quinta-feira, 14 de julho de 2011

Companheira dos Alfas – MA78 - Leah um Brooke no Fiofó!

Depois de cheirar tanto Ouro de Tolo, a Adriana em plena crise de abstinência de impacto de pistão, em meio a crise a Boattini decidiu partir para o abraço com imensa sofreguidão correndo di Pé, di Lado, di Quatro atrás de um Pistão, britadeira, furadeira ou soca madeira.

Com sede por uma boa troca de gás, doida pra botar reparo em toda a parafernália de que fosse capaz de abraçar, eis que o antídoto mostrou ser tão ou mais poderoso do que o veneno...

Rab vai visitar sua madrinha, ela é a última pessoa da família a lhe acenar após todos os outros terem passado dessa para melhor. Sempre ouviu sua Madrinha contar sobre os seus fabulosos, gostosos e selvagens netinhos...

O Quarteto Fantástico... Athos, Pothos, Aramis e D’Artagnan.

Ela comparece à festa de aniversário da Madrinha sem nem imaginar que é ela que ganhará de presente um belo Embróglio de netinhos sequiosos por prová-la querendo loucamente degustar a sua Caverna palitando e cutucando o esquecido Dragão.

Assim que eles sentem o seu“perfum” de fêmea no ar... Surtam, gemem, correm, rolam, fingem de morto e querem porque querem colocar todo o bagúio socado, in the same time, na Caverna, na casinha e no Fiofó do Dragão, ops... ficou faltando a ocupação de um sangue bom!

Ela não consegue einteinder essa parada doida e sinistra, pois sempre esteve a espera de encontrar um Mermão que lhe fizesse revirar e remexer os zoinhos e, Rabuda como ela só encontra não Um, Dois ou Três Mosqueteiros sangue bom...

Nananinanão ela encontra Quatro Mermão cuja alma gêmea é essa Lazarenta e Rabuda mermã, eles como verdadeiros Wolfinhos além de detectarem o cheiro de fêmea no ar, Love's in the air, ainda conseguem desvendar que serão Soulmate fazendo o Sem Terra ocupar os diversos buracos, buraquinhos e buracões dessa Desgracenta e Rabuda mermã!

Eles também não estão einteindeindo patavinas, pois o Quarteto Fantástico estava à espera de encontrar, alone, cada um a sua verdadeira companheira do forever and ever, cada um com seu cada um.

O único vinculo que prende os Mosqueteiros é o sangue do falecido pai que não deixou nenhum sentimento de mermão em toda essa situação! Eles praticamente se detestam e se toleram em nome da manada.

Quando eles descobrem together que o “perfum” Rabudo é a essência de moglie que guiará a vida dos 4x4, ela decobrem que para que haja o Off Road a parada tem que ser sinistra. Eles tem que comer esse Self Service cheio de Rabada sempre juntos e nunca separados.

Quando a sintonia de... Pro alto e avante for entoada, eles devem estar montados num verdadeiro carrossel de emoções de trenzinho caipira... Athos, Pothos, Aramis e D’Artagnan só tem como solução Augustilhar tanto sangue bom fazendo ocupação de Caverna, Fiofó e Dragão... By the way ainda estou estudando a localização do outro buraquinho pra fazer a ocupação do Quarto Capião.

Descumprindo o acordado D’Artagnan ansioso, faminto e rebelde logo parte para o ataque querendo provar e garfar sozinho e de qualquer jeito um pedaço e um naco suculento e Rabudo. Os mermão ao pegá-lo com a boca na botija chupando um pedaço do Rabo...

Athos, Pothos e Aramis ensandecem e saem na porrada com D’Artagnan por tamanha indisciplina, lhe mostram e provam que na hierarquia que o Self Service de Rabada só pôde e deve ser servido e comido, in the same time no mesmo prato e com todos os mermão comendo com o mesmo garfo!

Depois de ficar um livro inteiro sem nenhuma carne de pistão... Estou em overdose e saturação de mermão, pois nesse dá pra você não só encher a Caverna, soterrar o Cú...Éeeca além de dragar um belo de um Pistão tudo in the same time e ainda sobra um "instrumento" pra essa construção!

No meio desse canteiro de obras, acreditem se quiser, ainda sobra um Pistão de dupla impacto cuja ferramenta estou até agora procurando um lugar pra guardar esse trombolho e toda essa imaginação!

Gente não agüentei de tanta assadura e fui fazer fazer um banho de assento pra tentar recuperar o terreno devido a tanto vai vem entrando no buraco agora já desfeito. Soterrado e desfigurado, o Dragão agroa não serve pra mais nenhuma alguma ocupação, por isso vamos fazer o mutirão da reconstrução!

Todas as noites as aventuras Rabudas são Adventures 4x4 Off Road, ela com sua tração nas 4 rodas engata a primeira, a segunda, a terceira... deslizando suavemente na Ré, onde engata uma quinta marcha na dança do trenzinho caipira, Cúlminando com o engavetamento e descarrilamento de Cú...Eeeeeca!

Puuutaaa Quuue La Meeerdaaa essa lazarenta Rabuda é uma gulosa do Caráaaaglio que come sozinha todo esse banquete de Wolfinhos Mosqueteiros e nem convida a Lazareenta da Adriana pra participar pelo menos servindo canapés de buracos negros “al dente” e a Boattini está babando igual a cachorro em porta de padaria, ficou olhando os frangos girarem no espeto salivando igual a um detento!

Sinceramente estou cá com os meus botões imaginando o tamanho da cratera que deve estar todos os buracos dessa mermã, pensando se talvez ela não precisará de uma Suplente a Vereadora de Pistão ou de Deputada doida pra devorar um mermão, quiça de uma Senadora di Quatro a espera de provar todo esse sangue bom! Discurso Suplente de posse:

—Eu, Adriana Prometo trabalhar dia e noite noite e dia, a Pão, Água e Pistão tudo em pról do prazerda Boattini e, principalmente, dos Mermão!

Por isso deixo aqui todos os meus préstimos pra executar todo esse trabalho sujo de ocupação tão sem noção mais cheio de buracão. By the way dizem que uma Sogra incomoda muita gente, coitada então dessa mermã que terá quatro enchendo seu saco de montão!

Adriana as dores de cabeça voltaram, a visão dupla virou tetra, os buracos viraram crateras, o Soca Martela Marreta que antes fazia virar geléia, agora soca a paçoca o ar, a Caverna e o Fiofó da Boattini agora já viraram Lenda Urbana Paulista!

Puuutaaa Quuueuu Paaariuuu! Nóis nem tem mais forças ou fôlego pra sair dessa Fita Men, por isso informo que devido a superioridade numérica, os August e os Colters ambos 3x1, foram agora destituídos do seu Posto Adventure de Augustilhamento Off Road, a partir de agora faremos trilhas selvagens como Companheiras de Alfafa 4x1 Off Road Adventure!

É só subir na Caçamba Mermãs que estamos a caminho de Shangri-lá em busca de uma reforma íntima, bem íntima, a procura do pote de outro no final do arco iris lotado de Pistão, quem sabe com sorte grande, encontremos um delicioso Mermão!

Respira... Respira fundo Adriana pra espantar essa Overdose depois de uma crise de abstinência de Pistão, tira essa idéia maluca da cabeça, passa pra cá essa sacolinha plástica de mercado senão a Boattini ainda pode se sufocar Men!

Simbora Mermã ocupar todos os buracóoon pra fazer a desintoxicióoon!

São Paulo, 10 Dezembro 2010.

2 comentários:

  1. Adriana, boa tarde!!!
    Estou igual doida tentando baixar A Companheira dos Alfas de Leah Brooke e não consigo de jeito nenhum, vc tem o e-book, vc pode por favor me enviar??

    obrigada dyfirme@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi tô louca pra ler esse livro ter como enviar pra mim sthelmara98@gmail.com

    ResponderExcluir