sexta-feira, 15 de julho de 2011

Desafio da Loba 02 – Beleza do Pôr do Sol - Lynne NA AGULHA Connolly



Depois de muitos anos de fama e de beleza Top no meio de tantas Models, Gisele na casa dos Enta após dois mal sucedidos casamentos se sente o próprio verme desprezado pelo bandido apesar de continuar uma Balzaquiana linda.


Apesar da fama e do pouco tempo que dispõe entre um desfile e outro, anônima, ela participa do Blog das Lobas Desesperadas de Guadalupe onde baba gemendo e Seal Phôde nas noites frias de inverno olhando para as fotos dos Oh que Caráaaglio de Delícia Men. 

Ela sente que seu corpão está um tanto quanto passado, enrugado e caído precisando, para continuar no Top, de uma funilaria completa com direito a todos os reparos básicos e de uma pintura mais brilhante, coroando com um pequeno ajuste no motor da Bündchen uma vez que há tempos ela não sente o sabor de uma boa troca de óleo.


Cá entre nós, a única reforma que essa garota, ops... Balzaquiana deveria fazer era um pequeno ajuste no cérebro da Gisele, pois não há um grama a mais de gordura ou mesmo um tiquinho de pelanca caída nesse corpão Bündchen abençoado de meu Deus!


Ela tem dinheiro de sobra, mas sua vida está uma pasmaceira só o que faz com que ela tenha necessidade de dar um belo de um Tchan na carroceria pra quem sabe conseguir um Up a mais na sua vida, para isso ela procura o mais famoso e talentoso cirurgião plástico Hollywoodiano do pedaço, o aclamado e hiper super requisitado Doutor Oh Que Delícia de Pitanguy!


Assim que ela bota reparo no avião do Pitanguy, logo lembra do Desafio do Blog das Lobas Desesperadas de Guadalupe...


— Desafio as Mermãs desesperadas desse mundão de meu Deus, a tirarem seu Urubu do armário e fazer um voo rasante em busca de uma carniça jovem, gostosa e cheia de músculos que as satisfaça no chão, na terra ou no ar dos orgasmos múltiplos.


Assim que encontrarem um Oh Que Delícia, devem depenar, desossar e comer até o talo todo o bagúio desse Men, caindo direto e reto nos braços dos orgasmos múltiplos Men!


Tais lembranças fazem com que ela sinta comichões na ponta dos pés subindo em carreiras pra Caverna causando uma trepidação interna, violenta e cheia de turbulência, pois seu vulcão interno que a muito pensava estar extinto começa a pegar fogo e a gerar uma magma fumegante e efervescente!


Quando ele a analisa e repara nas “supostas” banhas, pelancas e rugas que ela alega ter... Percebe que tudo não passa de paranoia da linda cabecinha da Gisele, devido a essa profissão tão Anoréxica e cheia de competições da Bündchen.


Assim que ele bota um reparo mais apurado nesse corpão de meu Deus, sente que seu Pitanguy convulsionar e sua próstata pular ensandecida e comunica que está tirando o cavalinho da chuva, pois nesse mato ele não bota nem o bisturi nem o bedelho por pretender garfar, futuramente, um naco bem grande dessa beleza de Gisele, portanto não é profissional nem ético ele ter a Bündchen como sua atual paciente.


Apesar de Pitanguy cobrar uma fortuna por uma simples consulta, pois seu cachê é uma fábula pelos repuxos e remendos feitos em todas as lacraias que querem ficar com a cara da Gisele, sonhando que ele consiga operar um milagre deixando-as com as formas perfeitas da Bündchen...


Ele, diante de tal perfeição, considera um sacrilégio fazer qualquer mínima alteração e decide mostrar pra essa Mermã que, na prática, ela precisa mesmo é de um belo de um Macho bem Macho, like a Pitanguy adentrando a sua Caverna fazendo uma bela de uma plástica no olho do Dragão e, quem sabe, com um belo Uso Capião no seu Cú...Éeeeca ela fique satisfeita e veja que não há necessidade de entrar na faca, muito menos no bisturi do Mermão!


Ele resolve mostrar pra Mina que essa parada pode ficar bem mais sinistra se ele ousar adentrar nesse mundo cheio de plásticas a la Pitanguy, por isso quando ela mostra os defeitos...


— Doutor Pitanguy... os Twin Sister precisam de uma boa levantada, pois cada vez que Nóis tira o soutien sente o frio do piso nos bicos da Mina, quero um Up pro bagúio ficar bem durinho like ... Pro Alto e Avante!


Gisele... Mermã, a única coisa que os Twin Sisters precisam é de uma bela de uma chupada do Mermão, te garanto que num instantinho eles estarão mais duros que os cumes do Himalaia e do Kilimanjaro juntos!


— Doutor Pitanguy... A Caverna precisa urgentemente de reforma pra conter os vazamenos, inclusive com uma bela de uma plástica repuxando o olho já cheio de pés de galinha do Dragão!


— A Mina não está einteindeindo a parada tornando todo o bagúio muito mais sinastro, depois que o Sem Terra do Mano fizer “aquela”, aposto que a Mermã não vai querer outro Uso Capião no pedaço além do Pitanguy do Men!


— Doutor Pitanguy... A BackDoor precisa de reparos, pois a malvada da Celulite e a Desgracenta da flacidez rondam a tempos o Fiofõ da Mina, por isso Pelo Amor de Deus aceita Nóis como paciente Men!


— Ohhh Loco Meu! A Mermã precisa urgentemente de um oculista, pois não há nada de errado com a Bündchen da Mina muito menos com o belo Cú...Éeeeca da Mermã!


Ele se recusa terminantemente a fazer qualquer procedimento cirúrgico na Mermã... Cumê??? O Mano ganha a vida fazendo reformas de banhas, consertos de celulite, remendos de estrias, retiradas de papadas...


E logo após botar reparo na carroceria Ferrari dessa Mina ele resolve que esse corpo não te pertence, por isso não precisa aumentar sua conta bancária recebendo o cache do Pitanguy???


Essa série é um compêndio de autoras que decidiram, num chá das Cinco, ver quem tem mais criatividade em escrever heroínas Balzaquianas que saem a caça, se divertissem e Seal Phodem mais ensandecidamente com um Oh Que Delícia.


Chego à conclusão que elas estão tresloucadas uivando pra lua para ver quem surta mais nesse chá da tarde, por isso decidiram fazer o Desafio da Marijuana pra ver quem fica mais louca, mais doida e completamente Noia das idéias criando esses Men cheios de Oh Que Delícia!


By the way Adriana, esse Doutor Pitanguy é da turma daqueles que tem um pé lá em cima na Muralha, a mistura fez com que o cara seja uma belezura de dar gosto e uma lindeza de dar nó em pingo d’água.


Devido à fama você pensa que ele deve, apesar de tudo, comer com um“pauzinho” mirradinho de nada, mais Bah Tchê... o Desafio da Marijuana fez com que ele coma é com um belo de um Tronco bem grosso de Carvalho Boattini!


Puuutaaa Quuueuuu Paaariuuu Adriana, não cai um filadaputa de um Tronco de Carvalho desses na nossa Fita! Nóis só come comida chinesa Boattini de Palitinho Men!


São Paulo, Junho de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário