sexta-feira, 15 de julho de 2011

Desafio da Loba 3 - Inverno Derretido - DALTON puxando fumo DIAZ



Após vinte anos de um malfadado e mal Phodido casamento, Mercy acha que agora chegou a sua vez de Seal Phodê gostoso nos braços de um Men. Ela NUNCA teve a sorte de Seal gozar em toda a sua vida marital, nunca conseguiu alcançar ou abocanhar uma Lazarenta de uma estrelinha de um orgasmo Ixalá ele fosse múltiplo, as únicas luzinhas de vagalume que ela já viu foram através do seu inseparável e satisfatório Bob!



Após ser convidada para assistir a uma apresentação musical by anos 80, Mercy decide que lá e um bom lugar para ela ceifar e quem sabe abocanhar um Oh Que Delícia. Há algum tempo esses pensamentos libidinosos rondam sua cabecinha constantemente desde que ela aceitou participar do Desafio do Blog das Lobas Desesperadas de Guadalupe.


Ao dar um giro de 360 graus no arrasta pé local ela vislumbra no palco os cabelos rebeldes do baixista Oh Que Delícia, imediatamente seu útero começa a convulsionar dando pinotes violentos, pois ele é definitivamente o cara mais Guns N’Roses do pedaço!


Ele é cheio de Ohs, lotado de diversas Delícias espalhadas perfeitamente em todos os lugares certos, isso a deixa babando e com a boca cheia d’água. O filadaputa ainda está gostosamente caracterizado com um jeans justinho e rasgado estrategicamente no Fiofó além de uma blusa coladinha no peitoral a la “Mamãe quero dar” típica dos anos 80.


Mercy acha humanamente impossível que essa belezura de 30 anos não seja casado ou que pelo menos tenha uma gostosona de uma namorada no seu pé. Qual não é a sua surpresa ao ver que ao ser cercado por uma fã obsessiva ele diz para a Mina perseguidora...


— Mermã sai do meu pé que você não é chule! Para seu conhecimento eu já tenho namorada e caso não sabia é essa Mercy gostosona é que é a minha Mina, ops... minha Namorada, aquela a qual adentro gostosamente a Caverna do Dragão every single day!


Ela fica de queixo caído, pois nunca em sua Lazarenta vida pensou que um gostoso Men de 30 anos e com esse tamanho de calibre, pudesse algum dia se interessar por uma Balzaquiana decaída de 41 como ela, mais espantada ainda fica ao ser arrastada para uns “Maios” no quartinho dos fundos.


Após um violento “cata” onde quase que um arrancou os beiços suculentos do outro, Mercy ainda atordoada e arreada após esse “Maio” gostoso e Phodido, ouve Guns N’Roses dizer...


— Mermã... Qualê o buraco filadaputa de agulha que a Mina esteve escondida durante toda a minha vida???


— Cumê Mermão???


— Qual era a conjunção astral no seu nascimento e o mais importante ... Qualê o Lazarento do seu signo Mina?


— Mano não tô einteindeindo essa parada sinistra! Por acaso é alguma pegadinha do Faustão ou um episódio Além da Imaginação?


— Pelo amor de Deus Mina, diz pro Guns que eu posso levar o N’Roses da Mermã pra Seal Phodê gostoso lá em casa depois do show Men...


— Pufavor diz que simmmmmmmm Mina!


— Respira... Respira Fundo Mermão... Pra começo de conversa vamos colocar os pingos nos iis, por isso vou logo avisando... Eu não namoro, só curto a vida Seal Phodendo a espera de Seal gozar muuuuuito gostoso, por isso se quiser cair no rala rolando gostoso no rola da Caverna, desde que não queira colocar nenhum coleira ou amarras de compromisso no Dragão... É nóis na Fita Men!


— Mina, espero que isso não signifique que você  vai jogar o Mano na parede e amarrar feito Lagartixa num calabouço de BDSM, onde Nóis pode ser encontrado amarrado com o Cú...Éeeeca arregaçado e virado para cima Men!


Estou começando a ficar curiosa pra saber o que rola e principalmente qualê o babado desses encontros dessas Autoras delirates, por isso a Adriana pergunta...


—Qualê a qualidade da erva que essas Minas FDP’s tão fumando, ops... bebendo nesse malfadadeo “Chá das Cinco” Men???


Ela, que a muito não sabe o que é saborear uma Phoda, de repente se torna uma expert em dragagem de pistão e faz o Men descarregar Uma...  Duas... vezes consecutivas sem tomar fôlego ou sair de dentro da podridão que deve ser a draga sem fim dessa Mina! Esse estômago, definitivamente deve ser um brejo lotado de insandecidos girinos Men!


Guns N’Roses soca sem dó a Caverna, martela sem piedade e marreta sem remorso o Cú...Éeeeca dessa Mina Filadaputa que de Mercy não tem nada Boattini e, como se não bastasse, ele ainda acha que seus Twin Sisters caídos, suas alargadas estrias e o alto relevo da sua celulite o maior charme Men!


Achando que o Mundo Lost já me engoliu de vez eis que na hora que eles estão Seal gozado juntos... O que acontece Boattini? O Quê? O Quê? O Quê? O Quê pelo amor de Deus?


Mercy e Guns N’Roses sentem um violento ziriguidum interno que abala as paredes da Caverna, dá uma crise de Labirintite no Dragão, alarga o já detonado Cú...Éeeeca, dando descarrego intermitentes e incontroláveis no pistão e juntos eles fazem uma Viagem ao Centro da Via Láctea onde pegam milhares de estrelinhas na crista da onda de um Tsunami!


Após um fim de semana de muuuuuuita Phoda gostosa, ininterrupta e cheia de orgasmos múltiplos, ele descobre que ela é a mulher certa (independente da idade, condição social ou qualquer picuinha FDP que você por inveja possa a vir objetar) para ser a sua soulmate do “Pra sempre e mais um dia” de muita Phoda no Mundo de Bob!


Alguém pôde, pelo amor de Deus, dizer aonde a Adriana consegue comprar, emprestar, furtar, assaltar, roubar ou surrupiar essa Erva FDP delirante, pra fazer a Boattini viajar na maionese surfando cheio de Phoda gostosa e delirante numa batatinha da onda?


Puuutaaa Quuueuuu Paaariuuu responde logo Caráaaglio, pois a Adriana está doida pra Seal drogar e Seal Phodê gostoso nessa Ilha da Imaginação junto com a Boattini Men!


São Paulo, Junho de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário