quinta-feira, 14 de julho de 2011

A Energia do Amor – DARA uma JOYa Rara Men!





Molécula está naquela fase da vida em que nada parece estar correndo como ela esperava e sua vida está um caos, como jornalista só consegue cobrir matérias de buraco no asfalto, invasão de formigas, motim de mendigos e o seu último e excitante desafio profissional foi desvendar quem era o assassino do vira lata da esquina.




A sua vida pessoal está pior ainda pra lá do caos, talvez nas fronteiras do dedo podre com a falta de coragem de embarcar em algum romance que preste, pois até agora ela nunca conseguiu virar os olhinhos em um Orgasmo quanto mais que seja Múltiplo.


Para afastar a apatia profissional embarca, por conta própria, a procura de provas pra desmascarar Walter Mercado mais conhecido como Ligue Djá, um trambiqueiro espiritual de marca maior que embroma a todos, inclusive velhinhas desavisadas, com um papo espiritual de conserto de almas e remendos de pecados.

Quando surge a oportunidade de assistir a uma dessas palestras do Ligue Djá ela não titubeia e lá vai há procura de provas pra uma matéria da Hora pra botar o salafrário atrás das grades.

Mas ela não contava com seu jeito desligado e desabestado pero mutcho do sortudo. Molécula entra por engano na Palestra de um renomado maravilhoooso, gostosãooo, deliiicia de Físico com direito até as covinhas Filadaputa de gostosa, igualinho as do Sawyer, ela percebe que está perdida no vazio do buraco negro da Ilha Lost!

Puuutaaa Quuueuuu Paaariuuu! Que hominho di Papel gostoso é esse Mermão??? Ligue Djá além de ser Gostosooo, cuidar da Mina e ainda ele dá colinho pra ela o tempo todo, além de todo o exposto o Filadaputa ainda é inteligente pra Caráaaglio!!!

Respira, respira funnndo Adriana! Vamos Mina... Força pra ver se consegue controlar os pinotes ensandecidos do útero Mermã além ds duplo mortal twist carpado Kamikase dos ovários da Boattini Men!

Sempre gostei de Física muito mais do que Matemática, mas só encontro Nerds aficionados em Teorias Quânticas tentando explicar o inexplicável dos alelos paralelos do caos organizado do buraco negro do Fiofó, tentando em vão desbravar o Cú...Eeeeca da Via Láctea.

Por Que a Filadaputa da Adriana nunca recebeu por engano sequer uma mísera ligação do Ligue Djá em sua Lazareeenta vida, heim Boattini??? Garanto que não só dava as coordenadas de Latitude e Longitude com as coordenadas exatas do GPS, além de me voluntariar a fazer um mapa tridimensional em 3D a la Avata,r com direito as coordenadas dos meridianos com a localização exata do ouro, além do Arco Iris, com a localização exata do meu Ponto G Men!!!

Um tipo como o Ligue Djá só pode ser um hominho di Papel morador da Ilha da Fantasia, pois alguém tão lindo, gentil, carinhoso, apaixonado e apaixonante que além de inteligente, like Einstein, ainda por cima é muuuito rico e com um senso de humor deslumbrante. Ligue Djá ainda percebe que ela é a Molécula que faltava nas experiências Físicas de sua vida!

Ele só pode ser personagem de um livro de ficção Além da Imaginação, pois a trouxa da Molécula com um papo de aranha que quer umas férias dos Hominhos di Papel... manda o MEU sonho de consumo continuar no Soca Martela Marreta, mas avisa pra ele não esquecer que, emocionalmente, ele deve ficar na dele porque o bagúio tá embaçado e ela ainda não está preparada pra um envolvimento amoroso e de Noivado di Papel Men!

Puuutzzz Grilooo! Alguém, pelo amor de Deus, manda esse Lazareeento gostoso do Caráaaglio pra casa da Adriana, pois te garanto que a Boattini já está pronta diQuatro pra sentar no colinho desse Oh Que Delícia de Men!

Muitos não gostam da Matemática por ser um assunto tão abstrato faltando muitas vezes exemplos sólidos para dimensioná-la, por isso, fica difícil para muitos einteinderem o X e o cerne da questão, mas na Física a parada é mais fácil!

Nela você pode, através de exemplos práticos, demonstrar suas leis principalmente quando acontece o Eletromagnetismo da atração entre os corpos, Eletricidade da corrente elétrica gerada entre o pistão dos Mano e a Caverna das Mina, que desde o primeiro contato do Soca Martela Marreta de natureza Física do Dragão ao vislumbrar o Crachá ou o abalo sísmico da natureza biológica quando o Dragão é soterrado pelo Uso Capião que altera até a Óptica do bagúio e a Reflexão do comportamento insano dessa luz.

A Acústica dos diversos sons emitidos no início do Movimento do soca aliado ao Retilíneo do martelo e o Uniformidade da marreta, causa o calor da troca Mecânica dos Fluídos do Pistão e o pinga pinga intermitente da Caverna do Dragão que, aliada ao Movimento, torna o Soca Acelerado, o Martela desgovernado com tanta troca Térmica de calor entre os corpos, que acaba criando uma Dinâmica sem volta da Marreta.

O mesmo Eletromagnetismo explica a atração entre os opostos, trazendo os movimentos ondulatórios de dupla natureza da penetração corpusCúlar da matéria, fazendo dos Orgasmos Múltiplos uma verdadeira experiência Astrofísica com amostra de Plasmas dos Materiais, o que causa uma verdadeira guerra Atômica de resquícios Nucleares segundo a Teoria, cuja Relatividade pode ser feita com o Fio enfiado no Cú da Terra... Eeeeca!

Viu Adriana como não fica embaçado e é mais fácil explicar com Física toda essa parada sinistra? Ainda mais quando a tradução está um esmero de dar gosto parecendo até livro de editora Boattini!!!

PS.: DARAia uma JOYa de livrinho se contasse que fim deu Ligue Djá ou o suposto romance da amiga de Molécula, por isso, Sueli Peeelo Amoooor da Autora me diga que essa bagaça tem continuação senão eu vou ficar muuuito Puta da vida com você Jansen!!!

São Paulo, Junho de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário