quinta-feira, 14 de julho de 2011

Lordes Sátiros 5 - Dane - ELIZABETH adora AMBER pistão di Men

Já sentindo falta de um Dual Chip, tento trocar e carregar o “meu” Celular pra ver se consigo conectar e falar, porque quem sabe com dois Chips a comunicação e o acesso irrestrito a Phoda fiquem bem melhor!

Livre e seus três irmãos são filhos de alguém, até agora não consegui descobrir de quem nem de que buraco de tatu Sátiro eles saíram, a única certeza é que esse quarteto fantástico e parada dura são todos Dual Chip de pistão de Men.

Quando tinha doze anos Livre e seu irmão Oi, devido à curiosidade de averiguar o impacto do Soca Martela Marreta de uma Phoda em noite de lua cheia, saem e são seqüestrados e levados para além e a quem aonde vive os mortos no mundo subterrâneo.

Depois de um ano desaparecido ele volta Livre, sozinho e esquecido de tudo o que se passou e sem nenhum sinal do seu irmão e nem mesmo um Oi ele tem de lembrança do pobrezinho que continua sumido, explorado e quase esquecido depois de mais doze anos!

Ele é lindo, bonito, tesão...  um gostosão de quase dois metros de altura que não consegue ser Livre nem mesmo com o imenso pistão de 10 polegadas! Muito bem vamos lá fazer as nossas continhas básicas...

Comprimento = 10 polegadas x 2,54cm = 25,40cm
Diâmetro...... =  Infelizmente Desconhecido! 

Não podemos esquecer que o Mano ainda tem a mão um cover do pistão quase tão grande e bom quanto o gigante entre as pernas do mermão. Aposto que vocês estão à espera de ouvir o som do Cataploft da Mermã  caindo ao chão além do zzz... zzz... zzz... dela ensandecida lambendo sabão! 

Sossega Mano... Se aquieta Mina... A Adriana já muito experiente está lendo esse baguio sentada no chão, pra evitar os hematomas dos tombos sangue bom que a Boattini levou com os martírios anteriores dos Mermão!

O único detalhe sórdido é que aos 25 anos ele não se alembra de ter adentrado alguma Caverna ou ter sentido o sabor de uma Phoda com o Dragão, pois assim que ele começa o rala e rola ao sentir o ziriguidum aliado a vontade insana do Soca Martela Marreta, ele começar a se desprender e a se desmemoriar de toda a parada dessa Phoda sinistra. 

Misteriosamente ele empacota e vai dessa para melhor e se abrigar num mundo desconhecido muito além da imaginação, não sobra para ele nem mesmo um tiquinho de memória de como é chupar o bagaço, abrir o caroço ou se lambuzar no movimento e no manejo do pistão, um ato tão importante para todos esses Mermão.

Quem toma seu lugar durante o “árduo” e gostoso trabalho do Soca Martela Marreta é o Cover de Sybyl Embratel, ele habita dentro do Mermão e não deixa o outro ser Livre de jeito maneira pra sentir o gosto do impacto, o sabor da caverna, nem mesmo degustar um canapé al dente de Cú...Éeeeca das Mina em noite de lua cheia Men!

Esse Filadaputa do Embratel fica o tempo necessário para fazer o duplo impacto nas Minas arregaçando de vez a Caverna e o BackDoor das Mermãs durante as oito horas consecutivas de Phoda, ficando o outro Livre e desejoso de sentir o gosto de qualquer impacto saboroso que esse prato al dente deve ter!

Celular apesar de contar com apenas 22 anos é uma casamenteira de profissão, ela tem o dom de saber qualificar e quantificar por quantas andam a aura desse povo sátiro ou não, com isso ela consegue descobrir quem será a Soulmate perfeita para o impacto do Soca Martela Marreta com ou sem Dual Chip desse povo além da imaginação.

Quando ele conhece Celular, pela primeira vez na vida ele se sente Livre pra sentir o ziriguidum tão sonhado, mas novamente o Filadaputa da Embratel coloca o bedelho onde não é chamado e toma o seu lugar tão sonhado, desejado e ansiado.  

Apesar da vontade imensa e incomensurável de se entregar, ela consegue se controlar e foge pra bem longe, mal sabe ele que Celular é um exemplar raro e único de uma Sátira Dual Chip existente nesse mundo, não se tem notícias qde alguma outra Moglie dessa qualidade que vingou nesse ou naquele mundo.

Desde que completou dezoito anos ela está chamando urubu de meu loro e quina de mesa de meu bem principalmente nas noites de lua cheia, pra dar um “consolo” nesse bagúio tão cheio de desespero ela conjura um boneco inflável e, como ele não tem um Dual Chip, ela se esfrega  in the same time no outro “consolo” colocado estrategicamente no pé da cama, tentando apagar o “fogo” sem fim do seu Cú...Éeeeca latejante e Sátiro!

Ela já teve todos os seus buracos desencalacrados, porém sempre por um boneco inflável e pelo tal do “consolo” do pé da cama, mas o engate não está sendo suficiente para apagar o “fogo” interno intermitente da sua Caverna sôfrega e Sátira, muito menos consegue tirar o lacre com góstio da BackDoor como essa Mina queria, pois no final fica o gosto amargo de pura fantasia.

Puuutaaa Quuueuuu Paaariuuu! A Adriana precisa descobrir como descolar um boneco inflável desses, porque se Nóis consegue desvendar o caminho das pedras a Boattini se tornará trilhardária, além de Seal Gozar pulando mais que perereca no cio em noite de lua cheia e vazia! Phodeu!

Quando ela é pega gostosa e Livre na primeira ameaça de engate, o que ela diz? Não dou nem a pau Juvenal? Cai fora? Volte outro dia?

—Eu tenho um buraco livre, ops dois buracos totalmente desocupados dentro de mim desesperados para serem preenchidos pelos dois pistão do Mermão... 

—Mermão sai dos entretantos e dá um mergulho num salto duplo Twist carpado dentro da Caverna e vem logo pros finalmente, cai de boca no Cú...Éeeeca da Mermã que Nóis tá desesperada pra sentir o ziriguidum do bagúio Men!

—Mermã... Só se for AGORA!

Chego à conclusão que a solução para todas as Mermãs que ainda não tiraram os seus lacres e estão encalacradas, pois eles estão emperrados e enferrujados por nunca terem sido usados...

E as Minas que têm medo de dar gostoso o bagúio com receio de gastar e acabar com o estoque, ficando ainda mal falada pela família e denunciadas pela orgia. Eis a solução para essa parada sinistra... Quando a Mina quiser “dar” bem gostoso a Caverna sem medo de ser cobrada e ainda tendo como prêmio uma Phoda muito premiada, é só falar que é descendente de uma Sátiro.

Essa é a desculpa perfeita para quando em noite de lua cheia e de lua vazia também, quando sua Caverna ficar com um beiço gigantesco e muito sensível de necessidade, o Dragão vai começar a latejar intermitentemente, os Twin Sister vão pular, as entranhas irão enroscar, o útero a convulsionar, os ovários a se embrenhar tal o abalo sísmico do pisotear do desejo do impacto do Soca Martela Marreta do Trep’in Min dos Mano nas Mina Sátiro.

Sabemos que em tais noites de lua cheia o Sátiro têm que dar “a vontade” até o Cú...Éeeeca fazer bico, porque se a vontade chegar e você não dar até estrupiar, com certeza sucumbirá e adoecerá cheia de tesão e, mesmo Seal Phodendo sozinha com um baita de um boneco inflável além do consolo, mesmo assim a Mermã morrerá frustrada e entalada de vontade!

Quando ele totalmente Livre adentra pela primeira vez a Caverna da Mina e faz uma chamada local cheia de Roaming no Celular da Mina, o desejo é tanto que ele não consegue aguardar a saída do outro pistão e quando está fazendo Uso Capião na Caverna, o outro Pistão sai e entra de uma só vez cutucando o Cú...Éeeeca desse solitário e desejoso Dragão! 

A Adriana não resiste e sucumbi... Cataploft!  zzz... zzz... zzz... A Boattini acaba de vir ao chão inconsciente em estado de coma, estrebuchando, babando e lambendo o chão!

Alguém, Pelo Amor de Deus, pode providenciar com urgência um banho de assento e uma pomada Hipoglós pra Adriana passar, porque com os constantes arrombamentos tanto na Caverna quanto na BackDoor além dos Roaming dos Augustilhamentos, os detroços no Cú..Éeeeca da Boattini  estão cheio de assaduras e Nóis mal conseguir se sentar e a única coisa possível é se encostar!

PS: Fora Embratel, Livre ainda tem que repartir o “puxadinho” do body do Mano com um outro Bip que aparece e que também habita dentro desse Mermâo, by the way... Parabéns pras Minas da Revisão pelo primor, porque está um livrinho supimba de bom!

6 comentários:

  1. Eita dona moça!!! que legal seu Blog, amei!!!
    Acho suas resenhas impagáveis, me divirto muito lendo.
    Um cheiro e continue assim querida, sempre assim...

    ResponderExcluir
  2. Adorei e estou me divertindo muito!

    ResponderExcluir
  3. Adri, mais um meio de comunicação onde posso encontrá-la e me divertir muito! Vc é dez!!!
    Além da leitura, do crochê, descobri mais uma coisa que temos em comum, também sou espírita praticante. Agora entendo mais ainda seu jeito de ser, sua forma de encarar as coisas.E viva você!
    Se precisar de receitinhas de crochê, pode pedir que te ajudo.
    Beijo grande e parabéns pelo blog. Já estou seguindo!

    Karina Grechi

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom Adriana, a Rosane está rindo muito junto com a Nani das loucuras da Boattini.
    Uiiii, consegui...rsrsrs...
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Obrigada... Cris... Lu... Karina... Rosane... A honra é minha por tê-las por aqui!

    ResponderExcluir