quinta-feira, 28 de julho de 2011

Casa dos Prazeres 1 – Escravos do Sexo - KATE um PEARCE no Fiofó!


Dos muitos livros que li, normalmente é a Moglie a pessoa que sempre é pisoteada, massacrada, escravizada, arrombada desde a Caverna até o Fiofó do Dragão uma, duas, três... n vezes e, via de regra, Sádico o Hominho é Masoquista geralmente é a moglie, se não passarmos por cima da Lei Natural das coisas of course!

Se for comparar esse livro a outros, pode-se dizer que ele está mais para a relação e as causas que tornaram os August sinônimo de um embarque no trenzinho caipira com inúmeros e infinitos Augustilhamento de Caverna, arregaçamento di fiofó, descarrilamentos di Cú...Eeeeca e tropeços no olho do dragão.

Ele está mais para Companheiros de Fiofó do que para Men di Quatro, enfim tudo o que tiver um buraquinho pode ter certeza que acharão um meio de fazê-lo capaz de aguentar uma britadeira de duplo, triplo... impacto de Soca Martela Marreta.

Podemos dizer que Lorde Restô passou por poucas e boas e nem mesmo o fato de ter um título de nobreza o privou de ser raptado, ainda criança, e de ser mantido por anosss como escravo sexual nos confins longínquos além mar dos tambores Africano da Ilha Lost.

Ledo engano quem pensa que ele fosse obrigado somente a comer e a montar di Pé, di Quatro, di Lado ou ficar emBaixo de Lambisgóias, Mongas, Jararacas, Mocréias ou Encalhadas... Nananinanão! Quando chegam os comedores de carne nova no pedaço, é oferecdo primeiro ao Lazareeento Mor da Story, mas após ele ter provado da exótica carne de Lorde Restô, ele se recusa a provar outra iguaria e diz...

 Antes Nóis só comia carne fresquinha de Frangote de Primeira que acabou de sair do abatedouro e que ainda rescendia a cheiro de sangue fresco, não repetindo nunca o mesmo prato, masssss...

— Depois que Nóis provou o sabor e lamber os beiços de Restô de Baby Beef branquinho mesmo sendo sobras Donté, não quero comer ou provar de mais nada, a partir de agora a minha única e exclusiva dieta será essa Men!

Para infelicidade de Restô Donté que não tinha outra saída é servido como Prato Principal ao Lazarento Mor da Story, ficando obrigado a ficar di Pé, di Quatro, di Lado ou embaixo ao bel prazer do Maledeto, mas não sem antes travar uma luta árdua e sanguinolenta para se safar.

Nas agrúras que viveu por tantos anos na mão desse facínora, para manter a sanidade física, mental e corporal ele acaba se filiando ao único Slave branquinho, porém pertencente a ralé para poder agüentar tão maldito destino!

Após anos de tortura Restô Donté e Slave conseguem escapar da Ilha diLost e quem os acoberta trazendo-os novamente para a dita civilização é Leiloeiro Lazarento em seu navio de 1800 e bolinhas.

Apesar de todos acharem que Restô não era Donté mais sim da Décadê passada, pensam que ele está morto e que suas carnes já a muito serviu de alimento para os Vermes, que já devem estar na 591º encarnação, do coco do cavalo que é o bandido do Lazareeento Mor da Story.

Passam-se muitos anos de escravidão... Restô Donté e Slave se tornaram sócios e estão relativamente com os panos nos trinques, com dinheiro suficiente para satisfazer aos seus prazeres bizarros e esdrúxulos, devido a tantos anos de servidão, pois há muuuuito dinheiro pra calar a boca e principalmente a moral do Povo di Papel.

Restô Donté chega à conclusão, depois de muuuuito gandaiar, que tem que assentar o seu  bilau desgovernado, pois as seqüelas de ter ficado tanto tempo alimentando aos Vermes fez com que ele se torne um Ninfo Maníaco de marca maior, e cansado e já conhecedor de todas as Cavernas e os Dragões do reino, acha que já chegou a hora de assentar a cabeça do Pistão, pois o óleo e a graxa já estão no toco e no Ó do Borogodó de tanto uso contínuo e consecutivo. Quando Leiloeiro Lazarento vem pedir uma mufunfa emprestada, Restô Donté lhe faz uma oferta:

— Mano Nóis deve nossa liberdade ao Mermão que se não tivesse corrido o risco e tirado Nóis da IlhadiLost, hoje provavelmente seríamos Lenda diHúmus mumificado, por isso, Nóis vai propor a seguinte parada...

— Já que preciso assentar a cabeça do pistão e você tem 3 Meninas Moça diFiglia, Nóis quer uma delas pra dizer o Felizes para Sempre!

Das suas 3 figlias Leiloeiro Lazarento nem titubeia ao oferecer di Menor para o casório apesar de Soboró ser a mais velha, e a muito ter passado do ponto de se casar e já ser considerada uma tiazinha encalhada de 27 anos, além dela ser voluntariosa, rebelde e independente ainda é sua preferirda.

Um dia na calada da noite, Restô Donté está no maior desbravando a Caverna do Dragão da empregada eSoboró, sem querer querendo, bisoia e presencia o Soca Martela Marreta ficando com o bagúio doido. Quando ele percebe começa a assediá-la e ao conseguir prensá-la na parede e dar um cata de lagartixa nela diz...

— Mina Nóis até estava disposto a palitar os dentes com diMenor, mas ao provar as sobras das carnes que Soboró de ontem, Nóis confessa que é uma iguaria sem palavras e, por isso, agora Nóis quer tú ou tú mesmo: É pegar ou largar!

Eles se tornam o mais novo Casal Internacional perfeito, pois entre eles não há nenhuma barreira nem mesmo a da língua, e nos mostram que as sobras de ontem nem sempre azedam se misturadas, nem mesmo se for restos dos pratos...
              
Japonês Soboró & do francês Restô Donté.

Soboró nos mostra que com empenho e dedicação mesmo que nunca se tenha botado os olhos numa chave de fenda com muito afinco, depois de pouco tempo ela não só sabe manipular a furadeira como ainda dá idéias inovadoras de como manejar, desbravar e auxiliar o Pistão em suas novas perfurações, passando de aluna pra professora especialista em PHoDa!

Adriana acha que até para o ET gostosão eles são avançados demais pra época, e com certeza a Filadaputa Mor se mortificaria ruborizada com as peripécias desses dois, e como as Bolinhas são de 1800 o desgaste do pistão foi tão grande que elas devem estar microscópicas, pois Boattini haja criatividade e imaginação pra tanta safadeza e descaramento Men!

São Paulo, Maio de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário