quinta-feira, 28 de julho de 2011

Atlantis 5 - A Maldição da Amazona - GENA alto SHOWALTER

 

O encontro amoroso de um Vampiro que foi escravo sexual por séculos e uma Amazona que sempre foi abusada no sexo têm tudo pra dar errado, mas como estamos no Mundo di Papel... Zuzu acaba bem!

NãoMeToque é um Vampiro que ficou séculos e séculos escravizado por uma Rainha dos Infernos e que foi obrigado a fazer de cabo a rabo todos os desejos e taras sexuais dessa Desgraçenta.

Tal sofrimento até que valeria a pena se ele não tivesse perdido o amor de SacoCheio, uma outra que após tanto sofrimento não agüentou a espera e deu no pé deixando o pobre coitado a deriva, chupando de canudinho, por mais alguns míseros e longos séculos.

Já livre mais sem esperança, sem desejo, sem fome, sem NADA NãoMeToque não suporta, depois do enclausuramento, que o cutuquem e por isso ninguém mais ousa se quer ralar nele e caso o façam ele vocifera entre dentes com as presas arreganhadas:

-NãoMeToque Men, pois eu ODEIO ser relado quanto mais apalpado! E as fobias não acabam por aí... Sangue só se for no copo, pois só de pensar em ter que dar dentadas nos cangotes alheios lhe dá náuseas, NãoMeToque pegou um óooodio tão grande de SEALPhôde que sabe se lembra mais o caminho das pedras.

Tudo ia de mal a pior até que ele encontra Visível, uma nobre guerreira Amazona que foi vendida quando criança e abusada sexualmente por anos e anos sem nunca ter virado os zoinhos, ou seja, nunca Seal aproveitou ou mesmo Seal gozou, imediatamente ambos tem uma paixão imediata e fulminante.

A paixão foi tão arrebatadora que os Deuses se zangam com os amantes e os amaldiçoam, e NãoMeToque sendo considerado inimigo pelas Amazonas, foi capturado para ser feito de escravo sexual para fins de procriação e Visível teve a maldição de se tornar INvisível para todos: para ele e pras Minas da Tribo!

A pobre INvisível fica vagando por meses ao redor de NãoMeToque, sem ter sequer a possibilidade de dar um trato no seu Sucozinho INvisível e ele nem imagina que ela esteja por perto, nem ele nem ninguém consegue vê-la. Como NãoMeToque é um belo espécime as Amazonas mais fortes lutam para ver quem conseguirá esse exemplar para que possam procriar Vampirazon de primeira linha.

A sortuda toda serelepe olha com cobiça pro Canudão Extra Large que NãoMeToque tem, mais nada do Canudão ficar em estado de alerta muito pelo contrário, apesar de todos os esforços ele não fica firme nem pra tomar um refri Diet!

Mas NãoMeToque sente o cheiro de INvisível e seu Canudão logo arma a barraca e dá continência, e a Serelepe Amazona achando que a barraca armou por ela, baba imaginando o gosto daquele Canudão dentro do seu refri Diet, mas ele ao ver que é um refri Diet e não o seu Sucozinho INvisível preferido logo debanda voltando ao estado de inanição chutando o pau da barraca. E ai começa a saga...

NãoMeToque quer um toque Visível e ao receber um toque INvisível não sente nada. INvisível tenta sentar no Canudão mais esse passa direto pelo seu Sucozinho INvisível sem achar o buracão. NãoMeToque tenta pegar no Sucozinho INvisível mais ele transpassa por sua mão. INvisível toca NãoMeToque mais ele nem vê Sucozinho!

Adriana como é um mundo di Papel NãoMeToque e Invisível relambram juntos o caminho das pedras do Soca, Martela, Marreta e chupam de Canudão todo o Sucozinho Invisível da Boattini

São Paulo, Março de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário