outro Mermão, a não ser que... Essa moglie Lazareeenta seja a dele!

Enquanto o calhorda é solteiro e ImPaciente ele gosta de comer fiofós, arregaçar Cú...Eeeeca e arrombar BackDoor a pesadas, mas a partir do momento que ele encontra “aquela” Dissimulada do pra sempre e mais um dia... Ele larga essa lida e volta pra roça!

Como sempre rondam em seu coraçãozinho o sabor do quero mais e a saudade dos múltiplos Augustilhamentos partilhados pelos Manos, pra sanar essa vontade ele elege um Mermão solteiro sangue bom e de confiança para ser “aquele” que degustará o fiofó de sua Mina até que o outro Mano encontre a sua eleita.

A “sede” louca de enfiar fundo na Caverna até soterrar o pobre do Dragão é tanta que, como não poderia deixar de ser, reflete no gosto apurado desses Manos de degustar um petisco al dente de Cú...Eeeeca, que nessa altura do campeonato está sofrido... Alargado... Arregaçado... Destroçado... Só o caco!

Confesso Adriana que estou um pouco incomodada, assada, arreganhada e com as partes baixas estrupiadas, pois foram tantos os arrombamentos simultâneos de Caverna e Cú...Eeeeca que até agora não sei se fico di Pé, di Lado ou di Quatro e nem sei onde começa ou termina os buracos destroçados da pobre da Boattini!

Os personagens dessa Filadaputa Mor tem uma coisa em comum, eles arregaçam com góstio todas as entrada e saídas das Minas, mas nessa série as coisas saem dos parâmetros Além da Imaginação e beiram as raias do TOC di Cú...Eeeeca, ou seja, todos eles tem Transtorno Obsessivo Compulsivo por comer e arregaçar Cú...Eeeeca... Crú... Ao ponto ou al dente di Pé, di Lado ou di Quatro!

A Adriana procurava um termo para expressar toda essa “sede’, essa fissura que eles sentem para enfiar bem fundo dentro e fora das Minas, que são “aquelas” do felizes pra sempre e mais um dia.

Acho que o termo que mais se aproxima a essa larica é que os Manos são Nóia di Cú...Eeeeca, pois a compulsão e a vontade de cheirar um Fiofó, a loucura latente de queimar a BackDoor e a vontade pungente de injetar gostoso no Cú...Eeeeca da Boattini...

Faz com que assim que os Manos achem “a” Mina deles, a parada fica suave e eles sentem uma vontade louca de extrair as amigdalas da Lazareeenta e uma vontade Nóia de fazer uma bela Lobotomia na Desgracenta da Adriana!

A partir de agora a Boattini vai fazer uso de um travesseiro de rosquinha pra amortecer as dores do Fiofó da Mermã, uma vez que esse foi arregaçado a pesadas deixando capenga a porta da desolada BackDoor da Mina.

By the way... A Adriana está nesse exato momento fazendo uma viagem sem volta para a Cracolância paulista a fim de procurar e encontrar o seu Nóia particular. O Sem Terra tem e deve tomar posse da Caverna fazendo Uso no Fiofó do Dragão, fincando gostoso a bandeira do Capião no Cú...Eeeeca da Mermã!

Nessa série a Lora se superou no Self Service de Cú...Eeeeca al dente. É espetinho di Caverna. Cupim di Fiofó. Picanha no Cú...Eeeeca. Maminha na Back e linguiça na Door! Tudo regado a um belo vinho tinto de Dragão!

Nóis não aguenta mais ser arregaçada por esses Men di Papel! Puuutaaa Quuueuuu Pariuuu Oh Que Dor latejante no Cú...Eeeeca destroçado da Boattini! Ohhh Que dor do Caráaaaglio Men!

eBook Bound Hearts 1

Resenha... Bound Hearts 9

4 comentários:

  1. Apesar de adorar e me alegrar com as resenhas da minha Mermã do Coração, não deixo de me preocupar e ficar apreensiva cada vez que meu celular toca às 4:30 hs da manhã e que eu tenha que correr para buscar a Boattini numas quebradas da vida atrás de um arregaçador de fiofó!!!!!
    Rezo para que a Lora FDP Leigh passe a escrever somente livros religiosos e a minha mermã saia dessa vida antes que seu cérebro vire lama!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mermã... A muito tempo que essa Filadaputa arregaça a BackDoor das Mina, principalmente ela deixa em carne viva o fiofó da Adriana, por isso, vamos fazer uma novena para que ela passe a escrever livros religiosos pra aquietar o tão dolorido e alquebrado Cú...Eeeeca da Boattini! Nois já não pode nem sentar nessa fita Men!

      Excluir
  2. Adriboa,boas noites, mas cadê o link para a gente poder baixar este livro da Lora?

    ResponderExcluir