sábado, 30 de julho de 2011

Domando-o - MICHELLE a M.ina que cheirou um PILLOW de cola



Durante toda a sua vida, Elli anseia encontrar desesperadamente um Seal gostoso que lhe desse colo, carinho e as contas pagas no final do mês e que, se não fosse pedir muito, a fizesse Seal gozar e além disso ainda dissesse pra ela:

Mina, encosta sua cabecinha no meu ombro e esquece os Seals problemas que cheguei na Fita pra resolver todo o bagúio: sentimental, emocional, amoroso e financeiro, ainda vou por a mão na massa pra desatolar os nós do fiofó e desengrupir a BackDoor nem que seja na unha Men!

Enfim tô aqui pra resolver todas as paradas que estão derretendo o seu cérebro e te deixando de miolo mole por estar batendo a cabeça à procura de um sem Terra pra ocupar e implodir a sua Caverna do Dragão.

Ai, ai... Se esse fosse SÓ o desejo dela... Deixa a Elli saber que tem toda a torcida do Brasil competindo cabeça-a-cabeça com ela!

Já desiludida de tudo, Elli anda a ermo no meio do nada, sem saber pra onde ir, de onde vem ou pra onde ir literalmente catando papel no vento, eis que lá nos confins da galáxia bem ao longe ela vislumbra e vê se aproximar uma estranha luz brilhante.

Paralisada não sabe se vai ou se fica pra saber qualé o babado que tá rolando na parada, já sem opção aterrorizada pelo medo e com um Tesão repentino, intermitente e incomensurável ela vê se aproximar uma Nave Espacial, dela sai um ser Intergaláctico off Road 4x4 com tração nas 4 rodas e com um estepe maaaraaavilhooosooo!   

De repente, Elli sente um calor tão intenso que pensa que está entrando no climatério mais aí se lembra que ainda é muito nova para já estar no Bico do Corvo da menopausa, sente que não conseguirá deter a erupção de Magma líquida e incandescente que começa a jorrar, sabe-se Deus como, onde ou porquê da sua Caverna do Dragão. De repente ela começa a ouvir um chamado:

Elliooot... Elliooot... Elliooot!

Percebe que está hipnotizada com um olho no peixe e o outro no gato do estepe do ET gostosão e ele não é o de Varginha, dá um mergulho profundo no brilho do mar sem fim do seu olhar de mercúrio líquido. Aturdida desmaia e cai nos braços de Morféu.

Elliooot então vaga no limbo entre o sonho e a realidade, não sabe se está num pesadelo ou desembrulhando um presente dos deuses, pois durante todo o tempo ela Seal goza com tanto góstio, mas sempre sob olhares lascivos e indiscretos de uma plateia intergaláctica pra lá de entusiasmada e participativa.

Quando sai das trevas da inconsciência dos prazeres intermitentes dos orgasmos múltiplos, descobre que realmente foi raptada pelo ET gostosão porque o Mermão está muy cansado de vagar pelo Cosmos alone, sem ter com quem dormir de conchinha sem um cobertor de orelhas que lhe aqueça os pés nas noites frias de inverno interestelar.

Nas suas viagens insanas, ET rogou de joelhos aos Deuses di papel para que eles lhe fizessem uma Mandinga das boas, daquelas bem brabas de um despacho de encruzilhada, que ele fosse bem forte capaz de lhe arrumar uma Mina da Hora e que fosse o seu número sem tirar nem por.

Para ele não importava a distância, a cova ou em que buraco do tatu a Mina se esconde, pois ele é capaz de mover mundos e fundos para encontrá-la, os Deuses de Papel ouviram suas preces e informam que sua soulmante do forever and ever é nada mais nada menos que Elliooot.

Ele informa que quer uma parada séria com ela, mas para eles serem abençoados pelos sagrados laços do matrimônio de Papel intergalático e se tornem Unha & Carne, Cú & Cueca ou Corda & Caçamba eles precisam apenas fazer a trocaó de óleo e a de fluídos.

A prova final e derradeira de que eles são o casal até que a morte os separe, será quando ela conseguir domar no laço e nos dentes o seu majestoso Dragão Tatoo, caso venha a conseguir será sua única e exclusiva HouseWife do felizes para sempre e mais um dia!

Apesar de achar o ET um gostosão tudibom Intergaláctico, Elliooot ao pensar no tamanho, nas presas, no rabo e principalmente na língua do seu Dragão Tatoo, apavorada desenha, faz mímica gritando aos quatro ventos apontando para si mesma...

Elliooot… Elliooot… ET phone home!!!

Tô catando papel no vento chutando pedra na beira de estrada varrendo poeira em alto mar e estou me sentindo com Síndrome de capacho, mas tõ apavorada de mais com o bagúio e a parada sinistra que está rolando por aqui, por isso, pelo amor de Deus me leva de volta para o meu cafofô Men! Descobri que quero pesa morar suzinha, o meu mukifo não é tão ruim assim além do que não tenho que domar e enfrentar nenhuma fera de dragão tatoo. Volto a repetir...
  
Elliooot… Elliooot… ET phone home!!!

Com o passar dos dias, Elliooot vira tantas vezes os zóinhos nos orgasmos múltiplos que sente que seu desespero vai se esvaecendo dando lugar a uma luxúria Seal gostosa, ainda mais quando descobre que no mundo do mermão ET quem manda na bagaça é a moglie, ou seja, ela é que escolhe quem e quantos irão participar do Augustilhamento Intergaláctico.

Puuutaaa Quuueuuu Paaariuuu já li muita coisa que me tirou do sério, e com conhecimento de causa te digo que não é fácil ser Augustilhada pelos Manos di Papel, puxar a rodo os vazamentos intermitentes e ainda dar conta da dor latente e pungente no fundo do bagúio dos pinotes do útero ensandecido, mas confesso que isso é Phoda!

By the way há engate de Trenzinho Caipira, capotamentos causando descarrilamento e engavetando com um, dois... SEIS ET’s tudibom querendo desesperadamente fazer uma faxina daquelas com seu imenso Dragão na sua Caverna do Dragão ao som do Rit Parade Cósmico da Banda BDSM InterEstelar. Essa é realmente muito mais do que uma simples viagem Além da Imaginação!!!

ADRIANA está nos cascos e quer MATAR de qualquer jeito a PQPariuuu esse ET filadaputa, gostosão, tudibom Oh Que delícia, só quero saber de uma coisa...  

Qualé a encruzilhada onde se encontra os tais Deuses di papel que são chegados no babado e vão fazer um Misifí poderoso capaz de trazer os Mano InterEstelar Seal gostoso pros braços da Mermã que vos fala!

A iludida da BOATTINI passa todas as noites fazendo plantão no quintal de casa a espera da tal luz divina, outro dia a pobre quase surtou ao ver um pontinho brilhante vir ao seu encontro, tarde de mais, a desesperada descobriu que a luz que vinha ao seu encontro era nada mais nada menos do que a iluminação do Cú...eeeeca Lazareeento de um minúsculo VagaLume filadaputa!   

ADRIANA quer saber... Cadê a filadaputa da nave espacial que vem buscar Nóis e a BOATTINI pra Seal Phodê gostoso nos orgasmos ensandecidos cheios de Oh que Caverna gostosa e Que Delícia de arregaçamento de Cú...Eeeeca, porque as malas da Mina já estão prontas Men!

By the way... Pra Guria que acha que TU ÉS O MAIOR BARATO, e que A TUA MENTE DEVE SER UM DISCO VOADOR CHEINHO DE ALIENS, informo... Quisera Nóis que os ALIENS já tivessem não só no bagúio da MENTE como tumbém já tivesse feito Uso Capião e dominado toda a parada da nossa Caverna furando o olho do Dragão!

São Paulo, Abril de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário