sexta-feira, 15 de julho de 2011

Desafio da Loba 01 – Jogue novamente (pra mim) Sam - Samantha OSSO Kane


Rosemary achou que tinha tirado a sorte grande ao se casar com Bebê, pensava que tinha encontrado um Gato mais tardiamente percebeu que Seal Phodeu com a Lebre, após tanto tempo dando de mama e limpando sua bundinha salafrária ela ainda lhe deu casa comida e muito carinho, deu gostoso para ele todas as noites além de pagar os seus estudos e todas as dívidas desse Men Desgracento e usurpador!



Quando finalmente o Lazareeeento se formou, para demonstrar todo o seu agradecimento e apreço, ele lhe dá um belo de um pontapé na bunda, só então ela percebe a sua verdadeira face salafrária de Bebê de Rosemary quando ele a humilhou com palavras vãs além de pedir um divórcio sumário, desde então ela está se sentindo o “O” do borogodó do Verme da mosca do coco do cavalo desse Bebê bandido!

Por isso, ele deixou de ser um Oh Que Delícia e se transformou num Oh Que grande Desgosto na minha vida, nos momentos de depressão ela relembra cabisbaixa todas as falas do Lazarento onde ele dizia que Rosemary não era merecedora de gerar o seu próprio Bebê por ela ser muito very Old.

Hoje aos 38 anos e tempos depois do ocorrido, ela ainda sente que sua vida está patinando no desespero e no limbo emocional por ainda não ter encontrado um Men gostoso pra Seal Phodê fazendo-com que ela esqueça o imbróglio e todos os problemas já vividos.

Para escapar dessa chata rotina e fugir de uma profunda solidão, ela lê livrinhos Hot que a tirem dessa realidade Lazareeento, onde os Uominhos dos Uominhos di Papel tem uma pegada mais forte além de um amor incondicional, que infelizmente ela ainda não encontrou na sua Balzaquiana vida di Papel.

Nos seus livrinhos Hot ela pode fugir da realidade Seal Phodendo gostoso com seus Men di Papel, pois nesse mundo nada é proibido ou motivo de vergonha, nem mesmo a diferença de idade é problema para uma Phoda gostosa, em seus sonhos há doces pesadas e descarrilamento para tirar o lacre encalacrado por falta de uso da sua Caverna e acordar o seu esquecido Dragão.

Nesse maravilhoso mundo ilusório di Papel tudo lhe é permitido, ela pode desde gozar nos orgasmos múltiplos ensandecidamente até provar um Oh Que Delícia al dente bem novinho!

Junto com outras Balzaquianas que já esqueceram o som, o sabor, o manejo e o traquejo de um pistão de Men e que tem em comum a vontade de Seal Phodê gostoso um Oh Que Delícia, elas se juntam num grupo virtual autointitulado... Lobas desesperadas de Guadalupe (PQPariuuu estou começando a ver semelhanças com o mundo real!)

Nesse grupo as Minas Balzaquianas virtuais estão há muito tempo na saudade e a ver navios, há anos não trocam o óleo nem sentem o descarrego de um pistão batendo na porta da Caverna querendo fincar a bandeira no olho do Dragão pra fazer Uso Capião, todas tem em comum o apreço e a vontade de se lambuzar com um Oh Que Delícia!

No Blog Lobas desesperadas de Guadalupe elas trocam experiências ou a falta delas, relatando todas as mazelas e dificuldades que as acometem nesse mundo tão desigual, onde há tantas jovens belezuras que concorrem injustamente com as Balzaquianas que gostariam de ter como prato principal um gostoso Oh Que Delicia al dente, ao ponto ou mal passado, lá elas enviam fotos de muita FrangaSolta!

Praticamente você pode encontra-las on line todas as noites olhando e babando para os detalhes sórdidos dos Men, Seals e Lazareeentos, que têm em comum essa jovem condição Oh Que Delícia... E elas diante dessa belezura virtual e de posse do seu Bob... Phodeu!

Numa sexta feira à noite num momento de baixa estima e alta comiseração, ela fica remoendo e relembrando as falas, os mandos e os desmandos desse maldito e Lazareeento Bebê que ela ainda não conseguiu esquecer, no meio desse mar de lama e no desespero de querer muito Seal Phodê di verdade, Rosemary lança um Desafio no Blog...

— Mermãs desse meu Brasil varonil e de todos os cantinhos do mundo e do Brasil, Rosemary no meio de uma poça de lama de tanto lamentar não estar Seal Phodendo em plena sexta feira à noite Desafia...

— Todas as Mermãs desesperadas desse mundão de meu Deus a tirarem seu Urubu do armário e fazer um voo rasante em busca da caça, saindo à procura de uma carniça jovem, gostosa e cheia de músculos que as satisfaça no chão, na terra ou no ar dos orgasmos múltiplos!

— As Minas, like a Urubu, terão que encontrar um Oh Que Delícia e após apanhá-lo terão que depenar, desossar e comer até o talo todo o bagúio desse Men e, para dar o exemplo, eu vou trucidar as memórias e exorcizar as lembranças do Bebê de Rosemary e vou agora mesmo sair a procura de um Men para poder partir para o abraço dos orgasmos múltiplos! 

— PQPariuuu já estou até vendo... Oh Que Delícia di Men!

Ela já decidi que já passou da hora de parar de chorar pelo leite derramado e partir em busca desse Men, chega a conclusão que o melhor lugar para encontrar um cara do jeito que ela quer será num bar para UniversitOtários e Pós Graduados próximo a uma faculdade.

Logo de cara ao chegar ao Bar, ela se arrepende ao ver tantos Bebês Oh Que Delicia por eles serem tão jovens que caso ela se prontifique a dar um trato em algum deles, é capaz de ir presa por atentado ao pudor di menor e por formação de quadrilha.

Ao botar reparo no lugar suas entranhas se contorcem e seu útero dá pinotes ao verificar a qualidade do BarMen, um blonde gostosão cheio de muito Oh e de uma aparência mais Que Delícia. Ele se aproxima da Mina de mansinho e lhe sussurra com voz gutural...

— Mermã meu nome é Don, confesso que adoro uma carne bem passada e com algumas ruguinhas, achei a Mina um pitel de gostosa e vou logo avisando para a Mina parar as buscas, pois seu Men chegou no pedaço!  

Ela não sabe se ri ou se chora ao notar todas as qualidades Oh PQPariuuu Que Delicia de Don, não sabe se agradece aos Deuses di Papel ou a São Longuinho por ter feito ela acha-lo tão rapidinho! O que? O que? O que? O que ela responde para o Mano???

—Diante de tal volúpia e de um pedido tão Don e territorial, diga ao povo que só se for pra Seal Phodê agora mesmo Men!

Rosemary tem que aguardar até que ele sirva a última cerveja e limpe até brilhar a última mesa, enquanto ela espera é assediada por outros Oh Que Delícia que rondam o lugar que também gostariam de tirar uma lasquinha dessa Mina.

Adriana Papel Mermã...  P A P E L  Boattini!

Ao ver todo o assédio em cima da Mina, Don bate um fio para Juan  seu fiel amigo e escudeiro e pede para ele vir tomar conta dela, like Super Nany, afastando todos os gaviões do pedaço até que ele fique livre para poder Seal Phodê nessa carniça após o trabalho.

Ao se ver diante da belezura dos amigos Don Juan, Rosemary já sente se formar nas profundezas de suas entranhas um violento e incontrolável orgasmo, não acredita na sua boa sorte ao ver que Juan também lhe arrasta uma asa do tamanho de um bonde. Ela fica na dúvida se deve ficar de joelhos em agradecimento aos Deuses di Papel ou dar os três pulinhos para agradecer a São Longuinho!

Ela descobre que ambos Don Juan, querem provar do seu pitel já esmorecido e mofado, quando Don pergunta se ela gostaria de repartir a carne e também ser Augustilhada por Juan. Depois de um longo silêncio... O que? O que? O que? O que ela responde para os Mermãos???

— PQPariuuu Mano esse é meu sonho de consumo, Zuzu...Bem mais só tem uma condição... Tem que ser agora mesmo Men!

Eles que nunca tinham adentrado a esse mundo sinistro de Augustilhamentos de repente percebem que gostam e muito desse babado, Don descobre que tem uma veia dominante e Juan uma safena obediente, Rosemary percebe que está com uma vontade louca de dar gostoso para os dois Men!

Quando Don pede para Juan fazer um Streap Tease para apimentar ainda mais a Caverna da Mina pra deixar ensandecido o Dragão. Qual? Qual? Qual? Qual é o primeiro pensamento de Juan???... 

— Caráaaglio! Graças aos Deuses di Papel que me alembrei de colocar uma Cú...Éeeeca Limpinha quando tomei banho Men!

Adriana... SEM comentários Boattini!

No meio desse Soca fiquei enlouquecida com o Martela dos Manos, mas principalmente com a sincronia e a dominação do Marreta dos Mermãos! PQPariuuu que Don gostoso do Caráglio Men!

Quando Don pede para Juan fazer um manejo de Pistão na boca da Mina para ela dragar até o talo... O que? O que? O que? O que Rosemary responde para os Mermãos???

— Mano maneja, mas pelo amor de Deus não descarrega a parada sinistra orvalhando o bagúio na boca e na garganta da Mina não!

Puuutaaa Quuueuuu Paaariuuu... Aleluia Mermãs! Aleluia!

Eu já estava começando a achar que tinha alguma coisa errada com a Adriana, pois depois de tantos livrinhos percebi que essa parada é mais comum do que sinistra para todas as Minas di Papel, elas dragam e saboreiam o bagúio como se estivessem mamando uma deliciosa lata de leite condensado!

Já achando que o HD da Boattini tinha dado pau devido a tantas discrepâncias, estava pronta para formatar todos os conceitos de Phoda e fazer urgentemente novas atualizações...

Baixar.... Drink.di.Phoda.Exe
Deletar... Dessa.Água.Não.Beberei.Exe

Baixar.... Como.Engolir.Fazendo.Cara.di.Paisagem.Exe
Deletar... Nojos.Ânsias.Vômitos.Exe

Baixar.... Saboreando.Gostoso.Uma.Phoda.Exe
Deletar... Paladar.Seletivo.Aprimorado.Exe

Baixar.... Oh.Que.Delícia.de.Gozo.Exe
Deletar... Ai.Que.Nojo.Exe

A Adriana agradece de joelhos a Samantha que tinha assombrado a Mermã ao nos apresentar os Companheiros de Fiofó, mas depois dessa delícia de Don a Boattini culpa a Kane pelo sentimento sinistro que ronda nosso coraçãozinho singelo de querer cometer um Latrocínio (roubo seguido de morte), pois pintou uma vontade braba e incontrolável de roubar esse Mano e depois assassinar com góstio essa Mina!

São Paulo, Maio de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário